Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Auto History Cinto de segurança
Auto History Cinto de segurança
O cinto de segurança é comum hoje em vários modos de transporte. Embora tenha origens humildes, o cinto de segurança já percorreu um longo caminho para melhorar a segurança das pessoas em suas viagens. Os cintos de segurança passaram por muitas mudanças desde que foi patenteado mais de 100 anos atrás. História Antiga

O assento ou cinto de segurança vem de origens simples. Inventor George Cayley criou e projetou o primeiro cinto de segurança no final de 1800. A primeira aplicação do cinto de segurança de Cayley foi em viagens aéreas, mas não foi usado regularmente em aviões até 1930. Nos Estados Unidos, Edward J. Claghorn foi a primeira a receber uma patente para o cinto de segurança. Este foi de 10 fevereiro de 1885. No entanto, não foi até a década de 1920 nos Estados Unidos que cintos de segurança seriam instalados em automóveis. Muitos profissionais da área médica começou a usar e defender o uso de cintos de segurança em veículos motorizados. Isto começou uma série de eventos que levariam ao uso do cinto de segurança comum.
Início Use

Embora os indivíduos defendeu o uso de cintos de segurança nos carros como Já em 1920, seria de quase 30 anos antes muito foi feito em relação a instalar e usar cinto de segurança nos carros. Condições foram eventualmente aplicado em vários estados que requerem a instalação do cinto de segurança no processo de fabricação de automóveis. No entanto, a utilização efectiva do cinto de segurança não foi mandatado --- só porque o cinto de segurança foi instalado em um veículo, um passageiro não era obrigado a usar o cinto de segurança. Curiosamente, não era uma empresa do motor americana que foi a primeira a fabricar carros com cintos de segurança como equipamento standard. Na verdade, foi uma empresa de automóveis sueca Saab, que apresentou pela primeira vez o cinto de segurança de série, em 1958. Depois de ser visto na Saab no New York motor show, o uso de cintos de segurança tornou-se a norma.
Leis

Embora o uso de cintos de segurança estava se tornando cada vez mais freqüente a partir de finais dos anos 1950, não tinha ainda de ser uma lei específica nos Estados Unidos, tornando-se obrigado a usar um cinto de segurança. Em 1964, mais da metade dos estados dos EUA exigiu carros têm cintos de segurança no banco da frente, mas o cinto de segurança traseiro não era mesmo padrão até 1968. A legislação mais importante que permitiu ao governo federal para definir e regular os padrões da indústria automotiva foi aprovada em 1966. A Lei de Segurança Rodoviária e Tráfego Nacional e Lei de Segurança Automóvel são, até à data, as duas peças mais importantes da legislação aprovada no que diz respeito aos cintos de segurança e regulamentação de segurança automotiva. No entanto, a primeira lei que exige o uso de cintos de segurança ainda não foi aprovada até quase 20 anos depois. A primeira lei do cinto de segurança foi aprovada em 1984 no estado de Nova Iorque. As leis a respeito do uso do cinto de segurança e violações ainda variam de estado para estado. New Hampshire é o único estado que não requer o uso de um cinto de segurança para condutores com mais de 18 anos. Existem vários graus de crimes e violações de cada estado, como infrações primárias ou secundárias. Em alguns estados, o condutor pode ser parado por não usar cinto de segurança, sem que haja qualquer outra infração. Isso é chamado de uma ofensa cinto de segurança primária. Por outro lado, secundárias infratores cinto de segurança só podem ser citados para não usar o cinto de segurança, caso já tenham sido puxado por uma infração diferente. Para obter informações mais detalhadas sobre determinados estados e suas leis de cinto de segurança, visite o website do Departamento de Transportes (DOT), dot.gov, EUA ou consulte a seção Recursos.
Tipos

