Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> a segurança de condução >> segurança de condução >> Mercury Mystique Problemas de freio
Mercury Mystique Problemas de freio
The Mercury Mystique é um veículo que Ford, de 1995 a 2000. É um dos veículos da Ford que não aconteceram para ter um substituto direto depois que a empresa deixou de fazer em os EUA É também um veículo Ford que foi listado no carro e 1995, auto avaliação de motorista como um dos 1995 10 Best Cars. História

A Ford Motor Company apresentou o primeiro Mystique Mercury na América do Norte. A mística foi equipado com airbags duplos, assim como cintos de ombro da frente que eram altura regulável. Além de cinco mph pára-choques da Mystique que eram uma precaução de segurança padrão, os consumidores tinham a opção de freios anti-lock que trabalham em todas as velocidades diferentes. Apesar destas medidas específicas de segurança, os problemas foram descobertos mais tarde que acabaria por levar a um recall de determinados veículos Mystique Mercury.
Fatos

A 09 de março de 2006 do fabricante denunciar dado ao National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) pertencia ao recall de peças de freio Mercury Mystique. Peças do freio, Inc. fabrica produtos de freio de reposição que a Ford usados ​​em alguns de seus veículos Mystique Mercury. O recall, que começou em 13 de março de 2006, afeta apenas os produtos fabricados entre 27 de julho de 2005 e 17 de janeiro de 2006. Estes veículos Ford recebeu cilindros de freio de reposição que eram potencialmente perigosos. Neste recall, determinou-se que o fabricante do freio foi o responsável, não o fabricante de automóveis.
Aviso

O relatório NHTSA declarou que o cilindro mestre contida uma vedação interna que pode perder a sua flexibilidade da peça, se for submetido a temperaturas muito frias. Isso poderia levar a um vazamento de fluido de freio, e por sua vez, diminuir a pressão na linha de freio. Com a distância de travagem aumentou a perda de pressão na linha de freio, um acidente de veículo poderia vir a resultar.
Solution

Para remediar a situação, Affinia Brake Parts, Inc. acordado para substituir o cilindro de freio contendo o selo interno defeituoso. As peças fabricadas Ford original que veio com o veículo não são afetados por esse recall. Número de atendimento ao cliente da Affina está disponível para os proprietários que se qualificam para receber peças de reposição livres. O número de telefone do Grupo Affina é (800) 323-0354. Os consumidores que têm problemas relacionados ao recall, ou o remédio recordação, pode entrar em contato Safercar.gov de informação e de ajuda adicional.
Identificação

Affina Brake Parts, Inc. é um produto da Affina Group, Inc. Eles são um dos principais distribuidores de autopeças de reposição. Eles operam na Ásia, Europa, Índia, América do Norte e América do Sul. O custo de substituição potencialmente 7.440 unidades afetadas pelo recall aproveitado para a receita anual da Affina de US $ 2 bilhões. As peças de freio affina utilizados na Mystique Mercury recordar pertencem a produtos de freio específicos. Eles são as peças que foram vendidas sob as marcas Raybestos, Napa, Aimco, AC Delco, Bendix, Carquest e Wagner. O número de identificação atribuído Campanha para o recall 2006 é 06E022000.

Artigos relacionados
  • Ford Mustang Cinto de segurança Restraint Problema 

    O Ford Mustang, um carro de músculo de duas portas, foi introduzido em 1964. Apesar de ser o maior sobrevivente da raça acessível de clássicos muscle cars americanos , segundo a Edmunds.com , o Mustang não é isenta de problemas. Em particular, vários anos modelo Mustang sofrem de problemas de reten

  • Parque de estacionamento Segurança 

    parques de estacionamento e garagens são o local de inúmeros dobradores fender, roubos de carros, assaltos e agressões. No entanto, existem passos simples que você pode tomar para proteger a si e sua propriedade. Onde você estacionar, a forma como a sua abordagem o carro e como você dirige são todos

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.