Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Sobre Alternadores carro
Sobre Alternadores carro
Tendo uma compreensão da função de um alternador e o efeito sobre o veículo, em caso de uma falha é muito importante. O grande número de veículos retidos todos os dias na estrada devido a este problema revela uma grave falta de compreensão das conseqüências desse tipo de falha. Na maioria dos casos, o operador tenta saltar iniciar o veículo com outra fonte de energia apenas para descobrir que tanto o motor não responder ou se ele faz isso só irá funcionar por alguns minutos antes de falhar novamente. História

Por muitos anos, começando com os primeiros carros produzidos, um gerador foi a fonte de energia elétrica utilizada para carregar a bateria e funcionamento do veículo. Geradores tinha uma grande desvantagem, na medida em que a tensão aumenta com a velocidade do motor. Eles não iriam carregar a bateria a menos que o motor estava funcionando em um nível relativamente elevado RPM. Seria geralmente levam 2.000 RPM ou mais para produzir mais de 12 volts. Uma bateria de 12 volts não vai ficar carregada menos uma tensão maior do que a saída da bateria for obtida. A fuga de voltagem e amperagem por luzes e outros equipamentos de colocar uma carga ainda mais pesada sobre o gerador.

Com a introdução do alternador relativamente alta tensão pode ser obtido em um ocioso fazendo um trabalho muito melhor de manter um carga da bateria sob todas as condições de carga e temperatura. As temperaturas baixas reduzem a intensidade de corrente de uma bateria. A quantidade de amperagem da bateria contém relaciona-se com o período de tempo e da capacidade da bateria para operar o motor de arranque, em todas as condições de temperatura. Um olhar sobre o rótulo de topo em uma bateria irá indicar quantos amps partida a frio a bateria é capaz de em tempo de congelamento. A designação é CCA-550, que interpreta a 550 ampères de arranque a frio de 0 graus. Quanto maior os amplificadores arranque a frio mais forte a bateria.

Um alternador tem a capacidade de carregar uma bateria em tempo frio com muito mais eficiência com outro dreno elétrica do que o gerador mais velho.
Tipos

Alternadores vêm em muitas avaliações amperagem diferentes, bem como fabricantes. É importante saber que tipo conforme publicado no alternador que está no lugar. Diferentes fabricantes têm conectores diferentes e, geralmente, não vai se adaptar a um sistema diferente. Também é de vital importância para obter a amperagem certa para o veículo desde a amperagem determina a quantidade de carga do alternador irá lidar e ainda manter uma carga. Isto está relacionado com a quantidade de acessórios que estão presentes no veículo. Se a amperagem do alternador não é conhecido, menção ao fornecedor de peças, o número de acessórios como vidros elétricos, assentos, ar condicionado, fechaduras e assim por diante, e ele pode determinar a escolha.

Identificação

Preste especial também para o tipo de empregados no veículo em diversas categorias antes de comprar outro alternador. A primeira coisa é olhar para o cinto e ver se é uma única faixa groove "V" ou é uma correia serpentina com várias ranhuras. Se é uma correia de serpentina contar o número de sulcos. O mesmo alternador vai caber muitas aplicações, mas a polia do alternador pode ter de três a cinco ranhuras. Apenas a polia direita vai trabalhar no carro sua destina. Ainda veja o local do fio de bateria principal e o conector campo plástico. Dependendo da aplicação, eles podem estar localizados em qualquer posição do relógio na parte de trás do alternador. Apenas um vai funcionar. Antes de sair armazenar as peças de automóvel, é aconselhável retirá-lo da caixa e combiná-lo com o alternador existente, verificando se estes itens são os mesmos.
Considerações

Se um estéreo mercado depois com um amplificador está instalado no veículo, é necessário para aumentar a saída do alternador. A quantidade de amperagem que o amplificador chama é necessário instalar o alternador correcta. Se o amplificador de rádio chama 60 ampères, um alternador com 120 ampères ou melhor é necessário. Qualquer coisa menos que tendem a superaquecer o alternador, tornando-a operar em muito perto de sua capacidade máxima.
Função

O caso do alternador é feita em uma lata de alumínio não magnético caso em que é dividida em duas partes. O estator é de três conjuntos de enrolamentos de cobre são fixados nas paredes da caixa e é ligado por dois fios a um rectificador. O centro do alternador é o campo induzido, que é um núcleo de ferro com ferro envolto em torno de postes que circundam a armadura. Em ambas as extremidades da armadura, existe uma extensão saliente com anéis colectores. Os passeios de armadura em duas pressionado em rolamentos localizados em ambas as metades do caso. Quando a energia é aplicada ao campo através do uso de escovas sobre os anéis de deslizamento do campo é energizado. Quando a armadura ou do campo circundante é energizado, torna-se um eletroímã e tem um pólo norte e sul. À medida que roda cada 120 graus energiza um enrolamento de estator separados e cria uma corrente com um multiplica com cada enrolamento do estator subsequentes. Esta corrente é uma corrente alternada inutilizável para o carro assim que ele passa por um retificador. Este contém seis diodos, dois para cada enrolamento do estator. O diodo só permite que a corrente de ir em uma direcção convertendo a corrente alternada em corrente contínua para utilizável.
Benefícios

Com a compreensão quanto ao funcionamento do alternador ele É extremamente importante saber que um alternador pode ter vários tipos de falhas eo que fazer se isso ocorrer. Um alternador pode falhar se os rolamentos falhar. Isto é indicado ser um gemido de moagem ou agudo. A falha mais comum é o retificador ou bancos de diodo. Normalmente, eles falham em apenas um banco de cada vez que reduz a intensidade da corrente que põe fora, bem como a tensão.

O carro ainda irá ser capaz de carregar, sem uma grande carga sobre ele, mas será mais lento para carregar quando as luzes e ar condicionado estão. Qualquer indicação de que a bateria não está totalmente carregada, como ter mais dificuldade de partida, o alternador deve ser verificado.

Basta ter um voltímetro e verificar a tensão entre os terminais da bateria com o motor ligado e as luzes e ar condicionado ligado. O voltímetro deve mostrar em excesso de 13,5 volts se o alternador é bom. Se assim for, a bateria deve ser testado, uma vez que é suspeito. Se o voltímetro mostra menos de 13,5 volts, o alternador está começando a ir mal e deve ser substituído. Se a luz do alternador acende-se no painel, isso significa que o alternador é ruim também. Qualquer momento este for o caso, a bateria deve também ser testada. A bateria começa o carro eo alternador assume quando em execução.

O carro será executado sem a ajuda da bateria, uma vez iniciado. Se o carro barracas na estrada durante a execução e não vai virar ou tentar iniciar o alternador é a culpa. Uma vez que o alternador falhar a bateria vai assumir e operar o carro até que ele morra. Leva horas para carregar uma bateria descarregada o suficiente para durar um curto espaço de tempo tão pulando o carro com uma má alternador é um desperdício de tempo.

Artigos relacionados
  • Como instalar um alternador com um regulador de tensão interna 

    O regulador de tensão mantém uma saída de voltagem do alternador predeterminado, controlando a quantidade de corrente que passa através dos enrolamentos do rotor no interior da unidade. Se montado longe do alternador ou no interior, o trabalho do regulador continua a mesma. Além disso, a remoção e i

  • Como ajustar o pedal de freio Altura em um Ford Taurus 

    O Ford Taurus é amplamente considerado como um carro econômico prático. Como tal, a segurança é um dos seus principais pontos de venda. Isso vale também para o sistema de travagem. Se você sentir os freios em seu Touro se tornar piegas, você pode ajustar a altura do pedal do freio, em vez de perder

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.