Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Sobre Sistemas de entrada de keyless remota
Sobre Sistemas de entrada de keyless remota
A tecnologia sem fio evoluiu rapidamente durante a era moderna. Como resultado, existem muitas tecnologias comuns que as pessoas tendem a tomar para concedido. Um exemplo disso pode ser encontrada em sistemas de entrada de keyless remota para automóveis. Estes sistemas ubíquos são encontrados em quase todos os veículos mais novos, mas que muitas vezes não conseguem pensar em como elas são complexas, a sua história, ou seus usos potenciais no futuro. Identificação

Um sistema de entrada sem chave remoto é qualquer sistema capaz de libertar uma fechadura de uma distância, sem o uso de uma chave física. O termo "sem chave" é um pouco enganador porque o processo de desbloqueio geralmente incorpora uma "chave" electrónico sem fios de algum tipo. No mundo automotivo a "chave" é geralmente um fob contendo fechadura e botões de desbloqueio.


Sistemas de entrada Automotive Função remoto keyless geralmente trabalham da seguinte maneira. O veículo contém um computador que comunica com uma pequena chave FOB usando ondas de rádio. Na chave, existem botões para funções diferentes, geralmente incluindo um botão de bloqueio e botão de desbloqueio, e muitas vezes um botão de pânico para definir o alarme do carro em caso de emergência. Os botões, uma vez pressionado, envia um sinal para o computador no interior do veículo. O sistema de computador, por sua vez, envia um sinal através de fiação interna que pede o mecanismo de bloqueio de energia no veículo, quer bloquear ou desbloquear.
História

sistemas de entrada de keyless remota é um novo minúcia relativamente. Na verdade, as primeiras manifestações de automóveis começaram a aparecer no início de 1980. A Aliança Renault 1983, por exemplo, foi oferecido com um sistema de entrada de keyless remota opcional. Estes primeiros sistemas eram relativamente primitivo e ofereceu uma gama limitada, juntamente com um preço elevado. Não foi até o final dos anos 80 e início dos 90 que tais sistemas tornou-se mais difundida, confiável, eficiente e eficaz.
Benefícios

Há muitos benefícios associado com os dispositivos de entrada de keyless remota. Para começar, os motoristas não precisam mais se esforçar para encontrar o buraco da fechadura e inserir a chave. Para aqueles com visão limitada ou deficiências físicas, isto pode ser um processo difícil, particularmente quando é escuro. Junto com isso, a capacidade de desbloquear ou bloquear o veículo a uma distância simplesmente acrescenta um fator de comodidade e segurança.


Sistemas de entrada de keyless remota potenciais podem muito bem ser a onda do futuro - não só em aplicações automotivas, mas em outros, também. Sistemas mais tem o que é chamado de um sistema de bloqueio de proximidade, em que a porta abre quando a "chave" eletrônico está dentro de uma certa distância e fechaduras quando se passa muito longe. Tais sistemas já estão disponíveis em alguns veículos de luxo e estão rapidamente começando a se espalhar para outras classes de veículos. Bloqueio de proximidade também pode se tornar uma tecnologia popular para a segurança home.

Artigos relacionados
  • Como reprogramar a entrada keyless remota em uma Blazer 1998 

    sistemas de entrada sem chave tem sido popular em veículos Chevrolet desde o início da década de 1990, e de 1998 Chevy Blazer não foi exceção . Se a tecnologia foi instalada no padrão de carro na concessionária ou instalado aftermarket , os sistemas transmissores da Blazer permitem sincronizar até q

  • Instruções para uma Spacer corpo de borboleta 

    espaçadores corpo de borboleta são instalados entre o corpo do acelerador e plenum de entrada. Os espaçadores não são universais. Tamanho, design e kit de peças vai depender do modelo do motor. Espaçadores corpo de borboleta aumentar o volume de espaço no plenário de entrada. Veículos com volume de

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.