carro >> viajar >> Touring Ontarios Niagara Escarpa
Touring Ontarios Niagara Escarpa
Embora eu ame a cidade no verão sempre me faz coçar a sair para o país. Então eu chamei meu amigo Karel com quem eu tinha ajudado a organizar uma conferência de há muitos anos e perguntei se ele se importaria de ficar juntos em seu pescoço do bosque perto de Burlington para um país passeio de carro da Escarpa Niagara. Uma vez que não tínhamos visto um ao outro por um par de anos foi uma grande oportunidade de pegar e desfrutar de um belo carro ao mesmo time.So encontramos esta manhã em um estacionamento perto da Linha de Guelph, no extremo norte de Burlington. Eu estacionei meu carro e nós dirigimos conversível de Karel. Nós dirigimos para o norte para o campo verde e subir uma ladeira para chegar ao nosso primeiro destino: a área natural chamado de Área de Conservação do Monte Nemo. Estacionamos o carro e caminhamos cerca de 15 minutos para o leste através de uma floresta até chegar a um penhasco íngreme e um mirante que oferece uma bela vista de 180 graus sobre o país fazenda rolante que foi alastrando muito abaixo us.The Escarpa Niagara é uma formação geológica que se estende de oeste do Estado de Nova York por meio de Ontário para Michigan, Wisconsin e Illinois. Originou-se como resultado da erosão desigual, onde uma camada superior de mais duros e mais resistentes sobreposições de calcário dolomítico mais facilmente erodido xisto. A erosão gradual do xisto deixa para trás falésias de rocha resistente cap. O calcário em si decorre de um antigo mar tropical e contém alguns dos fósseis mais impressionantes do Ordoviciano-Siluriano geológica era.In Ontário, a Escarpa Niagara apresenta o Bruce Trail: trilha mais antiga e mais longa do Canadá, que se estende por 800 km (com trilhos laterais ) de Niagara Falls, no Sul de Tobermory no norte. Toda a área foi designada como Reserva da Biosfera Mundial pela UNESCO, devido à sua fauna e flora únicas. O próprio Bruce Trail é marcada por chamas brancas (manchas brancas cerca de 8 cm de altura e 3 cm de largura) e é mantido pela Associação Bruce Trail enquanto trilhas laterais são marcadas por blazes.One azul do Niagara escarpas características distintivas são os muitos pontos de observação sobre os afloramentos rochosos mais de uma área de outra forma bastante plana. Além disso, a Escarpa Niagara tem dezenas de cachoeiras, onde córregos e rios caem sobre os penhascos de calcário. A mais famosa destas cachoeiras é, naturalmente, Niagara Falls, que também é acessível por uma trilha lateral do ambiente natural único do Bruce Trail.The Niagara da Escarpa inclui muitas espécies de aves (algumas delas ameaçadas de extinção), tais como a águia americana, o Red-Empurrado Falcão, o Tern Negro eo Toutinegra encapuçado. Répteis e anfíbios raros também vivem na área, por exemplo, o Massassauga Cascavel Leste e Norte Salamander obscuro. 37 espécies de orquídeas foram encontradas em partes do norte da escarpa, incluindo o Calypso Orchid, a Lady Slipper Ram's-cabeça e Alaska Rein Orchid. Considerando-se que cerca de 7 milhões de pessoas vivem nas proximidades da diversidade biológica na área exclusiva é astounding.We começou a caminhar em uma trilha direita na borda de um precipício e Karel me informou que a Escarpa Niagara é extremamente popular entre os escaladores. Eu queria dar uma boa imagem dos penhascos e fendas, mas meu medo de altura ea queda vertical de cisalhamento me impediu de explorar a beira do precipício. As muitas cavernas também são populares com spelunkers. Andamos cerca de 20 minutos a norte e tinha uma bela vista para Cascavel Point, um outro afloramento rochoso ao longo da Escarpa Niagara. Em seguida, fizemos uma trilha lateral de volta através da floresta para o estacionamento e continuou nossos drive.About 10 minutos mais ao norte, paramos na aldeia de Lowville para ter um olhar para Lowville Park. O Mile Creek Dezesseis serpenteia lentamente pelo parque e trilhas ramificam a partir da área do estacionamento. Mesmo ao lado do parque é o Lowville Bistro, um restaurante recém-renovado, que oferece refeições de alto padrão casual, um pátio ao ar livre licenciado, uma gelataria e take-out. A cidade em si remonta ao início dos anos 1800 e foi desenvolvido após a Mississauga