Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> classic Cars >> Materiais usados ​​para fazer 1950 Cars
Materiais usados ​​para fazer 1950 Cars
tecnologia como automotiva avançou na década de 1950, o projeto ea forma de carros alterados para se adequar ao mercado americano repercussão. Novo design do carro reflete uma economia em crescimento nos Estados Unidos, e os carros estavam sendo construídas mais e mais largo do que eram no passado. A introdução de vários novos materiais para a fabricação de auto atraiu os consumidores para um novo estilo de automóvel. Aço

O material base para a fabricação de automóveis na década de 1950 era de aço. O metal foi utilizado para construir a armação e os componentes, tais como portas e a capa. Aço manteve a estrutura rígida, mas tinha uma tendência a ferrugem ao longo do tempo em condições molhadas.
Chrome

Chevrolet introduziu o Chrome como uma opção com o 1957 Chevy Bel- ar. Chrome foi usado para o aro, que englobava a forma dos faróis, que foi utilizado como uma parte do acento. Chrome também foi usado em tiras para aparar o carro da frente para trás. Cromo polido foi usado para fazer o pára-choques dianteiro e traseiro.

Madeira

Muitos modelos de carros usados ​​volantes de madeira, pintados para combinar com a cor do interior. Por causa da umidade e envelhecimento, volantes de madeira originais são extremamente raros de encontrar, o que é um problema se você estiver restaurando um veículo clássico dos anos 1950.
Fiberglass

Os anos 1950 introduziu um novo carro esportivo para o mercado americano: o Corvette. O Corvette teve a primeira carroceria feita de fibra de vidro, que era um material relativamente novo, durante o primeiro ciclo de produção do Corvette. Fiberglass é uma alternativa atraente para o aço, porque era material leve e não poderia enferrujar.
Segurança Plate Glass

placa de vidro de segurança é um tipo de vidro que contém um camada de polivinil butiral a evitar que o vidro de quebrar completamente separados. Se a placa de vidro de segurança é bater duro o suficiente, ele vai quebrar, mas ele permanecerá ligado em uma única peça. Esse recurso estava disponível para todos os automóveis produzidos durante a década de 1950.

Artigos relacionados
  • Como substituir o piso em uma primeira geração Camaro 

    Carros antigos, muitas vezes ter problemas com buracos de ferrugem formando no piso do carro. Camaros não são diferentes. A fim de restaurar corretamente a primeira geração do Camaro, é necessário substituir panelas chão apodrecido com réplicas que estejam em conformidade com as normas do carro orig

  • Informações sobre o 1968 Chevrolet Impala 

    facilmente identificáveis ​​por seus conjuntos distintos de lanternas triplas , a versão do Chevrolet Impala 1965 estabeleceu um recorde de vendas de mais de 1 milhão de unidades , eo modelo 1968 foi de série do modelo mais vendido da Chevrolet para este ano. Estilos de corpo O 1968 Chevrolet Impa

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.