Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
Tecnologia Farol
Como a tecnologia automotiva continuou a evoluir durante mais de um século, os faróis foram aperfeiçoados e melhorados para dar aos motoristas melhores vistas da estrada à noite. Os faróis são essenciais para o motorista e para os outros motoristas para detectar tráfego. Brilho e eficiência dos faróis são os objetivos por trás de novas tecnologias de iluminação que estão apenas começando a encontrar o uso em carros de produção. Luzes incandescentes

A maioria dos carros nos últimos lâmpadas incandescentes usadas em seus faróis. Estas luzes se assemelham a lâmpadas domésticas e função, passando corrente através de um filamento. Enquanto todos os filamentos queimar ao longo do tempo, um filamento mais espesso que promete uma vida útil mais longa para a lâmpada irá produzir uma luz mais maçante. Filamentos criar a luz mais brilhante, mas à custa da longevidade. Caixas dos faróis são concebidos para cercar a lâmpada real com superfícies reflexivas, que são ângulos para descarregar o máximo de luz possível à frente, onde ele pode iluminar a estrada.
Luzes de halogéneo


lâmpadas de halogéneo estão se tornando mais comum em carros novos e, como aftermarket add-on acessórios. As lâmpadas de halogéneo funcionam como as lâmpadas incandescentes padrão, mas contêm gás halogênio, o que faz com que o filamento de durar mais tempo ea luz que ela emite para ser brilhante. A qualidade da luz produzida por uma lâmpada de halogéneo também é mais puro e parece branco em comparação com o brilho laranja ou amarela de uma lâmpada incandescente comum.
HID luzes

HID, ou High Intensity Discharge, as luzes são diferentes de lâmpadas incandescentes ou halógenas em que eles não utilizam um filamento em tudo. Em vez disso, luzes HID funcionar por eletrizante um gás inerte (geralmente Xenon). HID produzir um feixe focalizado que podem variar na cor do branco puro ao tons de azul ou verde. Lâmpadas HID consomem menos energia do que as lâmpadas halógenas, produzindo até duas vezes mais luz. A força da HID luzes levou a restrições à sua utilização e venda para evitar faróis que são muito intensos e comprometer a visibilidade de outros motoristas.
LED Faróis

LEDs , ou diodos emissores de luz, foram utilizados pela primeira vez na década de 1920. Estas pequenas luzes podem ser agrupados para produzir uma única fonte de luz, brilhante que permanecerá acesa mesmo se um ou vários dos LEDs indivíduo experimenta falha. Elas consomem menos energia e têm uma vida útil mais longa do que as lâmpadas normais. Na década de 1990, os LEDs foram utilizados para algumas luzes traseiras do carro. Em 2004 Audi tornou-se o primeiro fabricante de automóveis a utilizar faróis de LED, adicioná-los a lâmpadas normais como parte de um sistema de luz de circulação diurna. Em 2007, a Audi introduziu o primeiro sistema de faróis de todos os LED.
Lexus LS

Para 2009, a série Lexus LS de carros, desde a vitrine de várias novas tecnologias de faróis . O sistema, conhecido como tecnologia avançada de faróis, combina baixo-feixe com faróis de LEDs que pode girar até 15 graus para iluminar a estrada durante as curvas. Com o LS faróis Lexus promete maior segurança e visibilidade, bem como a vantagem ambiental de luzes que usam menos energia e duram mais.

Artigos relacionados
  • Guia de Compra de Faróis Nevoeiro 

    Faróis de nevoeiro - as pequenas lâmpadas na parte da frente do seu carro logo abaixo dos faróis principais - são projetados para ajudar o veículo e seu condutor navegar através da névoa e outras condições climáticas. A escolha de uma nova lâmpada não é um processo difícil, mas a lâmpada certa é ess

  • Como anexar uma placa 

    leis estaduais exigem uma placa desobstruída para ser anexado ao seu veículo. Estas leis variam de estado para estado e pode exigir uma placa de ser anexada à frente , para trás, ou ambas as extremidades do veículo. Colocar uma placa de licença para o seu veículo é rápido e simples . Coisas que você

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.