Devido ao aumento da atenção ao uso do cinto de segurança, tem havido muitos avanços nos tipos de cintos de segurança que são usados. O primeiro cinto de segurança apresentado ao público foi o de dois pontos, ou colo, cinto de segurança padrão. Estes são agora raro em veículos a motor, ainda que possam ser encontrados no meio do banco traseiro. Como o nome indica, este âncoras de cinto de segurança em ambos os lados de um indivíduo e atravessa o colo. Estes tipos de cintos de segurança também podem ser encontradas nos aviões de passageiros. O cinto de segurança mais comumente usados ​​em carros de hoje é o cinto de segurança de três pontos. É constituída por uma correia contínua que cobre uma pessoa a partir do ombro e sobre o colo. Isto assegura que o corpo do passageiro será mais protegida no caso de um acidente. Encontrado com freqüência em carros de corrida, assentos de carro da criança, e veículos off-road, o cinto de cinco pontos é um cinto de segurança mais protetora. Este tipo de cinto de segurança também podem ser encontrados em parques de diversões, que é mais eficaz na retenção de um indivíduo. Existem dois tipos de alças do cinto de segurança de cinco pontos. A porção de sobreposição está ligado a uma correia entre as pernas. Isto resulta em que seja um total de cinco pontos de fixação para o assento. Encontrado mais predominantemente em veículos NASCAR, o cinto de segurança de seis pontos, é semelhante ao de cinco pontos, excepto que existe uma correia extra entre as pernas. Este tem sido um cinto de segurança eficaz para muitos pilotos envolvidos em acidentes, uma vez que tem protegido o motorista de ser jogado para fora do carro ou jogado em torno de dentro do veículo. Por último, o cinto de sete pontos é encontrada somente em aeronaves. Para um avião acrobático, o chicote de sete pontos, tem um cinto de segurança redundantes que está ligado em um ponto diferente na aeronave. Isto é simplesmente um híbrido do cinto de cinco pontos.
Eficácia

Embora muitos tipos de cintos de segurança são encontrados em vários tipos de veículos, a eficácia do cinto é uma parte vital a sua utilização. Porque o cinto de segurança é comum, é fácil esquecer o papel importante que o cinto de segurança desempenha na segurança do indivíduo usando o cinto de segurança. Os cintos de segurança foram testados em manequins, bem como sobre cadáveres humanos reais. Estes testes mostraram que o uso de um cinto de segurança de um automóvel pode reduzir o risco de morte em caso de acidente. Ao ser contido por um cinto de segurança em ambientes diferentes, tais como aviões, carros e passeios de parque de diversões, o usuário tem uma maior chance de não ser jogado para fora do assento. O cinto de segurança também pode proteger alguém de ser lançada sobre a cabine de um veículo, potencialmente resultando em ferimentos. Mas, enquanto o cinto de segurança é muito eficaz, mas também leva o potencial de lesões graves no caso de um acidente a alta velocidade. É possível para o peito para serem esmagados ou gravemente ferido. A peito esmagado pode ter consequências potencialmente fatais, como parada cardíaca ou pulmões machucados. Também é possível que o pescoço pode ser quebrado, o que resulta em paralisia e até a morte.

Artigos relacionados
  • Como obter um endosso Hazmat em um B CDL Classe em Indiana 

    Ao renovar a carteira de motorista comercial Classe B (CDL), os motoristas comerciais em Indiana pode aplicar para materiais perigosos endosso (HME), que autoriza a transportar qualquer tipo de perigo produto, tais como materiais radioativos, explosivos ou inflamáveis. Para obter o endosso de materi

  • Autopage carro Instruções de alarme 

    A página do sistema de alarme Auto Car oferece segurança para o seu carro. Possui várias características ajustáveis, como o tempo para a porta para bloquear a fechadura da ignição, o anti-car-jacking característica eo aviso de porta entreaberta. É importante saber como programar o Auto página de ala

Comentário
Carros
  • Mustang vs. Cobra 

    O Ford Mustang eo AC Cobra estreou na década de 1960 . No entanto, enquanto o br


Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.