Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> carros caminhões autos >> Carros esportivos >> Carro componentes da suspensão
Carro componentes da suspensão
peso em um veículo pode ser suspensa ou não suspenso peso. O peso não suspenso é definido como o chassis, braços de suspensão e tudo o que não é sustentada pelas molas. O resto do carro é saltado ou suspenso pelo sistema de suspensão, que faz duas coisas: ele amortece o choque de solavancos e buracos na estrada e ele retorna as rodas para a estrada depois de uma colisão. A suspensão é fundamental não só para o conforto, mas para maximizar a capacidade de aderência à estrada do seu veículo. Braços

suspensão do carro permite que as rodas viajar com o contorno da via, em vez de ser colada, inamovível, ao chassis. O componente que permite mecanicamente o movimento da roda é um braço ou uma armadura. Muitas vezes, na forma de um "A", onde os pés do "A" são os pontos articulados com dobradiças ao chassis, e o eixo da roda é ligado à ponta do "A." Isto é como double wishbone (ou double-A) As suspensões de trabalho, com dois braços em forma de A conectado a um eixo da roda. Variando o tamanho eo posicionamento das armaduras pode controlar a cambagem (ângulo lateral) das rodas como eles são comprimidos e liberados.
Struts

A escora é um elegante solução que substitui um dos dois "AS" ou triângulos em uma suspensão double-wishbone com uma mola (ou bobina sobre choque). O MacPherson é mais comumente usado em suspensões dianteiras europeus.
Fusos

O eixo da roda é ligado ao fim de armaduras de suspensão. Possui rolamentos que deixá-lo mover-se com as armaduras, os rolamentos que permitem que o hub roda girar dentro dele e rolamentos que permitem que os cubos da frente para virar.
Molas

um ou dois rotores ligado ao chassis, permitindo que as rodas de "viajar" e os eixos para permitir que as rodas rodam, a suspensão tem agora para controlar os dois tipos de sistema de suspensão e de amortecimento: ricochete. Molas executar o rebote. Há uma variedade de tipos. Veículos mais antigos, muitas vezes usados ​​folha-molas. Algumas barras de torção usados. Quase todos os veículos modernos usam molas para voltar ao volante após a suspensão foi comprimido.
Amortecedores

Amortecedores reduzir e controlar a compressão da suspensão. Não há tantas variedades de choques como existem molas, embora uma mola de lâmina actua como um choque e uma mola. Alguns choques usar o ar para amortecer o efeito de colisões. Um pouco de óleo utilizado. Alguns utilizar uma combinação de ar pressurizado e a viscosidade do óleo em conjunto com molas. Há também molas constantes e progressiva. Molas progressivas são mais suaves durante parte do movimento da armadura e mais difícil em outros. Assim, por exemplo, o conjunto pode ser suave nos primeiros três polegadas de curso, então, fazer progressivamente mais firme quando o conjunto viaja mais.
Resumo

A suspensão navegando solavancos segue este ciclo: Choques absorver a colisão, molas de retorno do volante; choques absorvem a colisão, molas de retorno do volante. A roda gira no cubo e um ou mais rotores permitir que todo o movimento. A roda da frente fusos transformar também, mas que se sobrepõe a partir de sistemas de suspensão a direcção.

Artigos relacionados
  • 1999 Pontiac Trans Am WS6 Especificações 

    em torno desde o final dos anos 1960, o Pontiac Firebird tem sido tradicionalmente conhecido como um cupê poderosa e rápida. Em 1999, o Pontiac comemorou o 30 º aniversário da marca, oferecendo o Trans Am W36 modelo deste carro esportivo, que veio equipado com um motor particularmente poderosa. WS6

  • 1991 Toyota Celica GT Specs 

    O Celica é uma série de cupês de quatro cilindros que montadora japonesa Toyota introduzido pela primeira vez na América do Norte para o ano modelo 1970. Em 1991, o desportivo Celica GT veio em cupê de duas portas, liftback e estilos de carroceria conversível. Estes modelos Celica GT originalmente v

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.