Aquisição de terreno. Os descendentes de alguns desses primeiros colonizadores ainda vivem na aldeia hoje. 36 edifícios históricos e um Pioneer cemitério ainda testemunho desta vez próspera rural Lowville community.Leaving atrás fomos direto para o norte para uma outra área de conservação no Sistema de Conservação Região Halton: Crawford Lake possui o chamado lago meromictic, um corpo de água profunda onde diferentes camadas de água não se misturam. Isso cria um ambiente pobre em oxigênio, que não é favorável aos organismos vivos. Como resultado, os arqueólogos são capazes de perfurar amostras do núcleo de terra do leito do lago que datam de vários séculos. Uma dessas perfurações levou à descoberta de pólen de milho e à conclusão de que houve uma vez uma aldeia indígena na área. Escavações arqueológicas posteriores confirmaram a presença de um settlement.A século 15 nativa pré-contato Iroquoian vila foi reconstruído em seu local original e apresenta duas malocas de madeira que contêm quartos de dormir, uma fogueira e áreas de armazenamento de ferramentas, peles de animais e alimentos. Guias de fornecer explicações sobre o estilo de vida das tribos Iroquois que habitavam esta região. Esta área de conservação é um destino popular para as crianças da escola e acampamentos de verão e durante a nossa visita de vários grupos de jovens estavam se divertindo nas áreas gramadas em frente ao longo houses.The Escarpa Niagara é cheio de áreas naturais protegidas, e apenas 10 minutos a norte da vila de Campbellville é outra área a natureza: a Área de Conservação Hilton Falls oferece excelentes caminhadas, mountain bike e trilhas de esqui cross-country na área. Mais de 30 km de trilhas floresta tecem seu caminho em torno do Hilton Quedas de Reservatório e de 10 metros de altura cascatas Cachoeira sobre a Escarpa Niagara. Do outro lado da rua do Hilton Falls é a área da Kelso /Glen Eden Conservação cujos destaques incluem uma praia de areia, bem como 22 quilômetros de trilhas para mountain bikers e 12 pistas para esqui skiers.We continuamos nosso carro ao sul da cidade de Milton, que de acordo com o Censo de 2006, é a comunidade que mais cresce no Canadá. A população de Milton cresceu mais de 70% entre 2001 e 2006, e fica a cerca de 56 mil pessoas agora. Milton remonta à década de 1820 quando os colonos Inglês Jasper Martin e sua esposa Sarah foram concedidos 100 hectares de terra, desde o Crown.Martin construiu um moinho junto Dezesseis Mile Creek e também criou uma lagoa, Mill Pond, que ainda existe hoje e tornou-se uma área de recreação popular para os moradores locais, com suas trilhas e mirante com vista para a rua water.Main no centro de Milton ainda fala de sua herança vitoriana, antiga Câmara Municipal, o Post Office Building e várias outras igrejas e edifícios seculares datam até meados de 1800. Muitos restaurantes e cafés surgiram no núcleo do centro, que atraem visitantes para sentar e relaxar em alguns dos seus patios.From exterior pitoresca cidade de Milton fomos noroeste em direção a uma pequena aldeia chamada Aberfoyle, ao norte da Highway 401. Karel sugeriu que almoçar no Moinho Aberfoyle local, uma usina real que foi convertido em um restaurante em 1966. Si Aberfoyle foi fundada em 1840 e é famosa por sua Primavera Aberfoyle water.The Moinho Aberfoyle foi construída por um imigrante escocês com o nome de George McLean em 1859 e ainda ganhou uma medalha de ouro para o seu mingau de aveia na Feira Mundial de 1867, em pares. Depois de interromper as operações no final de 1920 a fábrica foi comprada pela família Owens, em 1960, que, em seguida, passou seis anos reformando-o e transformando-o em um dos restaurantes mais exclusivos do país em Canada.Karel e eu nos sentamos em uma mesa em uma plataforma elevada que dava para o restaurante. Vários implementos agrícolas e até mesmo um trenó todo foram suspensas do teto e do mecanismo do velho gristmill ainda era visível em uma escada para o porão. Eu gostava de um concurso filé de truta com legumes frescos do jardim e arroz enquanto meu amigo e guia turístico saboreou sua grade mista. Após a refeição, caminhou ao redor de toda a fábrica e admirava a lagoa cênica que foi o lar de um grupo do Canadá geese.Then Karel me apresentou a um outro destino famoso em Aberfoyle: