Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> mudanças de óleo >> Você pode voltar De Óleo sintético para regular em veículos?
Você pode voltar De Óleo sintético para regular em veículos?
Quando o óleo sintético começou a ganhar popularidade, pensou-se que seria ruim para o seu motor para alternar entre ele eo óleo regular. Acredita-se agora que não só é inofensiva de comutação, em algumas circunstâncias, pode ser vantajoso. Tipos

óleo convencional é derivado do óleo em bruto, que foi refinado para remover as impurezas. Óleo puramente sintético não tem base em petróleo bruto.
Características

Muitas marcas de óleo de motor que afirmam ser sintético são versões realmente extremamente refinados de petróleo convencional com aditivos sintéticos .
Equívocos

Anteriormente acreditava-se que se você usou o petróleo convencional, mas mudou para um sintético que iria causar depósitos no motor para se soltar e entupir Seu motor, mas isso não é verdade.
Considerações

A preocupação original com a mudança de óleo convencional sintético era que faria com que os selos do motor a vazar . No entanto, os selos de hoje são muito mais avançados tecnologicamente e não terá problemas com vazamento de óleos sintéticos.
Aviso

Se você dirigir um carro mais velho, a partir da década de 1980 ou anterior , com selos originais, ainda pode haver problemas de vazamento com óleos sintéticos.
Benefícios

Porque o óleo sintético é mais fino, ele se aquece mais rápido e pode dar o seu carro adicional proteção durante o inverno, se você vive em um clima frio.

Artigos relacionados
  • Como liberar o óleo do motor em um carro 

    Motores com mais de 30.000 milhas podem beneficiar de uma lavagem do motor. Você pode salvar centenas de dólares ao longo da vida do seu veículo, aprender a liberar o óleo se ao invés de ter um mecânico fazer isso por você. Lavagem do óleo do motor em um carro é uma das tarefas mais fáceis de manute

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.