carro >> viajar >> Aprendendo os pontos quentes em Asheville por trole
Aprendendo os pontos quentes em Asheville por trole
Você é novo para a cidade de Asheville, Carolina do Norte? Eu era uma vez. E por algum tempo não sei nada sobre a área que eu vivia dentro No entanto, fiquei sabendo de uma ótima maneira de aprender sobre o centro da cidade e é lugares legais para sair tomando Asheville North Carolina trolly tours.I tinha estado na cidade por alguns meses e eu decidi que era sobre o tempo de que eu aprendi sobre a cidade que eu morava dentro Então, eu decidi fazer uma tour com o local, trolly company.I fui a um centro de localização centralizada para pegar o bonde. Era tudo pronto principalmente cheio de pessoas que estavam de fora da cidade que pareciam estar entusiasmados com as visitas Carolina do Norte históricos bonde eo que parecia algumas pessoas semelhantes a mim mesmo que estava tentando aprender um pouco mais sobre seu novo ambiente. Naturalmente, eu me sentei ao lado de um par de pessoas que pareciam o estar lá para os mesmos reason.As nossa turnê começou, o motorista começou a apontar diferentes sites. A maioria dos que tiveram importância histórica. A primeira das quais foi a Cafeteria S & W, uma das arenas mais peças degola da arquitetura da era Art-Deco. Venha descobrir Asheville tem uma das maiores coleções de originais edifício art-deco. Continuando pela estrada que veio para embalar Place e do Monumento Vance. Como um exemplo de arquitetura deslumbrante, Pacote Lugar me falhou. No entanto, ele está rodeado por algumas outras construções impressionantes. Pacote Place é um museu com algumas exposições muito legal. Claro que, para mim, os meus interesses estão nos restaurantes que estavam nas proximidades e, cafés e bares que estavam bem no street.Taking uma grande volta em torno do monumento, nosso passeio trolly continua como entramos hotel Renaissance de Asheville. Aqui todos nós temos por alguns momentos e foi até a casa de Thomas Wolfe. Aqui foi mais um exemplo da rica história de Asheville, mas para mim, eu estava pronto para ir. Eu queria ver mais clubes, bares, cafés e locais para eat.After cerca de 5 minutos, carregados de volta para o bonde e desceu a estrada. Momentos depois de estar sentado estávamos na avenida Lexington. Aqui é onde eu experimentei a carga da mãe. Existem vários clubes, restaurantes e cafés na rua. Galeria de Bobo, Broadways, salão Esmeralda, Mela, Bouchon, e muito mais. Este parecia que ia ser a minha nova parte favorita do town.As continuamos em Lexington, passamos a bela Haywood Park Hotel. O hotel fica em uma pequena epi-centro de Asheville. Com shoppes curiosos em cada edifício era um sonho turistas realidade. Tenho certeza de que aqueles que estavam no passeio de férias trolly estavam recebendo seus dinheiros worth.Containing nosso tour trolly viajamos para o Distrito das Artes de Asheville River. Aqui houve vários estúdios de artistas e galerias de quase todos os que fomos capazes de entrar e conversar com o artesão e ver e comprar peças de arte. Havia uma gama bastante ampla de artes para ser visto, devo dizer. Havia oleiros, trabalhador da madeira, ferreiros de metal e muito mais. Meu favorito pessoal, onde o 12 'esculturas de metal que pareciam instrumentos musicais que onde pretendem ser in.Finishing sentou-se com o nosso evento trolly turnê eu sinto que eu tinha ganho uma boa compreensão das artes e da história de Asheville, mas também me serviu com um propósito maior. Eu aprendi que vários bons lugares para comer e ponto de encontro eram. Então, eu sugere para alguém novo para o são para verificar qualquer evento trolly foral em Asheville, será bem vale o seu tempo
por:. Jack Moe
  • Finlândia Turismo

Helsinki A temperatura em Helsínquia é sempre tranquilo baixo, uma vez que gira em torno de 6 ° Celsius. Finlândia, a terra de beleza arrepiante é conhecida por seu quadril e acontecendo senso de moda, design e aliança com alta tecnologia. Helsinki na Finlândia, é um destino único que irá encantar o

• Anna Maria Island Vacation

Flórida é conhecida como uma aposta segura para quem quer um ambiente calmo, tranquilo, mas animada e vibrante férias. Se você estiver procurando por tudo isso em um só lugar, em seguida, Anna Maria Island é o lugar para você. Cada possível prazer que você deseja está ao seu alcance - a praia para p