Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Como corrigir o limpa pára-brisas quebrados
Como corrigir o limpa pára-brisas quebrados
Manter limpa pára-brisas de um veículo em bom estado de funcionamento é essencial para a segurança do carro. Limpadores de pára-brisa pode parar de funcionar, ou função de forma inadequada, por várias razões. Algum dia os braços do limpador mover, mas as escovas não remover com êxito a água do pára-brisa. Em outros casos, os limpadores de pára-brisa está preso ou não se mover. A poucos passos de resolução de problemas pode ajudar a resolver o problema. Coisas que você precisa
Palhetas
Chave ajustável
bloqueio alicate
Naval Jelly
fio escova
Lã de aço
WD 40
fusível
Mostrar mais instruções
1
Vire os limpa pára-brisas para determinar se os braços do limpador mover um pouco ou não em todos. Limpadores de braços que se movem um pouco pode ter uma porca ou parafuso solto. Limpadores de pára-brisa que não se movem em tudo pode ser enferrujado no lugar ou pode haver um problema com o sistema elétrico. Limpadores de pára-brisa que não se movem, mas deixar marcas no para-brisa ter desgastado escovas.
2
Substitua as escovas se forem sair estrias na janela. Gire o braço do limpador até que ela trave no lugar. Retire as escovas antigas e inserir novos. Retorne os braços para a posição horizontal.
3
Inspecione a porca que prende o braço do limpador para ver se ele está solto ou quebrado. Gentilmente pivô do braço do limpador para a posição para cima até que se encaixe no lugar. Nozes quebradas ou soltas são um problema comum em climas frios, quando os braços do limpador tornaram congelado para o pára-brisa. Aperte a porca com uma chave inglesa ou alicate de pressão. Substitua a porca se ele está quebrado. Retorne o braço do limpador para a posição horizontal e testar os limpadores do pára-brisa.
4
Inspecione a mola de retorno, o pino da dobradiça e mecanismo de articulação. Aplicar Jelly Naval à ferrugem áreas. Permitir que o Jelly Naval para penetrar na ferrugem por 5 minutos e, em seguida, esfregue a área com uma escova de aço ou lã de aço. Enxaguar abundantemente com água limpa para remover Jelly Naval e resíduo de ferrugem.
5
Lubrifique o pino da dobradiça, mola de retorno, e um mecanismo de articulação com WD 40. Retorne o braço do limpador para a posição horizontal e testar os limpadores do pára-brisa.
6
Verifique o fusível se os limpadores do pára-brisa não estão recebendo corrente elétrica. Leia o manual de instruções do veículo e examinar a caixa de fusíveis para determinar qual o fusível é responsável pelos limpadores de pára-brisa. Substitua o fusível. Vire os limpadores de para ver se o problema é corrigido.
7
Faça uma consulta com um mecânico de automóveis, se você é incapaz de resolver o problema. Se nenhuma das etapas acima são bem sucedidos, então pode haver um problema elétrico ou um mau motor do limpador do pára-brisa. Motores do limpador do pára-brisa média em torno de R $ 100 (a partir de setembro de 2010).

Artigos relacionados
  • Sanden 510 Especificações 

    Sanden foi criada em agosto de 1973 com um novo nome comercial para o Electrics Empresa Sankyo, que foi originalmente fundada em julho de 1943. A Sanden 510 é um compressor para uso nas unidades de ar condicionado de automóveis. Ele está listado como o tipo compressor INTL-510-2. Fabricação e Dimens

  • Como substituir um Manifold Gasket Intake em um Ford Motor 3.0 

    Ford Motor Company fabrica e distribui vários modelos de motores de 3.0 litros. O Vulcan 3.0 litros foi introduzido em 1986 para o Ford Taurus e Mercury Sable, enquanto o Duratec de 3.0 litros foi lançado para os consumidores de uma década mais tarde. Ambos os motores têm projetos semelhantes, com l

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.