Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Como remover um pino de engate
Como remover um pino de engate
Clevis pinos fornecem uma forte articulação entre duas ou mais partes do equipamento, permitindo a articulação de pivô. Uma extremidade de um pino de engate tem uma cabeça chata e o outro tem um cone. A extremidade cónica alinha os furos em peças como você dirige o pino para as partes. Um furo na extremidade cônica do pino tem uma cavilha. Isso mantém o pino de engate de cair fora da articulação pivô. No entanto, a corrosão e pressão muitas vezes tornam difícil para remover um pino de engate da parte garantida. Coisas que você precisa
penetrantes petróleo
Alicate de pontas
fenda
Deriva pinos
Martelo
auto-travamento alicate
Mostrar mais instruções

1
Spray de óleo penetrante sobre o comprimento visível do pino de engate. Permitir que o óleo penetrante para sentar-se no pino de cinco a seis horas.
2
Segure a extremidade circular da cavilha (localizado no lado cônica do pino de engate) com um par de nariz de agulha alicate. Puxar a cavilha de distância a partir do eixo do pino de engate. Defina a cavilha de lado.
3
Insira a extremidade plana de uma barra de ferro sob a parte mais baixa da junta de rotação. Empurre o fim da barra de alavanca para liberar a pressão do eixo do pino de engate.
4
Alinhe a extremidade cónica de um alfinete deriva com a ponta cônica do pino de engate. Bata a extremidade plana do pino de tração com um martelo para acionar o pino de tração contra o pino de engate. Continue batendo a extremidade do pino deriva até que o pino manilha aparece a partir das partes garantidos.
5
Segure a cabeça chata do pino de engate com um alicate de travamento automático. Puxe o pino de engate longe da parte enquanto torcendo o pino em um movimento circular.

Artigos relacionados
  • Como instalar uma bomba de injeção em um 94 6.5 Turbo 

    General Motors fabricado um motor diesel de 6,5 litros de oito cilindros 1992-2000. Este mecanismo é normalmente turbo e aparece em muitos caminhões pesados ​​da General Motors durante este período. Por exemplo, um motor turbo de 6,5 litros é uma opção para o Chevrolet 3/4-tonelada caminhonete 1994.

  • 2001 Jeep Recorda 

    Jeep teve vários recalls de vários modelos 2001, incluindo o Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee. A maioria desses recalls por defeitos foram semelhantes em todos os modelos, mas alguns lembra eram para problemas encontrados em veículos Jeep particulares. Dois dos maiores recalls veio em todos os tr

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.