carro >> viajar >> Posto no Equador Galápagos Cruise
Posto no Equador Galápagos Cruise
Chegamos tarde da noite em Quito depois de circular o aeroporto por algum tempo. Meu marido e eu vim para o Equador para visitar a nossa filha que estuda no sul do Equador. Enquanto não queríamos visitar Otavalo e cruzeiro nas Ilhas Galápagos. Ficamos felizes em ver o nosso guia, Jorge, nos encontrar no aeroporto, como já era tarde e não havia táxis para ser visto. Nosso guia esperaram pacientemente para o avião pousar. Descobrimos mais tarde que atrasos nos vôos dentro e fora do Equador, Quito, especialmente, são comuns em determinados momentos. Quito, está na Cordilheira dos Andes, mais de 9.000 metros acima do nível do mar e aterrissagem não tem a habilidade e paciência de um piloto experiente. Jorge era muito afável, simpática e falava Inglês perfeito. Descobriu-se que ele viveu por algum tempo os estados, em Nova Jersey. Nós xadrezes em que da noite para o nosso hotel, o Dann Carlton. Tínhamos escolhido este hotel como ele está localizado na área Mariscol, conhecido por grandes restaurantes, e muitas boas lojas. Nós queríamos um bom hotel, não muito caro, a uma curta distância de lojas e restaurantes. Outras opções pode ter sido o JW Marriott ou o Swissotel, também hotéis em área próxima. Nossa empresa de excursões, Stanford viagem Sistemas organizados nossos passeios, traslados, Galápagos cruzeiro, e os voos para as Ilhas Galápagos. Originalmente, queria ficar na antiga área colonial, perto da praça principal de San Francisco e da igreja La Compania. Embora muitos dos hotéis lá tem o charme do velho mundo, descobrimos que falta um certo padrão de serviço, além de acesso dentro e fora da seção colonial, "velho Quito" pode ser difícil, pois as estradas são estreitas - a maioria deles foram construídas várias centenas de anos atrás = e tráfego e congestionamento pode ser uma problem.TOUR DO OTAVALO MARKETOn sexta-feira, Jorge e seu motorista, nos encontrou no lobby do hotel, como tínhamos planeado um dia inteiro para a área norte de Quito, conhecido como país Otavalo. Esta área é cerca de uma e meia a duas horas de carro ao norte. Tivemos a chance de ver as pequenas cidades equatorianas de Peguche e Cayambe ao longo do caminho. Jorge conhecia todos os moradores e apresentou-nos aos seus amigos e colegas. Nessa área é um vulcão extinto {Equador é cheio de vulcões} e um belo lago, perfeito para uma caminhada à tarde. Em Peguche, encontramos o tecelão local, famoso na região por suas tapeçarias e ele demonstrou a sua arte para nós, bem como atender a fabricante de instrumentos local que faz flautas andinas e outros instrumentos para bandas locais. Primeiro, uma demonstração sobre como fazer os instrumentos, e, em seguida, uma performance para nós. No mercado de Otavalo, os índios Otavalo trazer mercadorias do comércio de milhas ao redor para venda ou troca. É um mercado ao ar livre movimentado, e os índios Otavalo são um grupo indígena orgulhosa e independente a partir do norte de Quito. O almoço foi servido em um um equatoriano fazenda perto da cidade. Hacienda Cusin tem quase três séculos de história no Equador para se vangloriar of.ON a Galápagos E NOSSO CRUISEAn início da manhã partida com o guia para o aeroporto e nos encontramos com um representante do navio. Nossa bagagem foi etiquetado e armazenado para a entrega do navio e fomos para as Ilhas Galápagos para o nosso cruzeiro de aventura. Chegando na ilha de Baltra, o aeroporto é pequeno e você tem de primeiro se registar antes de entrar. As Ilhas Galápagos são realmente uma parte nacional e regulamentada pelo serviço de parque. Você deve pagar uma taxa de entrada para entrar. Uma vez nas ilhas, a primeira coisa incrível que você nota é que os animais não têm medo de estar perto de você. Eles caminham até você, ou simplesmente ignorá-lo e andar para a direita passado e ainda parecem ser um pouco curioso para saber por que você veio para visitar sua ilha. O navio estávamos foi recentemente remodelado: com toda a mobília nova plataforma, mobiliário novo salão principal, os novos secadores de cabelo na casa de banho privada, etc Havia 15 diferentes países representados no nosso barco, com muitos passageiros de os EUA, é claro. Eu usei o barco com fundo de vidro, uma tarde. Não, você não precisa fazer uma reserva. O mergulho é grande. Uma tarde, vimos, a partir do terraço, uma enorme manta ray preto, o tipo gigantesco. Muitos viram isto enquanto snorkeling. Nós decidimos nos voltar para a praia para snorkeling. A água fria era bem-vinda depois de nossa caminhada quente. Em primeiro lugar, a minha máscara vazou um pouco em torno dos templos para cada minuto ou assim que eu parei para drenar a máscara. Apesar de tudo isso, eu podia ver, e gostei mais e mais. Em um ponto, um leão-marinho nadou a verificar-nos para fora. Em seguida, James viu um pinguim sobre a falésia rochosa ao lado de nós. Um pouco mais tarde o pinguim deve ter deixado cair na água porque o vi nadar debaixo de nós. Wow! Após cerca de uma hora de mergulho, voltamos para o navio, tinha um sorvete social e, em seguida, alguns down-tempo para sentar no deck e pegar meu diário. O navio ainda estava na baía e que teve uma fantástica vista da praia vermelha e as ilhas mais além. Dois outros passageiros veio e sentou conosco. As primeiras palavras de James depois de sentar-se e ver a vista foram: "Tudo isto, eo céu também." Amém irmão. Amen. Em apenas quatro dias, vimos toneladas de animais selvagens, incluindo um bando de tubarões em 2 'de água. As ilhas são melhores do que você pode imaginar. A comida a bordo é muito bom eo serviço é excelente. A equipe é fantástico, as ilhas bonito. Nós ficamos no deck superior em uma boa cabine, mas você não gastar tempo em seu quarto, exceto para dormir. O banheiro é pequeno, mas como seria de esperar em um barco. Tivemos um cruzeiro fabuloso, maravilhoso encontro, pessoas interessantes de todo o mundo
por:. Dusty
Baldwin
  • Kerala remanso Tours

Localizado na costa ocidental do sul da Índia, Kerala é uma terra de beleza hipnotizante. É um pot-pourri de rica beleza natural, cultural e ética e, portanto, é justamente conhecida como Deus do próprio país. Um lugar paradisíaco, Kerala é bordado com trechos de areia imaculada e água do mar na sua

• Planear umas férias rápida por três dias em sua cidade natal

O inverno é aqui e Natal em breve terá ido, em breve os blahs inverno vai resolver dentro Alguns de vocês podem querer ficar longe de tudo isso, mas depois de pagar suas contas e de Natal passar um longo feriado seria possível tirar férias rápida? O pensamento de gastar muito dinheiro em um feriado