carro >> viajar >> Sharm El Sheikh - Agosto de 2008
Sharm El Sheikh - Agosto de 2008
Eu fui para Sharm um número de vezes e é sempre interessante ver como o local mudou. Minha última visita foi há dois anos para que a primeira mudança que notei quando chegamos de que o custo do seu visto (na chegada) é baixo para US15. O visto em si também mudou a partir do anterior 2 'selos' (1 laranja, 1 azul) para uma única etiqueta maior completa com holograma. O visto eo processo de imigração, juntamente com a coleta de bagagem parecia ser muito mais rápido do que da última vez e quando saímos da sala de desembarque, eu também fiquei agradavelmente surpreendido ao ver que os todos os velhos táxis estilo haviam sido substituídos por carros mais novos. Presumivelmente, os velhos táxis foram repassados ​​para várias ciências museums.We passamos nosso primeiro dia completo em Sharm-se na praia de Na'ama Bay e nos ocorreu que, embora houvesse um número de pessoas ao seu redor, o resort parecia um muito mais silencioso do que a última vez que tinha visitado em agosto. Conversas com pessoas que trabalham em Sharm assim como outros visitantes freqüentes foi junto com a nossa linha de pensamento. O número de visitantes britânicos parece ser em torno do mesmo e não parecia haver um ligeiro aumento no número de visitantes de países árabes vizinhos. A grande diferença em números parecia ser uma queda no número de visitantes russos. Isto pode ser devido ao fato de que, no passado, o Egito tem sido um destino fácil para turistas russos devido a eles só poderiam comprar seus vistos na chegada. Mais rigorosos procedimentos de pedido de visto em outros países significava que era mais difícil para os russos para visitar lugares na Europa, mas nos últimos 12 meses mais ou menos, um acordo entre a Rússia e muitos países da UE significa que agora é mais fácil para os russos na obtenção de vistos Schengen então eles podem muito bem estar visitando destinations.After diferente algumas noites em Sharm, fizemos uma viagem para a Cidade Velha, que fica a uma curta viagem de táxi. O preço oficial é 15LE (cerca de £ 1,50), mas às vezes como turista, pode ser complicado convencer um motorista de táxi para levá-lo para isso. No entanto, conseguimos, e logo estávamos na Cidade Velha. Fomos para um restaurante tailandês que tinha usado antes e mais uma vez a comida era excelente e bom valor para o dinheiro. Após a refeição, fomos em torno das várias lojas para comprar algumas frutas que é mais barato e mais abundante do que em Na'ama Bay. Tanto quanto Na'ama Bay parecia mais calma, a Cidade Velha era muito mais ocupada do que eu me lembrava. Há também parecia ser mais lojas do que quando eu tinha passado lá 2 anos antes. Passamos cerca de 45 minutos andando em volta e nós compramos 3 sacos de frutas, em seguida, voltou para Na'ama Bay.In entre as minhas viagens de mergulho, passamos os dias na praia, alternando entre colocando no sol, mergulho ou simplesmente relaxar no mar . Da praia, é difícil acreditar o quão bom o mergulho pode ser, mas dentro de um curto espaço de tempo que eu tinha visto Bodião, Angelfish, borboleta, Barbeiro, Picasso Cangulo, Peixe-Palhaço (Nemos), Porcupinefish, Syngnathindae e um amarelo afiou Moray Eel.I também viu dois Aranha tendo um pouco de uma luta. Isso é algo bastante incomum. Eu nunca vi Escorpião se comportar como isso nos recifes de corais, não importa em Na'ama Bay. Há um ângulo mais sério para esta embora. Escorpião é muito difícil ver como sua principal defesa é a camuflagem. Sua defesa secundário é uma linha de rodadas venenosas que percorrem sua rotação e, como resultado, as pessoas podem pisar neles por engano. Você não vai encontrar Escorpião na areia, mas há um par de pequenos pedaços de coral em Na'ama Bay, onde eles gostam de se esconder, por isso é muito importante que você nunca estar no coral. Há uma série de criaturas de lá que pode lhe causar muita dor e Escorpião é um dos them.So nossas duas semanas de férias em breve chegou ao fim. Já faz dois anos desde a última vez que estive em Sharm eo resort está expandindo o tempo todo. Entre as novas adições ao centro de Na'ama Bay é um novo TGI Fridays e um número de hotéis. Novos shoppings também estão sendo concluídas. Mais ao sul, na Cidade Velha, as ruas pareciam mais ocupada do que nunca, mas a maior área de crescimento foi ao norte do aeroporto em Sharm El Sheikh. A evidência está aí para todos verem que Sharm tem como objetivo aumentar o número de turistas que visitam e manter seu status como o número um resort em Egypt.For mais informações sobre a visita de Sharm el Sheikh, ou qualquer um dos outros resorts do Mar Vermelho, por favor visite
http://www.redseaexplorer.com Por: ExplorerTravel
  • Kathmandu vôo Tickets

Kathmandu é a capital do Nepal e, muitas vezes chamado de The Gateway to Nepal e Portal do Monte Everest. Quando alguém que veio para o Nepal pensa em Kathmandu, a primeira impressão que ele carrega em sua mente é os templos de Kathmandu e sua rica cultura. Pashupatinath, Boudhanath Stupa, templo Sw

• Kerala pacote de lua de mel

Kerala popularmente conhecido como Deus do próprio país, é uma terra realmente abençoada por generosidade da natureza. Quer se trate de praias, remanso, vida selvagem, lagoas cênicas ou colinas verdejantes, Kerala tem todo o tipo de beleza cênica se pode pensar. Kerala, justamente conhecida como o P