carro >> viajar >> A decisão de levar Miami a Key West revisão
A decisão de levar Miami a Key West revisão
Eu não poderia ter sido mais feliz que minha família e eu decidi tomar a decisão espontânea de tomar uma Miami a Key West assistência em nossas férias mais recente para Miami Beach, Florida. Eu estava em um período de férias recentemente em Miami Beach com meus pais, primos, tios e tias, e minha namorada. Todos nós geralmente se reúnem como este em Miami Beach a cada dois anos. Estamos todos de Fairlawn, New Jersey, que é na área Jersey Norte. O que significa que durante o inverno a nossa frieza é tão brutal como em qualquer outro lugar do país. Então, toda a minha família e eu olho muito para a frente a nossas visitas para o sul da Flórida, quando chegarmos a chance.However nunca ter levado a Miami a Key West assistência. Nem todos juntos de qualquer maneira. Normalmente, estas férias para nós duram cerca de duas semanas. Algumas pessoas chegaram mais tarde e algumas pessoas sair mais cedo, mas que geralmente é assim que acontece. No momento em que esta de férias especial enrolada em volta e estava levando o progresso que todos nós tínhamos nos encontrado em uma perda de coisas para fazer. Nós tínhamos feito praticamente todas as turnês e atividade como uma unidade familiar que você poderia fazer em Miami Beach. Então, uma noite, meu tio e eu estávamos andando até a loja para obter um pouco de vinho e cerveja para todos nós tropeçamos em um estande de informações turísticas. Nós dois fomos para dentro para falar com a guia para ver o que havia de que poderíamos fazer. Ele recomendou a Miami a Key West assistência. Isso soou como uma ótima idéia para o meu tio e eu Nós só percebi que iríamos surpreender a todos e nós compramos a Miami a Key West bilhetes para todos. O guia nos deu um grande negócio, porque ele trabalhou para uma empresa chamada Half Price Tour Tickets. Os bilhetes turísticos foram muito barato e ficamos muito satisfeitos com o acordo que tínhamos feito. Havia 15 de nós todos juntos, então eu acho que o levou a dar-nos um negócio ainda melhor, porque ele não queria perder o nosso negócio. Quando meu tio e eu voltamos ao nosso quarto de hotel que surpreendeu a todos com a boa notícia. Todos pareciam muito receptivo a esta ideia e todos eles eram apenas animado como o meu tio e I. Informamos a todos que devemos ter uma noite mais cedo, porque a Miami a Key West assistência ônibus ia nos pegar no nosso hotel, às sete o ' horas da manhã. No dia seguinte, o ônibus nos pegou bem no horário. Foi apenas uma unidade de quatro horas lá e tivemos um grande tempo apreciando a paisagem no passeio. Uma vez que chegamos lá todos os 15 de nós fez alguma Ocidente mergulho chave que foi fenomenal, porque a água era tão clara e havia tantos peixes e recifes de corais bonitos para admirar. Depois disso todos nós fomos beber e comer e nós só causou caos geral por toda a Duval Street! Nenhum de nós poderia superar o que um lugar divertido Key West foi
por: miamiattractions
  • Planejamento de férias família para um novo local

Uma família de férias em um novo local pode ser emocionante. Para quem visita um lugar novo este ano, há algumas coisas a fazer para garantir que sua viagem é o melhor que pode ser. Não importa se você está indo para a praia, destino de estudo ou até mesmo outro país, você pode tomar medidas para ga

• Limusine ou um carro pessoal?

Boulder, Colorado é famoso para esquiar no inverno quando o verão tem a sua própria beleza, com uma grande quantidade de parques recreativos e pontos de caminhadas para a apreciação. Para todos os lugares de lazer para visitar, você precisa contratar o transporte. Em Boulder, você pode contratar Lim