carro >> viajar >> Camotes Island Resort
Camotes Island Resort
Você pode pegar uma balsa tanto ou uma embarcação rápida de Pier 1 em Cebu City para porta poro Camotes mas é muito mais e ainda vai demorar quatro horas para chegar ao Mangodlong e Santiago Camotes . Meu amigo e I se hospedaram no resort Mangodlong Rock. Disseram-nos que era um dos balneários mais agradáveis ​​sobre Camotes Island. O serviço foi bom e está razoavelmente priced.We começamos nossa turnê no Lago Danao que era um dos maiores lagos que eu já vi. Foi bom, mas decidimos não mudar em nossos fatos de banho e dar um mergulho . Após Lake Danao seguimos para o lugar que chamaram Sunog caverna. Era enorme e fomos informados que a água era muito profunda. Estava muito escuro e tipo de sinistro dentro daquela caverna então decidimos novamente contra indo para um mergulho. Talvez nós da próxima vez que visitar o cave.The terceira parte de sua turnê é em Boho Buro . Subimos até o topo do penhasco olhando para a água azul profunda da praia abaixo. A praia parecia um lugar maravilhoso para relaxar e desfrutar de um dia de descanso brincando nas ondas . Mesmo que nós estávamos ficando cansado , ainda havia tempo para parar pela outra caverna perto chamada caverna Bukilat . Eu realmente não sei por que eles usam esse tipo de nome engraçado para uma caverna. Ninguém me deu uma razão para o nome quando eu perguntei sobre isso. A caverna Bukilat é menor do que a caverna Sunog e tem muita luz por causa de vários buracos no teto que dá luz direta do sun.My amigo e eu estávamos muito cansado por esta altura , então não fomos capazes de continuar a volta à ilha . Havia tanta coisa para ver , você não poderia explorar todas Camotes Island, em um único dia. Fizemos uma parada no nosso tour antes de voltar para o nosso hotel. Como estávamos exaustos , nós saímos por um tempo em Santiago Bay resort . Eles têm um muito bom resort com areia branca , tanto quanto você pode ver. Minha primeira escolha é o resort Mangodlong . Na minha opinião, Camotes é definitivamente vale uma segunda olhada Art By : . Professor Ash
  • Keukenhof The Garden Of Holland

Nenhuma visita à Holanda pode ser completa sem visitar os magníficos jardins de Keukenhof Lisse. Eu e minha esposa sempre visitar o parque uma vez por ano e eu nunca desfrutar de um dia melhor a cada ano, pois há tantas coisas para ver e experience.This ano é o momento 58 os parques são abertos ao p

• History Of New York Transporte

New York é a cidade mais populosa do EUA. O sistema de transporte é bastante complexo e amplo, composto de serviço ferroviário, as balsas, estradas, pontes, ônibus, aeroportos, balsas, bi-ciclos etc Todos eles ajudam a pessoa a se mover de um lugar para outro. Este artigo discute sobre a história do