Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> sedans >> 1998 Chrysler Sebring Lxi Informações
1998 Chrysler Sebring Lxi Informações
O 1998 Chrysler Sebring LXi foi um grande cupê premium da montadora americana, desenvolvido em conjunto com a Mitsubishi Motors. O emblema LXi marcado nível superior guarnição cupê da montadora, diferindo dos modelos de base LX em seu motor e nomeações de luxo. Carros Sebring Convertible utilizadas as designações JX e JXI para diferenciá-los do cupês. Motor

Enquanto o modelo LX Sebring menor especificação feita devido com um motor de quatro cilindros, o de nível superior LXi recebeu da Chrysler de 2.5 litros V-6 desenvolvido pela Mitsubishi. O motor com injeção de combustível tinha um único cames à cabeça e 24 válvulas. Diâmetro e curso medido 3.29-a-2,99 polegadas, com relação de compressão chegando a 9,4 para 1. Pelos padrões modernos, o V-6, não muito tempo estava no poder, a saída de 163 cavalos de potência a 5.500 rpm e 170 libras-pé de torque a 4.350 rpm. Segundo o site de economia de combustível do governo dos EUA, de 1998 LXi era capaz de 17 cidade de mpg, 25 mpg rodovia e exigiu a gasolina sem chumbo regular.
Transmissão e Chassi

Sebring LXi empregava um motor dianteiro, layout de tração dianteira. Os compradores foram limitados a uma única opção de transmissão, uma automática de quatro velocidades com overdrive. O carro tinha uma proporção de 3,93 unidade para um final. A suspensão independente nas quatro rodas usadas braços duplos na frente e uma configuração multi-link na traseira. Direcção assistida do carro conseguiu um pé de parede a parede raio de viragem de 42,7. Todos os 1.998 modelos Sebring foram equipadas com freios a disco nas quatro rodas. Para o LXi de luxo, rodas de liga leve de 17 polegadas envolvidas com P215/50HR17 pneus tratada colocando o poder para o chão.
Exterior e Interior

O grande e ampla Sebring LXi coupe medido 191,0 centímetros de comprimento, 69,7 cm de largura e 51,4 centímetros de altura, montado em uma distância entre eixos 103,7 polegadas. Tara ficou em £ 3.204., Relativamente leve para um carro deste tamanho. Lá fora, o cupê teve uma grande, lustrar-fora grade rolamento novo logotipo alado crachá da Chrysler. O cupê faltava um pouco da elegância do Sebring conversível mais vendido, embora ainda cortar um perfil de alto on-luxo no segmento premium de duas portas. Como o conversível, o cupê de cinco sáb, embora interior de couro do modelo ao ar livre não era uma opção. Um sistema de áudio CD era padrão.
Sebring e Avenger

Para o ano de 1998, o Sebring partilhou a sua plataforma e trem de força com semelhante Dodge Avenger do Grupo Chrysler. Considerando que o Sebring focada em luxo, o Avenger foi mais ousado e mais orientadas para a juventude. As opções de motores e de alguns bocados e partes interiores eram idênticas, embora o Vingador oferecida uma transmissão manual de cinco velocidades para além do automático de quatro velocidades. Chrysler construiu dois carros em uma versão alongada da plataforma utilizada para o Mitsubishi Eclipse e Eagle Talon. Na época desses grandes liberação cupês ', Chrysler trabalhou em conjunto com a Mitsubishi no desenvolvimento do carro novo.

Artigos relacionados
  • 2005 Pontiac Bonneville Specs 

    O Pontiac Bonneville 2005 marcou o último de uma fila de carros que começaram na década de 1950. O sedan de quatro portas incluído SE, LES e modelos GXP. A Bonneville 2005 foi originalmente vendido por entre $ 27.000 e $ 36.000. A partir do final de 2010, foi avaliado entre US $ 8.000 e US $ 12.000.

  • 1978 Mercedes 123 2.9 Diesel Especificações do motor 

    The 1978 Mercedes 300D é construído sobre o chassi W123 e foi um dos últimos modelos de produção feitas à mão para rolar para fora da fábrica da empresa . O 300D é um dos modelos mais duradouros , devido à sua durabilidade do motor diesel . Motor Projeto No coração do 1978 Mercedes 300D é o seu ci

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.