Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como melhorar a milhagem de gás em um Honda Ridgeline
Como melhorar a milhagem de gás em um Honda Ridgeline
A Honda Ridgeline é uma porta de quatro, cinco picape compacta de passageiros com um V6, motor de 250 cavalos de potência que fica 15 milhas por galão na cidade e 20 milhas por galão na estrada. Com essa baixa eficiência de combustível, os proprietários Ridgeline precisa fazer tudo o que puder para aumentar o consumo de combustível em seus veículos. Aqui estão algumas dicas a considerar. Instruções
1
movimentação em velocidades moderadas, constantes. Milhagem do gás é menor na cidade, porque a aceleração queimaduras muito mais combustível do que viajando a uma velocidade constante. Quando você está dirigindo no trânsito ou na estrada, tente moderar a velocidade que você não está acelerando e desacelerando desnecessariamente. Use o recurso de controle de cruzeiro na estrada, quando conveniente. Milhagem de gás também diminui rapidamente depois de chegar a 60 quilômetros por hora, de acordo com FuelEconomy.gov.
2
Mantenha o seu veículo devidamente mantido. Obter regulares tune-ups. Com o Ridgeline motor V6 de 250 cavalos de potência, substituindo as velas de ignição, filtro de ar e filtro de combustível, de acordo com o cronograma de manutenção recomendada de Honda, é importante. Além disso, verifique se você está usando o grau adequado de óleo de motor e gasolina. Mantenha seus pneus inflados corretamente de acordo com o nível psi recomendado no manual do proprietário. Sub-inflado pneus vai causar mais arrasto sobre o Ridgeline, diminuindo sua eficiência de combustível.
3
Mantenha a sua luz caminhão. Veículos mais pesados ​​precisam de mais gás para mover. Remova todos os itens desnecessários do seu tronco ou seus bancos traseiros. Se você não usar a seção de assento traseiro, você pode até querer considerar removê-lo bem. Os bancos traseiros podem ser facilmente retirado, removendo os seis parafusos de 14 milímetros segurando os bancos e cinto de segurança central no lugar.
4
Limite de uso de ar condicionado. Utilizar o ar condicionado vai exigir mais energia do motor do seu caminhão. Tente usá-lo com moderação em uma configuração de controle de temperatura que não vai fazer com que seja constantemente. Por outro lado, se você estiver dirigindo por aí com todas as janelas abertas, você estará aumentando consideravelmente o arrasto em seu caminhão. Tente encontrar um equilíbrio entre as duas opções.
5
Instale um sistema de admissão de ar frio. Se mudar a sua condução e manutenção de hábitos não são suficientes para você, considere a adição de um sistema de admissão de ar para o seu Ridgeline. Esse sistema substitui o tubo de entrada de estoque com um tubo mais largo, enchendo sua câmara de combustão com mais oxigênio para inflamar o combustível com uma mistura mais eficiente.
6
considerar a atualização para um modelo 2011. Honda foi ouvir Ridgeline motoristas se queixam da baixa eficiência de combustível do caminhão. A empresa pretende se concentrar em melhorar a aerodinâmica do caminhão e motor para torná-lo mais eficiente de combustível para o seu modelo de 2011. Se o comércio dentro e para cima é uma opção para você, considere isso.

Artigos relacionados
  • Dicas New Car Care 

    Porque ele é um grande investimento como, a compra de um carro novo é esmagadora ea possibilidade de manter essa nova-car-perfume e brilhante cor de tinta é definitivamente vale o esforço. Para preservar a aparência e funcionamento de um novo veículo, é importante ter um cuidado especial extra do ca

  • Como obter melhor milhagem de gás em um Honda Fit 

    O Honda Fit é capaz de obter uma excelente economia de combustível, tanto na estrada e na cidade. No entanto, até mesmo o Fit, há coisas que você pode fazer para maximizar as suas milhas por galão. Quando se trata de economia de combustível, pequenas coisas se somam, então tenha certeza que você est

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.