carro >> viajar >> O Winter Wonderland Of Banff
O Winter Wonderland Of Banff
Em um dia de inverno torrado, o nosso dia mais frio até agora, com um céu azul brilhante, fui indo mais cedo em cerca de 7h15 e levou cerca de 20 minutos de Banff para a cidade turística de Canmore. Esta cidade de montanha está localizada a cerca de uma hora de Calgary, a apenas 5 minutos fora dos portões para o Parque Nacional de Banff e faz parte de Kananaskis County, uma das principais áreas de lazer do lado de fora de Calgary. A área de esqui Nakiska não está longe de Canmore e foi palco para os eventos alpinos durante o Inverno 1988 Calgary Olympics.Canmore está situado dentro do Vale do Bow abaixo das escalas frente das Montanhas Rochosas canadenses. Devido à beleza das áreas de deserto ao redor, vários filmes de Hollywood foram filmados aqui, incluindo filmes como Lendas da Paixão e danças com o desenvolvimento Wolves.The desta área realmente decolou quando o Canadian Pacific Railway (CPR) construiu sua estrada de ferro linha através das montanhas em 1888, proporcionando acesso conveniente para as empresas de mineração que procuram explorar depósitos de carvão ricos da região. Canmore foi fundada pouco depois e atraiu garimpeiros que foram logo seguidos pelos hotéis, restaurantes e lojas. A North West Mounted Police teve um posto avançado aqui com um "dois homens e duas quartel cavalo" e, em algum momento Canmore ainda tinha um house.Mining ópera chegou ao fim em 1979, mas hoje Canmore tornou-se um grande centro de lazer que atrai atletas, artistas, amantes da natureza e aventureiros. Essa foi a categoria que eu caí de hoje, quando eu estava à procura de uma aventura verdadeiramente invulgar: trenós puxados por cães Pontualmente às 08h15 cheguei ao ponto de venda de Snowy Owl Adventures para ser incluído na sua 2 horas de "Hound Poder Expresso "tour que era para começar às 9 horas. O próprio ponto de venda apresenta uma variedade de roupas, lembranças, fotos e livros com um tema de trenós puxados por cães. Eu também alugou grandes botas isolados para se certificar de que meus pés não iria ficar frio neste inverno muito rápido day. grupo de cerca de 9 ou 10 pessoas foram pronto para sair nas trilhas, a ser puxado por um grupo de atletas caninos entusiasmados . Nosso grupo tinha os viajantes de várias partes do Canadá, Texas, Inglaterra e Holanda e todo mundo estava animado para chegar lá. Chris, nosso motorista, lotado us em uma van e até fomos para as montanhas. Nós dirigimos por vários reservatórios de água potável extremamente cênicas e cerca de 20 minutos depois, chegamos na área de pintura de Lagos Kananaskis County, muito perto das Três Irmãs Hidrelétrica Gerando Station.The primeira coisa que vimos foi o trailer com os canis de transporte para o trenó cães e cinco equipes de caninos entusiastas já estavam esperando por nós. Jereme, um dos nossos guias de trenós puxados por cães, nos deu um meio de apresentação e instruções de como montar o trenó segurança hora. É aí que a minha primeira grande surpresa veio: Eu não sabia que nós mesmos teria a chance de conduzir o trenó, eu tinha assumido que nós simplesmente ser embalado para o trenó e as guias estaria dirigindo us.But não, na verdade existem três opções para aventureiros dogsledding: você pode sentar-se confortavelmente dentro do trenó e ser conduzido por um guia, você pode dirigir a equipe dog one-on-one com um dos instrutores, ou você pode realmente conduzir a equipe de cães de trenó -se com a companhia da família e amigos, seguindo um dos instrutores. Assim, para todos os aventureiros reais lá fora: esta é uma oportunidade de ficar atrás do trenó e dirigir a equipe de cães de trenó se para começar eu realmente decidi jogar pelo seguro e eleito para sentar-se e deixar que meu instrutor Natalie lidar com a condução!. Desde que eu estava ali para documentar essa experiência que me permitem tirar fotos e clips de vídeo desta experiência única. Três das equipes de cães de trenó esta manhã se inscreveram para o programa de 2 horas e 2 desses trenós estavam indo para ser conduzido pelos próprios participantes, em vez de os instrutores. Duas outras equipes estavam programados para o programa de 4 horas "Sunfeather Winterlude", esta excursão de meio-dia é a instrução de segurança ride.The mais popular do Snowy Owl nos apresentou aos comandos essenciais para obter os cães indo ("Caminhada", ou como Natalie diria "Suba, os filhotes!") e levá-los a parar ("Whoa" - com uma voz profunda) ao pisar no freio do trenó. No meio é uma ótima idéia para animar os cães com comentários entusiasmados. Jereme também explicou que os cães são Huskies do Alasca, ea maioria deles são uma mistura de huskies e malamutes com outras raças como border collies que permite uma raça muito entusiasmado, cooperativa e inteligente de dog.Jereme mencionou que é muito importante dar um passo em o freio enquanto andava para baixo para retardar o trenó para baixo, e inclinar-se para a direita quando se dirigem para uma curva à direita, e inclinar-se para a esquerda quando dirigindo em uma curva à esquerda. O importante é nunca deixar de ir ao trenó ou sair do freio quando está de pé desde que os cães podem ser um pouco travesso e pode tirar de você. Na subida vai é recomendado que o motorista