Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> sedans >> Estilos de corpo do Nissan Maxima
Estilos de corpo do Nissan Maxima
Não há nenhum exagero em se referindo ao Maxima como um de quatro portas Z-car. As Maximas originais eram Bluebirds de quatro portas, que eram versões cupê consumidor do 280ZX. O Maxima mudou muito ao longo dos anos, a transição de tração traseira para frente-roda e ganhando cerca de 500 lbs. no processo. O Maxima de última geração é o mais esportivo em mais de uma década, com desempenho e olha para rivalizar com qualquer outro sedan em sua faixa de preço. Datsun 810, 1976-1980

A primeira geração do Maxima só foi conhecido como tal em seu território japonês, onde foi formalmente conhecido como o Nissan Bluebird Maxima. Nos Estados, este carro passou pelo nome Datsun 810. O 810 foi uma de duas portas, quatro portas ou station wagon e usou os mesmos chassis e motores como o 280ZX história de tomada. Este boxiest de Maximas parecia algo como um Skyline mesma geração com a parte frontal de um quatro-farol, 1976-1990 Chevrolet Caprice.
Primeira Geração Maxima, 1981-1984

Este carro faz o elo perdido entre as placas de identificação Bluebird/810/Maxima nos Estados Unidos. Essa geração levou o Maxima placa Datsun em 1981, tanto o Datsun e Nissan placas de identificação em 1984 eo emblema Nissan para cada ano depois disso. Semelhante a uma Mercedes sedan 1980 com um Caprice front end, este carro veio com tanto do 280ZX 2.4-litro inline-seis e um 2,8-litro a diesel de seis cilindros. Ele estava disponível como um sedan ou station wagon.
Segunda Geração Maxima, 1985 a 1988

A segunda geração do Maxima foi visualmente muito semelhante ao da geração anterior , distinguíveis principalmente por seus amortecedores de borracha da porta e dois faróis grandes e retangulares no lugar dos quatro faróis quadrados da segunda geração. Nissan caiu o velho inline-seis em favor de seu novo VG-série de 3 litros V6. O VG viria a evoluir para se tornar o 500 cavalos VS-série de seis cilindros encontrado no Nissan GT-R supercarro.
Terceira Geração Maxima, 1989-1994

Terceiro carros geração eram V-6-powered, tração dianteira, oferecido apenas como um quatro portas e representar a fórmula que a Nissan poderia usar para construir cada geração subseqüente. Nissan Maxima construído para competir diretamente com o Acura Legend e Toyota Camry, e mostra no estilo do carro. Enquanto o estilo da quarta geração está longe de ser distintivo, o seu motor 190 cavalos de potência opcional catapultou esta Maxima para o topo da sua classe para o desempenho.
Quarta Geração Maxima, 1995 e 1999

mecanicamente e visualmente semelhante ao da geração anterior, styling de quarta iteração do Maxima era diferente o suficiente para que ele permanece rapidamente indissociável do seu irmão mais velho. O carro perdeu a sua grade de 1980 e ganhou um único cross-bar e ar-dam inferior com um enorme duto central. O MkIV Maxima tem o VQ30DE V-6, que é essencialmente o mesmo motor encontrado no carro de 470 cavalos de potência Nissan Skyline raça menos seu irmão gêmeo turbocompressores.
Quinta Geração Maxima, 2000 e 2003


corpo da quinta geração do Maxima era mais arredondado e aerodinâmico do que nunca, medindo superior em polegadas e libras do que nunca. A quinta geração tinha uma marca de nariz novo, mais arredondada, com uma abertura de grade mais incorporado e wrap-around faróis integrados ao pára-choque, capô e painéis de um quarto. A aparência do MKV foram, em uma palavra, inofensivo. É de 255 cavalos de potência VQ35DE V-6, por outro lado, foi um pouco mais polarizador.
Sexta Geração Maxima, 2004-2008

MkVI Maxima era um animal totalmente diferente do seu antecessor. O VQ35 estava de volta com um adicional de dez cavalos de potência, mas as linhas do corpo do Maxima foram mais nítidas do que haviam sido durante quase 20 anos. Linhas retas do corpo da sexta geração do Maxima e vincos estavam confiantes de uma forma que não fosse a sua um tanto andrógino quinta geração.
Seventh Generation, 2009-depois

O sétimo geração Maxima oferece um estilo dramático, a 290 cavalos de potência VQ53 V-6 e chassis engenharia sofisticada o suficiente para torná-la competitiva com qualquer número de semelhante preço, carros de tração traseira da Alemanha. Faróis acentuadamente facetada do MkVII, postura jovial e linhas arrojadas corpo torná-lo uma opção elegante para os motoristas mais jovens, de cariz familiar.

Artigos relacionados
  • 1998 Dodge Neon Specs 

    rodeio introduziu o Neon para o mercado norte-americano em 1994, primeiro como um sedan, mais tarde naquele ano como um esportivo de duas portas cupê. A Neon foi originalmente lançado como um Chrysler Neon no Japão, Europa e Austrália, mas na América do Norte, ele foi rotulado tanto como um Dodge e

  • 1962 Buick Especial História 

    Com a queda nas vendas, vários problemas mecânicos e uma recessão, General Motors mothballed seu Buick especial depois de 1958 e entrou em um modo de design intenso. The Specials re-desenvolvidos que apareceram em 61 e 62 foram vendedores populares e carros inovadores, que ajudou a colocar as vendas

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.