Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como usar uma unidade de tensão da correia calibre
Como usar uma unidade de tensão da correia calibre
Definindo a tensão adequada em uma correia de transmissão é fundamental para que ' s bom funcionamento e longevidade. Como correias de accionamento são usados ​​para ligar mecanicamente dois ou mais polias rotativas, a tensão da cinta é transmitida directamente para as roldanas, criando uma carga lateralmente ". " Demasiada carga vai destruir as roldanas, enquanto muito pouco carga permitirá que o cinto de escorregar ou fugir da polia. A única maneira de saber com certeza se o cinto tem a tensão adequada é medir a tensão com um medidor de tensão, em seguida, comparar esse valor com o que o fabricante do dispositivo sugere como " tensão adequada, " mais oficialmente chamado de " força deflexão recomendada em libras. " Coisas que você precisa Fita métrica
Mostrar Mais instruções
1
desligar o dispositivo ou máquina que incorpora o cinto a ser medido. Certifique-se de que a máquina não pode ser iniciado por um terceiro, travando o dispositivo ou não torná-lo inoperante.
2
Certifique-se que o cinto deve ser medida está posicionado corretamente dentro dos sulcos da polia, ou corretamente centralizada em uma polia nongrooved, e foi instalado corretamente.
3
Medir a distância total " " da correia a ser medido, segurando uma fita métrica no ponto central , ou no eixo, de uma polia, e depois estendendo a fita métrica até que atinge o mesmo ponto, o eixo, no outro tambor. A distância entre os eixos é o vão da correia.
4
Segurar o medidor de tensão numa das mãos. Definir o corpo do medidor de tensão de modo a que ele está calibrado para representar correctamente a extensão " " em polegadas da correia apenas medido. O medidor de tensão é ajustada girando-o em uma das extremidades como uma haste de cortina ajustável, o punho da ferramenta é marcada para que, como você parafuso ou desapertar-lo, a extensão correta do cinto em polegadas é exibido no punho da ferramenta

5
Redefinir o anel deslizante na extremidade do manipulo medidor de tensão, que mede a força de deflexão em libras. Este anel move-O ao longo de um êmbolo localizados no punho da ferramenta, bem como um medidor de pressão dos pneus.
6
Segure o medidor de tensão no meio do caminho entre os eixos das duas polias previamente medidos. Com a ferramenta perpendicularmente ao cinto, aplicar uma força descendente para a correia (utilizando a ferramenta) na porção média do vão da correia. Isso fará com que o cinto de " " desviar ou ceder. Continue aplicando pressão sobre o cinto até que a escala na alça de ferramentas mostra ter atingido 1/64 de polegada de deflexão.
7
Olhe para a configuração do êmbolo e O-ring no final da ferramenta e # 039; s alça. O O-ring irão ter movido o êmbolo para representar a quantidade de força de deflexão em libras necessária para desviar a correia de 1/64 de polegada. Apertar ou afrouxar o cinto até desviar o cinto de 1/64 polegadas requer a quantidade correta de força de acordo com o fabricante ' s sugeriu a tensão da correia.

Artigos relacionados
  • Problemas de caixa DSG 

    DSG , ou Direct Shift Gearbox , é um de dupla embreagem , de múltipla eixo, caixa de câmbio eletrônico , manual utilizado pela Volkswagen . Em um projeto transaxle , a DSG tem controle automático completo e é, sem pedal de embreagem convectional . DSGs têm tempos de deslocamento mais rápido , apes

  • Como rebocar um Mercedes com as rodas para baixo 

    A marca de automóveis Mercedes é fabricado e vendido pela empresa alemã Daimler AG. Veículos com o nome Mercedes incluem sedans, cupês, ônibus, vans e caminhões. Se o seu Mercedes experimenta a falha do motor, falha elétrica ou qualquer outro tipo de falha que o torna inoperante, deve ser rebocado.

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.