carro >> viajar >> Movendo com minha esposa de Miami a Key West
Movendo com minha esposa de Miami a Key West
Minha esposa e eu são originalmente de Cape May, New Jersey mas mudou-se para Miami no ano passado. Depois nem mesmo vivendo aqui por um ano decidimos mudar de Miami a Key West. Minha esposa e eu cresci na praia por isso temos areia em nossos pés como diz o ditado. Nós queríamos viver em um lugar onde pudéssemos ir à praia durante todo o ano. Então Miami caber a conta para isso perfeitamente. Na medida em que nossas ocupações ir, eu sou um barman profissional e minha esposa faz hotel e resort marketing. Antes de se mudar para Miami, ambos tinham bons empregos alinhados. Fui contratado para o DeVito Chop House, que é um restaurante muito famoso na Ocean Drive. E minha esposa conseguiu um emprego na renome internacional Fountainblue Resort. Nós nos mudamos como locatários a um belo condomínio em 53 e Collins Avenue. Após cerca de quatro meses de vida em Miami Beach pegamos um mini de três dias de férias hoje à noite vai Key West. A unidade de Miami a Key West nos levou cerca de 3 1/2 horas. O carro em si foi surpreendentemente belo e nós não esperamos que ele seja um dos destaques de toda a férias, mas que era, porque é exatamente isso bonito. Assim que chegamos lá, caiu imediatamente no amor com a pequena ilha. Tudo, desde a atmosfera para a arquitetura antiga das casas era notavelmente semelhante ao Cape May. Considerando Miami foi muito mais um choque cultural para nós em Key West, sentimos muito em casa. Em Miami você está vivendo a vida na cidade muito acelerado urbana. As chaves têm esse sentimento muito slow-paced país down-casa. A diferença de Miami a Key West é surpreendente, uma vez que eles estão em tal proximidade geográfica. Você realmente não poderia ter mais dois lugares opostos. Quando os nossos três dias de férias foram-se que era muito doloroso ter que sair. Assim que voltamos para Miami Beach, tanto quanto nós amamos isso, começamos a fazer arranjos para nossa mudança para Key West. Nós apenas sentimos tanto em nossos corações que é onde nós pertencemos. Demorou alguns meses para ter tudo resolvido, mas, eventualmente, tudo veio junto para nós. Nós estávamos realmente muito surpreso com o quão fácil a nossa transição de Miami a Key West seria. Nós demos a nossos empregadores no momento da notificação apropriada que estávamos saindo e minha namorada foi contratado no Hyatt em Key West e eu fui contratado como barman no Sloppy Joe, que é uma das ilhas bares mais populares. Felizmente fomos capazes de alugar uma casa para o mesmo preço que estávamos alugando um condomínio no Miami. Alugar um caminhão em movimento a partir de Miami a Key West também foi muito barato. Então, agora a nossa qualidade de vida é muito mais o mesmo que era em Nova Jersey. A única diferença é que começa a desfrutar da praia agora durante todo o ano
por:. Miamiattractions
  • A Guia de Grande Turismo para Churt Enchanting Em Surrey

Muitas pessoas chamam o cinto de Surrey corretor, devido à grande quantidade de passageiros que ali vivem, mas o trabalho no centro de Londres. a maior parte do município é composta por campo fabuloso, madeiras e há várias cidades mercado agradáveis ​​e moinhos para desfrutar. Surrey é dividido em 1