Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Os sintomas de um sensor de oxigênio Bad em um Passat
Os sintomas de um sensor de oxigênio Bad em um Passat
O sensor de oxigênio em um Volkswagen Passat detectar os níveis de oxigênio nos gases de escape. Ela utiliza aquela informação para alterar a mistura de combustível-ar, a fim de manter a combustão eficiente do motor. Dependendo do que ano um Passat específico foi construído, ele vai ter um ou vários sensores de oxigênio. Aqueles construídos antes de 1996 têm apenas um, mas os modelos mais recentes têm vários sensores. Existem vários sintomas que podem indicar um defeito do sensor de oxigénio. Lâmpadas Indicadoras

Alguns carros têm uma luz de advertência específica para o sensor de oxigênio, mas em um Volkswagen Passat a luz de advertência aplicável ou é o "motor verificação" ou "veículo de serviço em breve" luz. Existem outros problemas que podem causar essas luzes para iluminar, mas o sensor de oxigênio está no topo da lista, especialmente se outros sintomas estão presentes.
Desempenho

diminuição do desempenho Pode ser um dos primeiros sintomas detectados quando o sensor de oxigénio é defeituoso. A Volkswagen Passat pode tornar-se lento ou hesitar a partir de um sensor de oxigênio ruim. Pode parar ou ser difícil iniciar, ou o sintoma pode ser tão subtil como um pouco menos do que o normal de aceleração. Perda de desempenho, porém, é um sintoma provável de um sensor de oxigênio com defeito.
Outros Sinais

uma diminuição na eficiência de combustível também pode indicar um problema com um ou mais dos sensores de oxigénio em um Volkswagen Passat. Deixar um teste de emissões é outro sintoma possível. Cheiro "ovos podres" nos gases de escape pode ser causado por um sensor de oxigénio mau, também. O cheiro de gasolina não queimada também pode indicar uma falha do sensor de oxigênio.

Artigos relacionados
  • Como verificar OBD2 Diagnóstico em um Toyota Camry 

    Se um Toyota Camry foi fabricado depois de 1996, então ele vai ter a segunda geração de codificação de diagnóstico a bordo. Se ele foi feito antes de 1996, terá um sistema de codificação diferente. Isto é importante porque um scanner OBD2 não irá funcionar em qualquer veículo antecedendo 1996, e par

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.