Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> barcos >> Como emendo uma linha a uma cadeia de âncora
Como emendo uma linha a uma cadeia de âncora
Muitos novos velejadores conectar uma linha de âncora para uma corrente de âncora, amarrando-a com um nó duplo. Ele normalmente leva apenas a perda de uma única âncora de quebrar esse hábito. Emenda a linha de âncora para a corrente da âncora não só faz os dois inseparáveis, é um dos sinais de um velejador experiente. Splicing uma linha de âncora para a corrente da âncora parece um processo complicado, mas é uma tarefa fácil, pois a maioria dos proprietários de barcos. Coisas que você precisa Tape
medida de fita isolante
Secador
Canivete
butano tocha
Mostrar Mais instruções
1
Medida 16 polegadas a 18 centímetros da extremidade de uma linha de âncora de três vertente com uma fita métrica e enrole várias voltas de fita isolante ao redor da linha de âncora naquele ponto.
2
destorcer as três vertentes da linha de âncora para a fita isolante. Enrole as extremidades de cada fio com pelo menos duas voltas de fita isolante. Isso vai evitar que os fios de desvendar.
3
deslizamento os primeiro e terceiro eixos da linha de âncora através de um lado do último elo da corrente da âncora ea segunda vertente através do outro lado do último comprimento da cadeia de âncora. Segure o primeiro eo terceiro fios em um lado, e a segunda vertente do outro lado e puxe os fios em direções opostas para apertar a corda na cadeia.
4
duas vertentes de volta contra a corda e mantê-los lá com uma mão enquanto a diminuir a corda através da aplicação de calor de um secador de cabelo com a outra mão. Retire a fita elétrica a partir da linha de ancoragem.
5
Alimente o segundo tipo de linha em qualquer vertente na linha de âncora e, em seguida, ao abrigo do próximo fio e contra a torção. Realizar o mesmo procedimento, conhecido como uma dobra, com a primeira cadeia, então a terceira cadeia. Todos os três componentes separados sairá da corda de âncora no mesmo nível e de entre as diferentes vertentes da corda da âncora. Repita este procedimento mais duas vezes.
6
Remover um terço das cordas que compõem cada fio de corda de partida de 1,2 cm além do ponto que os fios saem da linha de âncora para
pela terceira vez
.
7
Calor um canivete usando uma tocha butano e segurar a faca contra os tocos de 1,2 cm para derretê-los para a linha de âncora. 8
Faça mais três dobras como antes, com os fios diluído para baixo, formando um cone.
9
Retire metade das cordas remanescentes de cada fio de corda de partida de 1,2 cm além do ponto que a saída de fios a linha de âncora, após a terceira dobra.
10
Faça mais três dobras como antes, com o desbaste até fios que formam o cone final. Corte o que resta das três vertentes, de 1,2 cm após a última dobra.
11
Aqueça o canivete com um maçarico de butano e segurar a faca contra os restantes topos de 1,2 cm para derreter los para a linha de âncora, completando o splicing da linha de âncora para a corrente da âncora.

Artigos relacionados
  • Chicago Architecture Boat Tours 

    Chicago é uma vitrine da arquitetura urbana . Desde o Home Insurance Building , o primeiro arranha-céus de aço -moldado , inaugurado em 1885, em Chicago arquitetos têm empurrado os limites do design e da tecnologia. Hoje, muitas dessas estruturas podem ser melhor visualizados a partir da perspectiva

  • Como substituir os parafusos em um reboque do barco 

    Os pregos em um reboque do barco são os principais componentes que fixam as rodas traseiras para o cubo da roda. As porcas parafuso para os pregos. Como as porcas estão sendo apertados, os pregos puxar a roda no cubo da roda até que a roda é apertado. Com o tempo, a exposição excessiva à água doce o

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.