de trenó sair e correr ao lado do trenó para que os cães têm de puxar menos weight.Well, agora que o nosso briefing foi chegando ao fim, a emoção estava construindo, tanto entre os passageiros humanos /drivers bem como entre os cães. 5 equipes de huskies do Alasca foram ansioso para ir e no final da apresentação de segurança havia muita latindo, latindo, uivando e comoção, indicando que os cães eram realmente pronto para nos tirar do nosso grande adventure.So Sentei-me no interior o trenó confortavelmente acolchoada e Natalie me compactado em um saco de dormir para me manter quente. Todas as equipes estavam prontos para ir e Natalie emitiu o comando tecla "Suba, cachorros!" e lá fomos nós através de uma bela estreita trilha da floresta que se abriu em uma clareira de onde se tinha uma vista deslumbrante da serra imponente trás. Então descemos uma série de colinas e fiquei saltou um pouco no trenó, felizmente, o trenó ea minha própria built-in protegido amortecimento meu traseiro da maioria do impacto. Houve alguns vazamentos nos trenós amador orientadas atrás de nós, eu acho que pela primeira vez trenós puxados por cães é semelhante a qualquer esporte de aventura em que ele leva um pouco de tempo para pegar o jeito dele. Mas nenhum dos derrames eram graves e uma vez que os desafios iniciais foram superados, foi um bom passeio para todos e continuamos a nossa bela viagem através das florestas acima Canmore.After cerca de meia hora as nossas três equipas no programa de 2 horas tinha chegado ao ponto de retorno e chegamos a um pitoresco lago montanha chamada Lagoa cabra que estava completamente cercada por montanhas. Agora era hora de imagem e Natalie gentilmente se ofereceu para tirar fotos de todos os teams.After trenó de um breve descanso estávamos prontos para continuar e Natalie me perguntou se eu realmente queria dirigir o trenó mim. Por esta altura eu estava completamente satisfeito com a experiência, então é claro que eu aproveitei a idéia. Um dos passageiros do outro trenó tomou o meu lugar aconchegante dentro do saco de dormir, e Natalie e eu cada equilibrada nos em um dos trilhos do trenó, enquanto os nossos cães de trenó ansiosos estavam puxando-nos na reta final. Natalie me contou um pouco sobre si mesma, que ela é um instrutor de cão de trenó no inverno e um trabalhador da construção civil na companhia de seu irmão em Northern Alberta no verão. Ela parece ser uma mulher completamente ao ar livre e aventureiro que realmente gosta do que ela é passeio doing.Our continuou ao lado de um rio até chegar as três irmãs Usina Hidrelétrica e, finalmente, voltamos ao nosso ponto de partida. Então era hora de pet os cães e tirar fotos dos nossos fornecedores de transporte ansiosos. Os cães são incrivelmente simpáticos e do que eu poderia dizer, que gostaram da experiência, tanto quanto nós, seres humanos did.Our passeio emocionante concluiu com refrescos, cidra de maçã quente e "cookies mistério" ao lado de um incêndio em West Camp, onde todos os aventureiros e Side nosso instrutor teve a oportunidade de conviver e falar sobre a nossa experiência. Um fotógrafo também tinha tirado fotos de cada equipe de cães de trenó e esta foi uma oportunidade de comprar alguma adição photos.In a duas horas e passeios de trenós puxados por cães de meio-dia, Snowy Owl Aventures oferece uma variedade de outras aventuras únicas: Coruja nevado também oferece um programa de 8 horas de dia inteiro, que inclui instruções sobre como rastrear animais indígenas como lobos, pumas e coelhos. Sua 4 horas "Experiência nevado da montanha" leva você de volta no tempo para um festival de inverno em Inuit local e comunidades das Primeiras Nações. Sua 4,5 horas "Bow Trail BBQ" combina um cão passeio de trenó de 2 horas com um passeio de estilo ocidental fornecida por cavalos, cobertas por uma fogueira ardente em sua "Donut Tent" para contar histórias. Seus "Ghosts of Fortune Mountain" programa estende-se mais de 2 dias e 1 noite e inclui turnês, visitas canil e refeições saudáveis. As noites são gastos em uma verdadeira aquecida índio Sioux Tipi. Last but not least, o "Flight of the Grande Snowy Owl" dura 4,5 horas e leva-o de helicóptero para o deserto das Montanhas Rochosas canadenses antes de passar uma turnê de meio dia por team.Just cão pouco depois das 11 horas nossa van motorista Chris chegou novamente com um outro grupo de aventureiros da aldeia e era hora de acenar um último adeus aos nossos amigos caninos e aproveitar o passeio panorâmico de volta em Canmore. Uma vez de volta no ponto de venda, voltei minhas botas e pulou de volta no carro para dirigir de volta para Banff para pegar o meu marido para que pudéssemos ir em nosso último meio-dia de esqui em Lake Louise.My duas horas Dog aventura de trenó em da manhã foi o início perfeito para um dia de inverno emocionante e certamente foi uma das aventuras mais únicas e especiais que eu já tive a oportunidade de experimentar ......
Por: Nicky Michael
  • ... Não apenas férias

Como o tempo passou, a idéia de férias sofreu mudanças profundas, dependendo do rápido desenvolvimento da nossa moderna lifestyles.Lignano Sabbiadoro floresceu nos anos sessenta e setenta como um resort à beira-mar e foi então considerado para estar entre os destinos turísticos mais exclusivos favor