Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Tipos de Ford Pistons
Tipos de Ford Pistons
Pistão mudanças tecnológicas por década e por exigências do motor. Em um ponto ou outro, a Ford usou praticamente todo o tipo de projeto de pistão e material conhecido pelo homem. Uma coisa que tem se mantido constante ao longo dos anos é que cada um foi otimizado para uma tarefa específica: alta compressão, emissões, força, peso leve, economia de combustível e custo de fabricação. História

Flathead pistões produzidos na década de 1930 eram longos, pesados ​​e tiveram altos completamente planas. Enquanto faziam o trabalho, estes pistões de alumínio fundido eram gigantes, o que acaba limitando gama de rotação do Flathead e do potencial de energia.
Materiais

maioria dos pistões Ford são feitos de elenco alumínio. Este processo resulta num baixo custo de pistão razoavelmente fiáveis ​​e baratos, mas com uma baixa dureza e resistência à detonação. O próximo passo é a hipereutética peso-leve (alumínio alto teor de silicone) pistões usados ​​em muitos final dos anos 1980 e início dos anos 90 V8, estes pistões são fortes, mas frágil, então eles tendem a quebrar sob pressão. O mais forte são forjadas de alumínio (usado em muitos dos supercharged, motores turbo e de alto desempenho da Ford, como o Turbo Ecotec, o Taurus SHO twin-turbo, 5.0L HO e 427 "Cammer").

Coroa Projeto

maioria dos motores Ford usar um "côncavo" coroa do pistão, que permite mais de força do evento de combustão para expressar no topo do pistão. O próximo passo é o flat-top (usado principalmente para a maior compressão em aplicações de desempenho, como o 5.0L HO) Pistons Pop-Up têm uma cúpula em alta compressão. Um dos únicos motores Ford para vir com estoque pop-ups foi o 427 "Cammer", que tinha que tê-los para compensar suas enormes câmaras de combustão hemisféricas.
Peso

No Ford 1970 começou a produção de pistões com saias laterais mais curtas para reduzir o peso e pistão carga lateral. Enquanto estes pistões eram uma benção para a economia de combustível, os métodos de fundição muitas vezes fez propensos à ruptura. Este foi um problema endêmico para a Ford por todo o caminho até meados da década de 1980, até que foram substituídos em 1985 com pistões forjados de 5.0L HO.
Anéis de pistão

baixos, grande conjunto de anéis de pistão permitem que uma grande quantidade de blow-by e produzir um excesso de atrito, mas 1930 fundição e materiais feito close-conjunto de anéis de pistão uma proposição perigosa. Ligas modernas alumínio de alta resistência e técnicas de usinagem permitir novos anéis de pistão para andar dentro de cristas estreitas que teria quebrado usando técnicas mais antigas.

Artigos relacionados
  • Como atualizar para um MKIV computador de navegação para um BMW 

    O sistema de navegação MKIV vem instalado em seu veículo BMW . Este sistema de computador fornece-lhe com pontos de interesse e turn- by-turn direções. Você precisa manter seu sistema atualizado uma vez por ano , como recomendado pela BMW . Com a atualização, o sistema de navegação terá os mapas mai

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.