carro >> viajar >> Escalar o Kilimanjaro por Lemosho Route
Escalar o Kilimanjaro por Lemosho Route
Esta rota é a rota mais movimentada. É também uma das rotas mais caros, pois tem transferências longos e você tem que pagar taxas florestais, porque, no início da subida, você passa por um reserve.Bellow floresta é um itinerário para escalar Kilimanjaro pela Lemosho Route.Day 1: À chegada ao Aeroporto Internacional de Kilimanjaro será recebido e transferido para o seu hotel para a noite (uma gama de hotéis estão disponíveis depende do seu orçamento). À noite você vai conhecer seu guia e ter um Briefing montanha para se preparar para a escalada. Você também será capaz de alugar o equipamento, se necessário. Jantar no hotel seguido por um início night.Day 2: Londorossi Gate (2000 m) para Mti Mkubwa (2.650 m) * O tempo de caminhada: 4 horas * mudança Elevação: 650 m * elevação final: 2650mA três horas de carro de Moshi, em torno de da montanha, traz para o Portão Londorossi no lado ocidental do Kilimanjaro. No portão, você pegar um ranger jogo que irá protegê-lo a partir de elefantes e búfalos durante a caminhada. Depois de uma curta viagem de carro para a cabeça da fuga em Lemosho Glades você vai começar a sua jornada através da floresta tropical intocada. Hoje você vai caminhar ao Mti Mbubwa, que significa 'Big Tree, em Kiswahili. Overnight camping.Day 3: Mti Mkubwa (2.650 m) para Shira One (3610 m) * Tempo de Caminhada: 5 horas * mudança Elevação: 950 m * elevação final: 3610mAfter um bom café da manhã, você começa a subida através da floresta tropical remanescente para a Erica zona gigante charneca. Você vai desfrutar de uma grande parada para o almoço em um belo vale apenas fora da cratera Shira. Hoje você vai ter suas primeiras vistas próximas do cume. Pernoite no Shira um campsite.Day 4: Shira One (3610 m) para Shira Dois (3850 m) * O tempo de caminhada: 6 horas * mudança Elevação: 240 m * elevação final: 3850mAfter um café da manhã, você caminhar para o leste através do Shira Planalto passado, a Catedral Shira para Shira Dois acampamento. Nós só ganhar 240m de altitude que lhe permite aclimatar lentamente para a altitude. Os pontos de vista do planalto são espetaculares. Pernoite no Shira Dois Camp.Day 5: Shira Dois (3610 m) para Lava Tower (4.650 m) * O tempo de caminhada: 6 horas * mudança Elevação: 700 m * elevação final: 4650mYou dirigirá a Torre Lava, atravessando o flanco sul de Kibo. Este é um dos dias mais importantes para aclimatação. Se você preferir, pode substituir Torre Lava para Barranco Camp, mas isso faz com que a caminhada de algumas horas longer.Day 6: Lava Tower (4.650 m) para Karanga Valley (4000 m) * O tempo de caminhada: 7 horas * mudança de elevação:-650m * elevação final: 4000mAfter deixando Torre Lava, você desce para o Vale Barranco deslumbrante que é adornada com lobélia gigante e plantas senecia. Há boas vistas sobre Kibo pico daqui. Depois da parede Barannco, que descem para o vale do Karanga, onde se descansar durante a noite antes da subida difícil Barafu HutDay 7: Karanga Valley (4000 m) para Barafu Camp (4600 m) * O tempo de caminhada: 4 horas * mudança Elevation : 600 m * elevação final: 4600mThis é uma pergunta difícil, íngreme, subida íngreme para os rochosos, encostas íngremes no acampamento. Significa 'Barafu', 'Ice'in suaíli, e é extremamente frio nesta altitude. Você vai ter um dia de descanso meia antes de começar a subida final da cúpula em midnight.Day 8: Barafu para Uhuru Peak (Summit) para Mweka Acampamento Barafu Camp (4600 m) para a Cimeira (5896 m) e depois para Mweka Camp (3100 m) * Tempo Summit: 7 horas * mudança de elevação: 1.300 m * elevação final: 5896m * Tempo de Descida: 5 horas * mudança Elevação:-2800m * elevação final: 3100m, 10.170 ftThis é um dia de 17 horas, com início à meia-noite e caminhadas até a tarde seguinte. Você vai começar a sua subida cúpula em torno de meia-noite, e vai chegar ao cume Kilimanjaro antes do amanhecer. Após o nascer do sol, você vai voltar a descer a montanha, parando em Barafu acampamento para descansar, e indo para Mweka Camp, apenas algumas horas do gate.Day 9: Mweka acampamento para Moshi * O tempo de descida: 4 horas * mudança Elevação: -1250m * distância aproximada: 10 km * elevação final: 1828mIn manhã você vai caminhar por cerca de 3 horas através da floresta exuberante até o portão. Depois de um almoço de boas-vindas, você receberá o seu certificado de subida e dizer adeus à sua tripulação e porteiros. Nós, então, de volta ao seu hotel em Moshi Art By:. Wildthings-4576
  • Como poupar para uma volta ao Mundo

Uma das razões que as pessoas ficar longe de viagens de longo prazo é porque eles acreditam que é caro e acham que ser capaz de pagá-lo. Isso não é verdade. Um dos maiores mitos da viagem é que é caro. As pessoas presumem que viajar, você precisa ter um monte de dinheiro, porque todas as pessoas que