carro >> viajar >> A área Tri-country
A área Tri-country
Após passeio emocionante de ontem para Graz estávamos planejando um passeio ainda maior hoje em dia: uma excursão para o chamado "Drei-Länderecke", uma área onde a Áustria, a Itália ea Eslovénia se reúnem. Então, saímos de madrugada de carro de minha casa província de Styria ao longo da estrada A2 para a província austríaca de Caríntia. A unidade através das montanhas do oeste da Styria é extremamente cênico e os panoramas agradáveis ​​continuou na pitoresca província da Caríntia ("Kärnten" em alemão) A província de Caríntia é a província mais meridional da Áustria;. Que é perto de 280 km de comprimento, mas em algumas áreas apenas 45 a 50 km de largura. A parte ocidental da província é caracterizada pela alta Alpes austríacos, enquanto a parte oriental apresenta mais amplos vales e montanhas de média altitude. Caríntia é um destino turístico muito popular, em especial, os belos lagos (por exemplo Wörthersee, Ossiacher See, Millstätter Veja, Weißensee e muitos outros) são uma grande atração turística no verão, e no inverno, esta província possui várias áreas de esqui excelente para esqui alpino destino enthusiasts.Our para hoje era uma montanha chamada "Mangart", que está localizado na Eslovénia e em 2679 m no pico quarta maior dos Alpes Julianos. Esta parte dos Alpes se estende de nordeste da Itália na Eslovénia e foi nomeado após Júlio Cesar. O mineral predominante nesta área é o calcário que apresenta muitos proeminentes e irregulares montanha peaks.The Mangart montanha é mais facilmente alcançado a partir do lado italiano, por isso cruzou a fronteira austro-italiana no Thörl-Maglern. Porque Áustria e Itália são os países membros da UE, que nem sequer tem que mostrar nossos passaportes mais e continuou na cidade fronteiriça de Tarvisio e virou à esquerda em um vale do rio de montanha que nos levaria ao nosso destino. Nosso passeio nos levou através de pitorescas aldeias de montanha, que parecia bastante remota e isolada, e menos de meia hora do Tarvis chegamos a bela "Lago Predil", um lindo lago de águas verdes e azul-turquesa, que é cercada por uma imponente paisagem da montanha. Paramos para uma breve pausa de imagem e continuamos nossa subida até os Alpes Julianos passado vários ziguezagues e restos de fortificações que datam da Primeira Guerra Mundial I. Muitas montanhas nesta área eram na verdade cenas da guerra de montanha que caracterizou a Primeira Guerra Mundial. Grandes operações militares ocorreu nesta área direita nas altas montanhas entre meados de 1915 e final de 1917 e mais de 300.000 soldados austro-húngaros e italianos morreram nestes battles.Finally chegamos à fronteira ítalo-esloveno e ainda tínhamos que apresentar nossos passaportes. Continuamos ainda mais nos flancos da Montanha Mangart, mas o nosso veículo começou a superaquecer. Meu irmão parou e abriu o capô, e começamos a concluir que o ventilador de arrefecimento do motor não estava funcionando. Como resultado, nós não seria capaz de continuar subindo as estradas íngremes e teve que se virar e voltar para o valley.All de nós estava um pouco desapontado, uma vez que não foram capazes de chegar ao nosso destino montanha, mas foram rápidos em nossos pés e decidiu pensar em um local alternativo para visitar. Meu irmão sugeriu para voltar para a área de Tarvisio na Itália e tomar o teleférico até Monte San Lussari. Uma vez que a estrada era ou para baixo, ou mesmo, o nosso veículo foi capaz de esfriar e fomos capazes de continuar a nossa viagem na terrain.South bastante plana de Tarvisio nós dirigimos através da aldeia de Camporosso cujo nome é dito para voltar para sapos vermelho que foram ditas para preencher a área. Paramos na estação de base do teleférico Monte Lussari e, em seguida, os três de nós levou um passeio em uma das 91 cabines. Nós fomos capazes de levar o cão do meu irmão com a gente e contou com a 11 minutos longa viagem até a montanha. Enquanto subíamos as vistas das montanhas tem mais impressive.We saiu na parte superior e fiquei surpreso ao ver uma pequena aldeia de montanha no topo da montanha, que na verdade tem sido um destino de peregrinação popular por mais de 600 anos. Lendas dizem que em 1360 o pastor estava procurando ovelha perdida e encontrou-os, ajoelhando-se ao lado de um arbusto e quando ele se aproximou, viu que havia uma imagem de madeira da Virgem Maria com o Menino Jesus. Ele pegou a imagem de madeira e levou-o até a vila para dar ao pároco. Mas no dia seguinte a imagem estava na montanha de novo, cercado por carneiros ajoelhado. Este evento milagroso se repetiu pela terceira vez e, em seguida, um oficial da igreja sênior emitiu a instrução para construir uma capela no local onde a imagem foi edifícios found.Several rodeiam esta capela, e quase todos eles casas ou restaurantes ou lojas de varejo onde você pode pegar lembranças e bugigangas religiosas. Vários restaurantes apresentam pátios ao ar livre ou varandas que proporcionam uma vista inesquecível. Andamos pela pequena área de mercado e subimos a poucos metros da área cume do Monte Lussari de onde tivemos uma bela de 360 ​​graus do tempo mountains.Lunch circundante tinha chegado e nós decidimos sentar-se em uma das varandas com vista sul para o Alpes italianos. Neste dia lindo claro o