carro >> viajar >> Orlando - fora do trajeto batido: Descobrindo Central Florida sem visitar parques temáticos ... Isso pode ser feito?
Um dos lugares favoritos do meu marido é a Flórida, já que ele é um ávido jogador de golfe e gosta de fugir do inverno canadense frio para o seu aniversário em December.For início de um tempo agora que havíamos planejado para visitar Orlando , mas nenhum de nós está em parques temáticos. Então, houve o desafio para mim: seríamos capazes de visitar Orlando sem colocar os pés no Disney ou Universal Studios? Para alguém tão curioso quanto me este foi um desafio adequado e eu estava fazendo semanas de buscas na Internet e se comunicar com o Orlando Convention e Visitors Bureau para descobrir mais sobre destinos interessantes fora do path.Well batido, eu estou feliz em dizer, chegamos de volta com segurança ontem da nossa viagem, ea viagem em si foi uma aventura desde que decidimos conduzir a partir de Toronto para Orlando, a cerca de 2100 km em cada sentido! Na verdade, o carro não era tão doloroso como eu esperava. A unidade através da Pensilvânia e Virgínia Ocidental foi bom e montanhosa, e eu particularmente gostei de vir sobre o cume dos Apalaches, exatamente onde Virginia e Carolina do Norte se encontram, onde você obtém uma bela vista da região do Piemonte, em torno de Winston-Salem, que se espalha para Atlântico em frente ao chain.And montanha Eu sou ainda mais feliz em dizer que nos dias 14 ou assim que passamos em Orlando, não só nós começamos a jogar um monte de golfe (para fazer o meu marido muito feliz ... ;) - incluindo Mystic Dunes, Champions Gate, Royal St. Cloud Links, Porto Hawk e Timacuan Golf and Country Club, para não mencionar o Salão da Fama Andando experiência do PGA Pai, Filho Desafio em Champions Gate, mas eu também tenho que explorar alguns lugares muito interessantes, destinos, eu não teria esperado em Orlando e sua região circundante. Eu também tive a oportunidade de fazer uma entrevista com GolfOrlando para ter uma idéia muito melhor do porquê de Orlando é chamado de "The Theme Park Golf final." Nós começamos nossa primeira semana com uma visita ao Orange Country Regional History Center, que nos deu um fundo histórico adequado de Orlando e Central Florida. Então, para alguns insights sociológicos e culturais, visitamos museu construído do Bem para História Americana Africano e da Cultura, em Orlando. Para coroar o nosso primeiro dia de exploração nós apreciamos um passeio pitoresco Lago Eola, no centro de Orlando.The próximo item na minha agenda caminho off-the-beaten foi uma descoberta da cidade de Winter Park, um belo subúrbio de Orlando, lembra cidades europeias de idade. Eu também fui no Winter Park Scenic Boat Tour, que foi um divertido, informativo e visualmente atraente excursion.The adrenalina aceleraram significativamente em nosso próximo passeio: um passeio de muito alta velocidade barco em Boggy Creek, que foi seguido por um grande menor velocidade de pântano passeio de buggy em um caminhão monstro custom-built que nos levou através de Florida landscape.After nossa excursão de golfe autêntico no Royal St. Cloud Golf Links nós apreciamos um piquenique maravilhoso em frente ao mar, na ensolarada cidade de Kissimmee. Então, em uma bela manhã de domingo, nós dirigimos cerca de uma hora fora do Orlando para chegar à pitoresca cidade de MT. Dora, onde peguei no "Herbie Express", parte do Monte. Dora - Lake Eustis Scenic semana Railway.From na segunda semana em diante, o tempo deu uma guinada para o pior. Enquanto os aviões estavam escorregando pistas em Chicago e temperaturas recordes foram registrados nos estados do Meio-Oeste, estávamos congelando na Flórida, onde o mercúrio girava em torno de 68 a 70 graus Fahrenheit (cerca de 20 graus Celsius). Então eu comprei um casaco de chuva, e determinado a não deixar o frio interferir com nossos planos, fomos para continuar a nossa explorations.On um dia em que estava previsto para ser chuvoso, mas apenas acabou sendo um pouco cinzento e úmido, que saiu para descobrir Loch Haven Park, centro da ciência, da arte e da cultura de Orlando. Em seguida, continuou nossas explorações mais ao sul para descobrir alguns dos bairros e parques, como o Lago Cherokee e Lago Lucerne.As o tempo chuvoso continuou históricos de Orlando, que passou a visitar o Centro de Visitantes Natural da Flórida, em Lake Wales, cerca de uma hora de carro ao sul de Orlando , onde eu tenho um bom entendimento da indústria de citros da Flórida Central. Passei a tarde em outra famosa atração em Lake Wales, que detém dois marcos históricos nacionais: o Historic Bok Sanctuary, onde eu comecei a ver a beleza do Bok propriedade e sua histórica torre do carrilhão, combinado com um passeio pela histórica Pinewood Estate, que foi decorado em pleno Natal decorations.During estas duas semanas na Flórida, ficamos expostos a uma grande quantidade de suas plantas, flores e animais selvagens, muitas das quais você correr em casualmente mesmo enquanto jogava golfe ou picknicking em frente ao mar. A Flórida tem uma quantidade surpreendente de diversidade natural e eu gostava de assistir os vários tipos de aves, lagartos e esquilos. A única coisa que não consegui ver foi um jacaré vivo (com exceção da extremidade traseira bem escondido de um pequeno jacaré durante nosso passeio de buggy pântano - infelizmente eu não poderia mesmo obter uma boa imagem do que um .. ). Aparentemente, o inverno é muito frio para estas criaturas a sair da água ... Na nossa viagem para casa, em um dia ensolarado (claro ...), paramos em St. Augustine, uma cidade histórica fundada pelos Espanhóis em 1500, ea mais antiga cidade continuamente habitada nos Estados Unidos - um lugar fotogênico poderoso, eu deveria add.So, você pergunta, é possível passar duas semanas em Orlando, mesmo sem colocar os pés dentro de um parque temático e ainda ter um bom tempo? Bem, com base no itinerário acima eu diria que meus planos para explorar Orlando fora do caminho batido veio para artigo inteiro accomplished.This fruition.Mission completo, incluindo fotos está localizado na http://www.travelandtransitions.com/stories_photos/orlando_off_the_beaten_path
htm Por: Susanne Pacher -
  • Mallorca tem muito a oferecer

Mallorca tem uma reputação de ser um Brit s no Exterior destino de viagem, mas isso em uma descrição injusto que mascara muito do que a ilha tem para oferecer. Sendo o maior das Ilhas Baleares, é mais do que sol, areia, mar e fish and chips. Sua capital é linda, as suas aldeias são encantadores, a a

• Planejamento de férias na Índia

A Índia é um lugar bonito de inúmeras maravilhas, na verdade, cada parte do país possuem atração diferente e charme. De altivos montanhas de neve vestidos para cansados ​​campos de arroz, das praias imaculadas a flora e fauna ricas e diversificadas, de rios poderosos para belos lagos, Índia fornece