carro >> viajar >> Red Hot Páscoa - Paul Gartside, Simon Collins e Andy Whymark
Red Hot Páscoa - Paul Gartside, Simon Collins e Andy Whymark
Simon, Andy e eu tinha toda a pesca foi por alguns anos juntos e tiveram a nossa quota de 20 e blanks, para a nossa primeira viagem a França que queria encontrar uma peixe grande lago corre e se os blogs fossem acreditava que este era o lago que precisávamos visit.After 12hrs de viagem chegamos Ian donos da casa, que nos deu uma recepção muito calorosa e uma visita ao lago. Ian tem um interesse pessoal em seus clientes e está muito interessada em oferecer conselhos. Eu vou dizer agora que você faria bem em ouvir, em seu conselho que eu iscas uma pequena cama em um local conhecido e três horas depois de eu ter configurar meu bivvy eu tive meu primeiro 30 e um novo PB.I montou acampamento no 'Tin Hut' mergulho na extremidade do lago com os meus dois amigos, no outro extremo da plataforma de mergulho duplo (Swim do Tim) de domingo e segunda-feira revelou-se dias tranquilos para mim com apenas um par de corridas, resultando em mais 30 e um 27, Andy e Simons hastes estavam gritando a cada duas horas na outra extremidade do lago, então eu usei o tempo para Spod uma grande cama de isca para a direita da natação no caso eu precisava para subir o lago se as coisas não esquentar. Na terça-feira à noite eu tive um novo PB de £ 34 novamente para o local que Ian havia apontado pela primeira vez, minha cama nova isca para a direita também produziu a sua primeira vinte da manhã, mas depois nada o dia todo, naquela noite resolvi mudar um par de nada mais perto de Andy e Simon como sua ação não tinha abrandado e agora eram cerca de £ 100 de peixes de cada um em frente de me.I transferiu-se para o "ponto Reggies 'mergulho que é o centro do lago, isso significava que eu poderia ainda atirado para a cama com isca eu tinha colocado para baixo na segunda-feira e lançou para o direito de compartilhar a borda de uma grande cama que vinha produzindo bem para Simon. Desta forma, os três de nós tinha uma tira de iscas ininterrupto praticamente cobrindo metade do comprimento do lake.Wednesday foi relativamente tranqüila durante o dia com 3 peixes no início e nada da área isca depois das 11h, Simon e Andy entretanto estavam indo bem com Simon pouso uma soberba Espelho 15 oz £ 45 batendo Andy recém-adquirida PB de 37lb.At 07:15 eu comecei a ficar um beep beep lento da minha vara mão esquerda sobre a cama de isca de segunda-feira, eu peguei a vara e levantado no peixe ... Odd! Eu tenho ligado um galho de árvore ... e então o ramo começou a mover-se lentamente, levantou a ponta da haste e acalmou a bombear a vara pela primeira vez no ponto em que o peixe saiu dobrar a ponta linha certa rodada e tirando do carretel. Neste momento eu imaginei que eu estava em um dos grandes felinos lagos. Eu peguei peixe grande mar antes e isso me senti exatamente como eles, mas nunca na linha principal £ 18 e um tamanho de 6 gancho e como o gato kited outro lado do lago, eu gritei para Andy e Simon para uma mão se meus outros hastes dentro Devido à Light Tackle eu não ia ser capaz de intimidar o peixe, ele só ia entrar quando ele se cansou. A embreagem foi criado bastante leve, permitindo que o gato apanhe a linha, mas trabalhar para ele no processo, bombeando a vara não estava indo para o trabalho, sem apertar a embreagem para que eu optou por 'anda' o peixe de volta e, em seguida, andar para a frente e vento. Isso funcionou e fui logo ganhando linha, após cerca de 20 minutos, tivemos o peixe subir um caminho mais curto para fora do mergulho, uau, essa coisa tinha 6 metros de comprimento. Depois de um par de espírito mais sprints fora o gato foi espancado e nós conseguimos fazer com que ele pousou. A luta durou mais de 30 minutos e os dois pescadores e os peixes foram esgotados. O gato pesava 87 £ e foi sem dúvida o ponto alto de toda a minha semana. Temos o gato de volta no sling e baixou-o de volta para a água. Este foi o meu primeiro gato e eu queria ter certeza que ele voltou são e salvo, decidi despir e entrar no lago para apoiá-lo. No final, levou uns bons 10 minutos antes que o gato estava pronto para o início e, em seguida, com um tapa sólida para as minhas pernas ele nadou off.Elated, viscoso, com