carro >> viajar >> Kafue National Park - Africano Safaris
Kafue National Park - Africano Safaris
Depois de uma abortada decolagem e um atraso de três horas em Joanesburgo finalmente chegamos em Lusaka às 14h30. Graças a Deus que a nossa carta ainda estava esperando por nós e lá fomos nós para a 1 hora 5 minutos transferência para Kafue em um Cessna Grand Caravan cuidado de "Estrela da África". Após o desembarque em Lunga River Lodge, fomos recebidos por Matt, um cidadão dos EUA em um feriado de trabalho com Wilderness Safaris que nos levou a curta distância para o acampamento. Depois nossos drinques e assinatura nossas vidas, fomos apresentados ao redor da pousada. Lunga River Lodge fica às margens do rio Lunga e é muito pequeno e básico lodge. Os chalés são todos sobre as margens do rio com vistas deslumbrantes. As atividades incluem cruzeiros fluviais, bem como unidades de jogo. Depois da nossa provação em Joanesburgo optamos por um cruzeiro sundowner e lá fomos nós pelo rio carregado hipopótamo. Depois de cerca de meia hora eu comecei a relaxar e começou a tirar a beleza deste lugar. Os sons do peixe águias chamando e os roncos do hipopótamo começou a trabalhar sua majic e todos os remanescentes da primeira parte do dia, foram logo esquecidos. Depois de cerca de 2 horas chegamos ao corredeiras, onde a largura dos rios se expande para quatro vezes e aqui nós ancorado o barco para drinques nas rochas. Pôr do sol é um momento majical do dia, mas a sentar-se sobre as pedras no meio do rio em mais selvagem África só leva o bolo. Após drinques que se juntou a unidade vehichle jogo, mas infelizmente não vejo muito interesse, exceto puku e lechwe vermelho. Na manhã seguinte, fomos na unidade de jogo de olhar para os gatos, mas mais uma vez só vi o antílope planícies. Tenho o prazer que fizemos a movimentação do jogo porque ele nos deu uma sensação de quão remota e intocada esta erea é. Após a refeição matinal, Bas, o gerente de campo nos convidou para ir pescar com ele que nós fizemos. Nós, literalmente, passou o dia inteiro no rio pescando e bebendo cervejas geladas. Era o céu puro e recomendo isso, pois é uma experiência fantástica para adicionar os safari. Naquela noite, nós mudamos o cardápio do jantar e teve dourada que tinha apanhado mais cedo e foi um dos peixes mais saborosos que tive por um longo tempo. A visão do jogo nesta erea é esporádica e há leões, leopardos, chitas e no dia antes de chegarmos convidados tiveram a sorte de ver cães selvagens. Na última noite tivemos leões rugindo e hiena chamando apenas na parte de trás da pousada, mas isso era em torno de 03h00 por isso não podia pular no land cruiser para ir e vê-los, mas foi uma sensação de boas-vindas para saber que estavam aí: manhã seguinte, decidimos deixar para Busanga Plains cedo e em 07h00 fizemos uma transferência de helicóptero para Shuma acampamento que durou cerca de 20 minutos. É uma bela experiência de voar de helicóptero baixo sobre as planícies, como você pode realmente ver todo o jogo muito bem. Shumba Camp é o acampamento status premium de WS e está situado no meio das vastas planícies abertas com 360 graus de vista que strecth para a eternidade. Sempre que você olhar você só vê jogo e aves. No caminho do heliporto vimos nosso primeiro leão. Um homem relativamente jovem deitado na sombra em uma das ilhas de árvores. Chegamos na pousada e gostava de um brunch realmente incrível. A comida no Shuma está fora deste mundo e eu certamente ganhou alguns quilos extras. As barracas de Shuma são de luxo extremo, com 24 horas de eletricidade, uma cadeira e mesa, dele e dela bacias e duches interiores e ao ar livre. As camas são extremamente confortáveis ​​e eu gostava de uma hora de cochilo 2. Na parte da tarde saímos em busca de chita como tivemos dois outros convidados, que já viu tudo, exceto Cheetah. Nós dirigimos para o leste através das planícies sem fim, mas infelizmente não conseguimos encontrar o Cheetah mas viu Puku, Impala, Red Lechwe, Roan Antelope, Gnu, oribi, Commom Reedbuck, Grysbok de Sharpe, Wattled e Coroado Cranes para citar alguns. Pôr do sol sobre as planícies são de tirar o fôlego com a miríade de cores lançadas sobre os pantanais. Depois de bebidas voltamos ao acampamento para outro magnífico jantar regado com excelente Sul-Africano wine.In pela manhã os outros convidados tiveram de sair mais cedo de modo que agora tinha todo o campo para nós mesmos. Nós partimos ao longo do rio Lufupu em busca de um pequeno grupo de leões e os encontrou deitado no aberto do outro lado do rio. Tentamos encontrar um lugar para atravessar sem afundar o cruzador da terra, mas sem sucesso para que simplesmente decidiu que este era um bom local para um coffee break. Tudo ao nosso redor foram manadas de jogo planícies ou pastagem ou apenas deitado ruminando e tudo dentro de algumas centenas de metros de nós e os leões. "Lions, lechwe, guindastes, cegonhas, as planícies .... eu estava no Jardim do Éden, um especial colocado chamado" Busanga "" Na parte da tarde fomos para o sul em direção às florestas e outra ocorrência espetacular nos aguardava. Enquanto nós nos sentamos estacionados ao longo da borda das florestas centenas e pelicanos veio mergulhando em baixo das planícies para alojar-se na copa das árvores. Onde quer que você olhasse você acabou de ver pelicanos. Era uma visão que eu nunca vou esquecer. Em seguida, voltou para o acampamento e, de repente, lá no meio do nada, havia uma mesa e cadeiras com lanternas queimando. O Administradora acampamento tinha conduzido todo o caminho para criar drinques para nós. Foi absolutamente fantástico sentado lá no meio deste vasto deserto, bebida na mão vendo o sol desaparecer ao longo do horison. O final perfeito para um dia perfeito no mais selvagem da África. De volta à pousada que tinha acabado de jantar quando sair da escuridão veio este osso rugido arrepiante de um leão. Um leão macho tinha andado direito em campo e decidiu deixar a sua presença ser conhecido. Peguei uma garrafa de vinho tinto e tudo o que saltou para o cruzador da terra e foi sentar-se com ele enquanto ele manteve-nos entretidos com seu rugido. À meia-noite estávamos todos a sério pronto para bed.We não fez um carro na parte da manhã, tivemos que ser em Lusaka pela 10h30 para o nosso vôo de volta para Joanesburgo, mas nada-a-menos no caminho para o heliporto nos deparamos com nosso amigo noite o tempo com o seu orgulho Art By:. Mark Garzancich
  • Jds ​​Place, Provando O Mundo Errado Sobre Bikers

Tenho ouvido muitos dizem que ao longo dos anos , isso você não pode ter um simpático bar do motociclista e tem todos os tipos de motociclistas saindo juntos ! Foi dito que 1% MC , Militar MC , Fogo MC , a Lei MC , bicicleta do esporte MC , Outlaw MC , AMA Clubes , MRO da , Riders independentes e to

• Jetair Para viagem confortável

Quando se trata de viagens confortáveis, a maioria dos viajantes contam com JetAir como as companhias aéreas é conhecida por fornecer com cura de reserva de bilhetes Jet. Os bilhetes razoáveis ​​tornam conveniente e acessível para os viajantes para viajar pelas companhias aéreas e desfrutar de uma v