o mercado de antiguidades Aberfoyle, que apesar de fechado, hoje, possui mais de 100 fornecedores de antiguidades durante os dias de mercado e tornou-se um destino de fim de semana extremamente popular para collectors.One mais área de natureza permaneceu por nós para explorar: a área de Spencer Gorge Conservation, ao norte da cidade de Hamilton. Estacionamos nosso carro na entrada, paga a taxa de usar US $ 5 dias, depositando o dinheiro na caixa de auto-atendimento e começou a caminhar na trilha que nos levaria a Dundas Peak. Apenas cerca de 150 m do estacionamento, paramos para admirar Tews Falls, uma cachoeira com uma altura de 41 m, que é quase tão alto quanto Niagara Falls. O nível da água estava muito baixo, já que não tivemos nenhuma queda de chuva significativo em quando, mas eu só podia imaginar como pitoresca esta cachoeira deve ser quando o nível da água é higher.A sereno caminhada 20 minutos, com vistas ocasionais passadas as árvores verdejantes no Gorge nos levou a Dundas Peak, um penhasco elevado com uma plataforma de pedra natural que proporciona uma vista magnífica da cidade de Dundas, a cidade de Hamilton e da Escarpa Niagara que circunda toda a área. A plataforma é uma saliência rochosa e com o meu medo de altura tenho a certeza que eu fiquei cerca de dois metros de distância da orla desde a borda das rochas continua em uma queda vertical pura na valley.After nossa caminhada para baixo nós dirigimos a poucos minutos para quedas de Webster, que também faz parte da Área de Conservação Gorge o Spencer. Outra cachoeira era encantadora um grupo de crianças que estavam brincando na parte inferior do mesmo. Áreas para piquenique e prados verdejantes cercam o rio em ambos os lados e uma ponte de pedra única liga o estacionamento com o waterfall.At final deste caminhada de 20 minutos continuamos em direção a cidade de Dundas, que remonta a 1847. John Graves Simcoe, vice-governador de Upper Canada, com o nome da cidade depois de Henry Dundas, 1 º Visconde Melville, um bom amigo dele e um advogado escocês e político que nunca visitou a América do Norte. Dundas ainda tem um centro histórico agradável que apresenta um velho Correios e vários outros vitoriana era buildings.Karel começou a me mostrar os restos do Canal Desjardins, um canal histórico, que foi concluída em 1837 e promovido substancialmente o crescimento de Dundas como uma solução , mas mais tarde foi ofuscada pela abertura da Grande Western Railroad em Hamilton em 1854. Devido à forte concorrência da ferrovia, o canal caiu em desuso e em 1867 sedimentos bloqueou o acesso directo à cidade, tornando-o inutilizável. Hoje, o canal tem sido amplamente esquecido, mas há algumas trilhas para caminhada ao longo do canal perto Cootes Paraíso, uma grande área de zonas húmidas na extremidade ocidental de Hamilton Harbour.It foi agora, depois de cinco horas e nosso passeio de carro tinha chegado ao fim. Karel me levou de volta para o meu carro e eu agradeci-lhe sinceramente por seu tempo e por compartilhar sua expertise local das áreas de Burlington, Milton e Dundas. Resolvemos que havia tantos lugares interessantes que não tinha visto e que faríamos um outro passeio de carro na área na próxima poucos months.I também foi um pouco cansado, mas com vontade de ficar no Queen Elizabeth Expressway durante hora do rush nem menos. Então, eu dirigi até o sul do Lago Ontário e teve uma espiada no Waterfront Burlington, que foi muito bem desenvolvido nos últimos anos. Desde nuvens escuras estavam começando a rolar na I decidiu adiar minhas explorações de Burlington para a próxima vez e embarcou em uma unidade relaxante lento de volta para Toronto ao lado da Lakeshore. O cais oeste do Lago Ontário é muito pitoresca com vários parques públicos e mansões senhoriais mais velhos com gardens.Burlington bem cuidados, Oakville e Mississauga também continuará a ser explorado na próxima vez
por:. Nicky Michael
  • Muitos diferentes tipos de turistas Atrações de São Paulo

A cidade de São Paulo tem sido comparada à cidade de Nova York, e tem como muitos lugares interessantes para ir e coisas únicas para ver como Nova York faz! São Paulo é a maior cidade da América do Sul, e é a terceira maior cidade do mundo inteiro. É o lar de uma espantosa 17 milhões de pessoas, e t