ponto de vista foi surpreendente, e nosso apetite foi estimulado pelo ar Alpine crocante. Cada um de nós pedimos um prato chamado "Tris", que consistiu em três tipos de massas e também contou com cogumelos porcini e um queijo de ovelha local. A imponente montanha na nossa opinião foi o Cima di Cacciatore (Hunter Mountain). Nenhum de nós pode terminar este almoço saudável e decidimos caminhar-lo um pouco com outra caminhada na área de cúpula antes de levar o carro de cabo para dentro do valley.We voltei para Tarvisio onde paramos por cerca de uma hora e verificado o mercado local. Tarvisio é a principal cidade na área de Val Canale da Itália, uma região única, pois é a única área onde grandes famílias de línguas da Europa, os alto-falantes germânicos, eslavos e romance em língua, se encontram, uma constelação única. Si Tarvisio fazia parte da Áustria-Hungria até 1918 ea cidade costumava ser na maior parte de língua alemã. Por muitos anos foi uma importante cidade comercial e beneficiou do tráfego fronteira com a Áustria ea ex-Iugoslávia, e, respectivamente, Eslovénia de hoje. Até hoje ainda há uma quantidade significativa de atividade comercial em curso em weekends.As da tarde estava chegando rapidamente ao fim, decidimos iniciar a nossa viagem de volta para a parte oriental da Áustria, que levaria cerca de três horas. Perto da cidade de Klagenfurt, Caríntia que aconteceu em cima de um engarrafamento na auto-estrada e da paragem constante e ação vão trouxe o nosso carro perto de superaquecimento novamente. Quando começamos a subir a cadeia de montanhas entre a Caríntia e Estíria, fomos para um estacionamento onde deixamos o veículo esfriar novamente para ter certeza de que seria capaz de atravessar as montanhas. Finalmente, no final da tarde tínhamos chegado a nossa cidade natal, Weiz e meu irmão e irmã-de-lei estavam ansiosos para descansar e relaxar depois de um drive.Well um pouco estressante, eu tinha um pouco de uma soneca no carro, por isso Eu estava pronto para continuar explorando. Eu pulei no meu carro alugado e decidiram continuar com algumas explorações locais. Eu dirigi pela pitoresca Gorge Weiz ao longo do rio Weiz nas terras altas montanhas que emolduram a minha cidade natal. Eu dirigi-se para a região de Sommeralm que é uma paisagem caracterizada por prados alpinos alta altitude, localizado a cerca de 1200 m. A maior parte da área está acima da linha das árvores e vacas pastam livremente em espaços abertos. Eu assisti um agricultor local alimentar as vacas e continuou dirigindo ao longo da estrada estreita que liga o Sommeralm com a região adjacente de Teichalm (a palavra "Alm" refere-se a "prado Alpine ou pasto"). Alguns anos atrás sete pequenos municípios se reuniram para formar uma região chamada "Almenland", uma região do parque natural, designado que oferece oportunidades para caminhadas, ciclismo, esqui, bem como vistas maravilhosas da montanha. Vários restaurantes e bed and breakfast oferecer oportunidades para caloroso jantar austríaco e alojamento, e um pequeno lago características pedalinhos locais. Eu estacionei meu carro no "Teichwirt", um grande restaurante local, e comecei a minha caminhada em torno do lake.At extremo sul do lago é uma estátua de grandes dimensões de um boi Alpine, um símbolo do sucesso local, livre-pastejo operações de gado que vendem seus produtos para vários restaurantes da região. Todo verão mais de 4.000 bois Alpine pastar nesta área e, aparentemente, a carne que eles produzem é a marca mais popular, passou pelo restaurante muito rústico e de entretenimento local, chamado de "Latschenhütte", um lugar que apresenta Alpine em todos Austria.I partes discoteca todas as terças e partidos "Over-30" a cada sexta-feira. Música ao vivo Estíria típico também é oferecido regularmente e este complexo de estruturas de madeira é um destino de entretenimento popular para as pessoas da região. Apenas ao lado parei para assistir a um grupo de vacas pastando e se divertir com a dupla de criaturas bovinos que foram "horsing ao redor" (ou deveria ser "intimidar por aí"?) Um com o outro. Eles foram se aconchegando-se uns aos outros, ocasionalmente, um tentou pular o outro e todo eles pareciam ter um bom tempo.O sol estava agora a criação eo ar estava ficando legal, então eu comecei a minha viagem para casa após as aldeias de montanha de Fladnitz e Passail, duas grandes aldeias na Bacia Passail, um platô de alta altitude que se enquadra em todos os lados por terreno mountaineous. Eu definitivamente tinha tido um dia cheio hoje e estava ansioso para novas aventuras amanhã Art By:. Nicky Michael
  • Burj Al Arab Hotel Dubai: Redefinindo o luxo e opulência

Burj Al Arab Hotel em Dubai atingiu um status icônico e lendária em sua relativamente curta permanência ao longo da costa da praia de Jumeirah. O emblemático hotel tem fascinado turistas internacionais e assegurou a sua posição como uma das estruturas mais fotografadas do mundo, juntamente com o epí

• Brasil - O País do Futuro Chegou

Brasil é o país do futuro. E sempre será Isso furto muitas vezes repetida no vasto potencial não preenchido do Brasil está ficando velho -. Fast.For Brasil, do futuro here.The principal razão Brasil está pisando direito à frente do palco mundo é oil.Lots de petróleo . Como ficou evidente nos anos an