Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> motoristas educação >> Como conduzir uma motocicleta com a roda da frente no ar
Como conduzir uma motocicleta com a roda da frente no ar
A primeira coisa que qualquer motociclista deve fazer quando se tenta um novo truque é superar a barreira mental. A maioria dos pilotos se preocupar mais com destruindo a moto do que realmente se machucar, mas se você está preocupado com o seu trabalho de corpo ou o seu corpo real, sempre começar pequeno ao realizar truques de rua para construir a sua confiança. Cavalinhos, ou andando com o pneu da frente do chão, é o padrão ouro para cavaleiros de truque, e dominar as complexidades da velocidade, equilíbrio e torque requer prática. Instruções
1
testar as capacidades da sua moto. Não há problema em deixar a roda dianteira no chão, nas primeiras vezes que você se preparam para fazer um cavalinho. Você quer saber se toque (power low-end) da sua moto é suficiente para pegar a moto sem usar a embreagem.
2
afastar um ponto morto como normal. Quando a embreagem é liberada, feche o acelerador em seguida, abra-lo de volta rapidamente, mas não sacuda-lo de volta. Revertê-lo com uma pressão suave. Você não pode atingir um cavalinho, mas continue tentando até que você aprenda, se sua moto tem o poder de levantar a roda da frente usando apenas o acelerador. Motos Super Sport como o GSXR 750 ou CBR 900 pode fazer cavalinhos com uma intervenção mínima do cavaleiro. Eles são tão poderosos que é por isso que os pilotos inexperientes devem pisar levemente sobre essas motos.
3
Use a embreagem para ajudá-lo se você não pode começar a roda dianteira se utilizando apenas o acelerador. Acelerar a cerca de 20 a 30 mph. Puxe a alavanca de embreagem com a mão esquerda. Você não precisa retirá-lo todo o caminho dentro Basta pressionar a alavanca suficiente para que você é capaz de acelerar o motor mais alto usando o acelerador, sem a pressa requerida de aceleração. Isso é chamado de deslizamento.
4
solte a embreagem quando tiver alcançado uma velocidade mais elevada do motor por escorregar. Não colocá-la para fora. Liberá-lo rapidamente, mas de maneira uniforme. Novamente, não é importante que você ter sucesso na primeira tentativa. Quanto mais você está confortável com a súbita mudança de movimento, mais confortável você vai ser quando você finalmente levantar-se em uma roda.
5
Solte o acelerador gradualmente, uma vez que você começa a roda da frente no ar. Fechando o acelerador em um movimento brusco fará com que o front-end para descer duro eo dissonante resultante poderia jogá-lo fora da moto. Fazer cavalinhos curtas esta maneira de praticar. Deslize a embreagem e pegar a moto. Antes de chegar a 45 graus, para trás o pé do acelerador e colocar a moto suavemente.
6
Encontre o equilíbrio do acelerador que mantém o seu front-end up sem passar por cima de suas costas. Se a roda é apenas ligeiramente acima, mais energia é necessária para mantê-lo. Tentativa e erro vai ajudá-lo a encontrar o ponto de equilíbrio em que o peso é deslocado mais para trás o acelerador e constante irão mantê-lo indefinidamente.
7
Prática em uma ampla área aberta no pavimento liso. Pode haver a tentação de praticar na grama de terra para amortecer qualquer queda, mas o perigo associado a fraca aderência dos pneus em uma superfície macia nega qualquer benefício que você imagina.
8
praticar diferentes tipos de cavalinhos, uma vez que você tem o básico para baixo. Você pode fazer um stand up cavalinho de pé sobre os pinos e empurrando para baixo na extremidade dianteira. Quando a liberação garfos (voltar para cima) e você envolver o acelerador, as duas ações trabalham juntos para obter a roda da frente no ar. Movimentos mais avançados, como a Can Can (um stand up cavalinho quando o corpo é colocado inteiramente em uma estaca ou outro) exigem grandes habilidades. Teste suas habilidades, mas saber seus limites.

Artigos relacionados
Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.