Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> sistemas de exaustão >> Como diagnosticar problemas de exaustão do carro
Como diagnosticar problemas de exaustão do carro
problemas de escape estão entre as questões mais sutis mas potencialmente debilitante seu carro irá enfrentar. Um sistema de escape danificado irá interferir com o desempenho do carro por não limpar os elementos prejudiciais do motor, enquanto escape de backup pode liberar substâncias cancerígenas na atmosfera e até mesmo representar uma ameaça à saúde se não for detectado. Você pode diagnosticar problemas de exaustão do carro si mesmo, mantendo uma vigia afiada para determinados sinais de alerta. Coisas que você precisa
alicate ou chave de fenda
Mostrar Mais instruções
1
Examine o comprimento do sistema de escape, começando pelo motor e continuando em direção ao tubo de escape. Procure sinais de rachaduras ou fissuras ao longo das tubulações, especialmente quando o colector de escape conecta ao cilindro e onde ele se conecta à tubulação principal. Qualquer área onde um tubo ou em parte se conecta a outro é capaz de desenvolver fissuras ou rachaduras, que podem ser vistos se você examiná-la cuidadosamente.
2
Verifique a porta de escape perto da cabeça do cilindro para sinais de queimada ou pintura descorada. É um sinal de que o sistema de escape não está funcionando como deveria.
3
Ouça o motor enquanto ele está sendo executado. Você pode diagnosticar um problema de exaustão pelos ruídos que faz: um silvo recorrentes ou estalo incomum geralmente é causada por um problema no sistema de escape. Isso significa que o silenciador ou os tubos são provavelmente vazando.
4
Olhe para o silencioso do carro. Sua superfície deve estar brilhante e sólida, se você quer o funcionamento do sistema de exaustão como deveria. Buracos, furos ou ferrugem excessiva são sinais de problemas.
5
cutucar todas as tubulações questionáveis ​​com um alicate ou o fim de uma chave de fenda. Rot ou corrosão pode não aparecer na superfície, mas vai enfraquecer a superfície dos tubos de escape. Se você pode picar através do tubo ou senti-lo dar sob a ferramenta, então provavelmente deve ser substituído.
6
Ligue o carro e verifique se a entrada à força de aspiração do motor enquanto estiver em marcha lenta. Ele deve ler cerca de 18 centímetros ou mais. Se lê-se menor do que, provavelmente há uma restrição no escapamento
7
Remover catalisador do carro e mantê-lo até uma luz brilhante:. Você pode diagnosticar a sua eficácia, procurando por ele. Se você pode ver a luz através dele, o conversor está funcionando bem. Se você não puder, é conectado e precisa ser substituído.

Artigos relacionados
  • Como substituir um Nissan Altima Conversor Catalítico 

    O catalisador em seu Nissan Altima não pode ser reparado se ele está com defeito. A substituição é a única opção nesses casos. Os catalisadores de substituição estão disponíveis na maioria das lojas de autopeças, mas para o melhor ajuste, os substitutos do traficante são a melhor opção. O conversor

  • Quais são os sinais que você precisa de um sensor de O2? 

    O sensor de oxigênio (s) em um veículo, simplesmente, são dispositivos inteligentes que monitoram a quantidade de poluição dos veículos dissipa a partir do sistema de escape. Embora a função do sensor de oxigênio vai muito além desta definição simplista, seu principal objetivo é monitorar e comunica

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.