frio e cansado, eu tenho regado a caravana, tinha uma cerveja e decidiu não colocar as minhas varas para a noite e obter algumas instead.Simon kip e Andy teve uma noite agitada por todas as contas, mas eu estava frio ao mundo sonhando com grande cats.The manhã seguinte eu resolvido a confusão da noite anterior substituindo tudo, desde o leadcore para baixo na haste que tenho o gato, no caso de ter sido enfraquecido, tão bem como o link gancho parecia que alguém tinha sido para ele com uma lixa. Re-spodded todas as camas e reformulação. Ian apareceu às 9h e dentro de 2 horas eu tinha 2 mais de 20 e de 30 para a cama que produziu o gato, meus braços ainda doíam da noite anterior e foi bom de Ian para render o peixe e jogar photographer.At 7,45 pm minha esquerda tinha vara deu uma lenta beep beep beep exatamente como ele havia feito exatamente 24 horas antes eu levantei para o peixe e logo kited para a direita em velocidade e com um monte de torque, eu estava em outro gato grande. Depois de uma luta muito semelhante, mas menor em apenas 20 minutos e novamente com a ajuda de Simon e Andy I tinha um gato £ 72, fantástico eu pensei, isso significa que a noite passada não foi um golpe de sorte para não ficar fora de um piscar de olhos, é realmente momentos assim que dar-lhe a confiança em suas plataformas e manhã knots.Friday novamente produzido um bom número de peixes com Andy recebendo outro 30 e me aterrar o meu primeiro 40 de £ 40 e 3oz.To Resumindo, tudo o que tínhamos de PB, o nosso primeiro 30 e 40 e os grandes felinos acaba de fazer esta viagem o material dos sonhos. Ian foi um excelente anfitrião, eu vou estar lá na primeira oportunidade eu get.A pouco do relato conciso da SIMONWithout repetição Paul da nossa primeira viagem para a França, eu gostaria apenas de acrescentar um pouco da minha experiência. WOW! Chegamos Ian em torno de meio-dia e ele veio direto para nos cumprimentar e oferecer uma xícara de chá. Introduções feito foi em linha reta até o lago para uma visita guiada. Havia apenas nós três no lago naquela semana, então tivemos a escolha da natação de, apesar de Ian sugeriu uma de casal e uma de solteiro e nós fomos com o seu conselho, boa decision.As Paul já disse, a ação começou para mim e Andy na primeira hora e nunca mais parou para toda trip.Strangely eu tinha muito pouca ação durante as noites, mas foi acordado todas as manhãs em cerca de seis horas por uma corrida gritando e pousou uma carpa de £ 25 ou mais. Eu não estava entediada durante a noite, embora, como Andy estava recebendo pelo menos 2 runs.Wednesday foi o destaque para mim, Nós teve um pouco ou uma tempestade de chuva e eu decidi usar o tempo para trazer as minhas varas e ter um banho rápido e uma muda de roupa. A chuva parou e as hastes voltou para fora. Cerca de meia hora mais tarde, as campainhas gritou na vida e eu bati em um grande peixe. Tínhamos tudo tinha alguns anos trinta até agora, e eu sabia que isso era na extremidade superior destes. Cerca de 15 minutos depois, a rede foi colocada por debaixo de um peixe e de Andy e eu sabia que tinha acabado de desembarcar os primeiros quarenta da viagem. Bem, me limpar e roupas limpas passaram por um burton a 45 £ 15 oz carpa foi pesado, fotografado e escorregou para trás. Tenho certeza de que com um pouco de secagem do sling pesar que poderia ter conseguido a 46lb.No mais quarenta anos para me para o resto da viagem, mas muitos mais peixes de alto vinte anos a meados dos anos trinta, a ação só não stop.Would Eu gosto de ir de novo?? Eu não acho que eu preciso responder a essa
por: Paul Gartside
  • Explorando Deli e Nova Deli Hotéis

A maior metrópole da Índia, por área, a capital nacional Deli, está em oitavo entre as metrópoles em termos de população. Carregar um legado de habitação humana desde o século 6 aC, a cidade ganhou muita força durante o reinado do sultanato de Deli, incluindo os Mongóis. Com o tempo, a cidade surgiu

• França: Onde acampar no nordeste da França

A região Nordeste da França consiste em três regiões Nord Picardie, Champagne Ardenne e Ile de France. Todos eles oferecem oportunidades únicas para camping e auto holidays.As restauração é a região com o que contém a capital, vamos começar com Ile de France. Bang no meio desta região é Paris com a