Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> gasolina >> Como limpar um tanque de gás de plástico com ácido muriático
Como limpar um tanque de gás de plástico com ácido muriático
Gasolina é utilizado como combustível para praticamente todos os veículos a motor. A maioria dos reservatórios de gás são feitos de plástico e necessitam de ser limpos numa base regular para assegurar que a gasolina está a ser utilizado de forma eficiente. Enquanto o ácido muriático é normalmente usado para limpeza de piscinas, que também é usada para limpar detritos e construir a partir de tanques de gás de plástico. Coisas que você precisa
Gasolina
dois baldes vazios
água quente
ácido muriático (1/2 litro)
grosso luvas de borracha
Óculos de segurança
Secador de Cabelo

Mostrar Mais instruções
1
dreno seu tanque de gás. Assegurar que todos os conteúdos são removidos do tanque, bem como qualquer um dos acessórios, tais como mangueiras.
2
Despeje um pouco de gasolina fresca no tanque. Agite o tanque para soltar qualquer sujeira que possa estar em seu tanque. Esvaziar a gasolina em um recipiente separado.
3
Coloque luvas de trabalho e óculos de segurança. Despeje a água quente no tanque de gasolina a metade de sua capacidade. Adicionar cerca de 1/2 galão de ácido muriático para a água quente. Feche o tanque e deixe a mistura sentar por 2 a 2 1/2 horas.
4
Esvazie o tanque de gás. Despeje o ácido muriático em um recipiente vazio. Tenha cuidado ao despejar ou eliminação do ácido, uma vez que é um produto químico corrosivo.
5
Lave o tanque de gás com água quente. Se você tem uma bomba de mão, use-o para pulverizar nas fendas e cantos de seu tanque. Continuar a lavagem até que todos os vestígios de ácido sumiram.
6
Seque o tanque. Funda o secador de cabelo no lado de fora do tanque para aquecer o tanque e facilitar a secagem no interior.
7
Lavar o tanque novamente com gasolina. Despeje a gasolina em um recipiente separado.
8
Encha o tanque com gasolina.

Artigos relacionados
  • 1989 Toyota Captura Fuel Economy 

    Em 1989, a Toyota fez três caminhões diferentes: um 2WD 1 tonelada 2WD, pequenas dimensões e tamanho pequeno 4WD. Cada um desses veículos tiveram várias configurações que variam por tipo de transmissão, o tamanho do motor e cilindros. Cada um destes factores, para além do tipo de modelo, conduz a es

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.