Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> Acidentes de carro >> Por que não há cintos de segurança em ônibus?
Por que não há cintos de segurança em ônibus?
Existem opiniões conflitantes sobre a necessidade de cintos de segurança nos autocarros. Há aqueles que acreditam que os autocarros devem apresentam algum tipo de cinto, e os indivíduos e organizações que defendem o status quo adversário. Alguns órgãos do governo (em Nova York e Nova Jersey) já exigem que os ônibus possuem cintos de segurança. Há argumentos particularmente apaixonados feitas a respeito de ônibus escolares, embora contagens sobre a quantidade de mortes em decorrência de acidentes de ônibus escolares parecem inconsistentes. Explicação

A National Highway Transportation Administration (NHTSA) disse que o deslocamento de ônibus é o método mais seguro de viagem. Os ônibus são maiores e mais pesados ​​do que os veículos regulares e por isso são geralmente mais lentos em movimento. A administração sustenta que a probabilidade estatística é que a maioria dos acidentes de autocarro ocorrerá com a parte frontal ou traseira sendo impactado, em vez de ao lado. Ônibus escolares são projetados com o princípio da compartimentação em mente, alinhando linhas com assentos acolchoados e costas acolchoadas, assim, no caso de um acidente, o preenchimento suaviza o golpe. Cintos de segurança teria o empurrão de passageiros para a frente na cintura, provavelmente resultando no pescoço ou lesões abdominais.
Segurança Preocupações

Se foram necessários cintos de segurança, a NHTSA acredita compartimentalização seria perdido na troca de assentos mais duras as correias exigiria. Além disso, porque o corpo humano tem se mostrado naturalmente deslizar para baixo durante uma colisão, eles acreditam que os cintos de segurança provavelmente causaria ferimentos internos e complicar os esforços de resgate. No caso de incêndio, cintos de segurança seria um obstáculo.
Econômica Preocupações

Se uma lei foi promulgada, as opções seria colocar assento cintos em ônibus com o projeto existente ou construir novos ônibus que atendam às normas. A estimativa de 1998 custo da conversão de ônibus escolar com base no número de ônibus inventariados na época tinha o registro de US $ 1.800 de um ônibus e US $ 800 milhões no total. Alguns fizeram a ponto de fazer essas mudanças resultaria em um golpe financeiro aos prestadores de ônibus, elevando o custo para os passageiros e, essencialmente, limitando serviço de ônibus.
Responsabilidade

Se a lei foi posta em prática e alguém não cumprir e um acidente ocorreu, o motorista e operadores de ônibus escolares seria responsabilizado.
Compartimentalização Controvérsia

A Coalizão Nacional para a segurança de ônibus escolar e do National Parent-Teacher Association também expressou preocupação que resultou em uma investigação de dois anos. Um estudo de 1999 NHTSA testados os resultados dos testes de colisões de todos os ângulos com manequins desenhados para examinar os danos em áreas chaves sobre o corpo humano. O relatório analisou 31 acidentes, mas apenas nove deles foram front-end. Os resultados de colisões laterais não deixou analistas confiantes sobre o fator de segurança. O princípio compartimentalização foi considerado ineficaz quando os ônibus escolares testados não foram devidamente personalizado.

Artigos relacionados
  • Riscos de Airbags 

    Enquanto airbags são um importante recurso de segurança em um carro, que pode matar. A maioria dos carros tem airbags sobre os drivers assentos dianteiros e passageiro da frente. Se você tiver uma colisão frontal, eles vão inflar rapidamente, em cerca de 200 mph. Leva apenas 1/20 de um segundo para

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.