Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> combustíveis >> gasolina >> Como melhorar a milhagem de gás em uma F150 1997
Como melhorar a milhagem de gás em uma F150 1997
The 1997 Ford F-150 não é o veículo mais econômico do planeta. Mas tudo bem. Uma F-150 não foi projetado para superar um pequeno coupé ou sedan quando se trata de consumo de combustível. De acordo com avaliações federais, a tração nas quatro rodas, a versão de 97 F-150 V-8 alcançado 14 mpg na cidade e 17 mpg na rodovia. Enquanto isso, o carro de duas rodas, V-6 versão gerenciada um pouco melhor, com 15 e 20 mpg, respectivamente. Você pode ajudar sua F-150 atendem a esses padrões, e talvez superá-los, seguindo algumas etapas bem definidas. Instruções
1
Verifique o filtro de ar em seu 1997 F-150. Se você descobrir que o filtro está entupido ou sujo, tê-lo substituído. Um motor que não é fornecido com uma abundância de qualidade do ar vai lutar para executar e, assim, perder o gás. A let filtro limpo é o seu motor respirar e melhora o processo de combustão.
2
Dirija seu 1997 Ford F-150 com a porta traseira para cima. Há um rumor persistente que remover seu bagageira ou baixá-lo vai ajudar a aerodinâmica do seu captador e aumentar a milhagem de gás. Isto não é verdade. Quando você dirige com a porta traseira para cima, ele não afeta negativamente a milhagem de gás. Na verdade, ele pode até mesmo ajudá-la por criar um vácuo atrás da cabine que permite que o ar passe por cima da cama. Ter seu porta traseira se também melhora a segurança estrutural de seu caminhão.
3
Troque o óleo em sua F-150, pelo menos, a cada 3.000 a 5.000 milhas. Porque o seu caminhão Ford está a envelhecer, é mais importante do que nunca para manter o motor em funcionamento. O mais suavemente o motor funciona, mais gás que você vai economizar. Use óleo de marca sintético ou uma qualidade, óleo de baixa viscosidade, especialmente se você vive em climas mais frios. Óleo mais grosso aumenta a pressão sobre o seu motor.
4
inflar os pneus do seu caminhão para a pressão sugerido nos próprios pneus ou no selo encontrado na moldura da porta do lado do motorista. Pneus que estão sub-inflado aumento de resistência e atrito, o que acaba por tornar o motor trabalhar mais. Mais uma vez, quanto maior for a carga de trabalho colocado em seu motor, menor consumo de combustível que você vai conseguir.
5
Tenha um Ford mecânico qualificado confira velas de ignição do seu caminhão, sistema de injeção de combustível e sensores de oxigênio. Claro, se você está inclinado mecanicamente você pode realizar este check-up mesmo. O importante é que esses componentes são verificados para se certificar que estão funcionando como deveriam. Se você tem idade velas de ignição, uma má injector ou um sensor falhar, o seu gás será reduzido.
6
Remover tanto peso quanto possível do seu F-150. Um extra de 100 libras, de acordo com a Federal Trade Commission, é o suficiente para diminuir a sua eficiência de combustível em até dois por cento. Portanto, retire a carga desnecessária e peças de reposição que beneficiam apenas a estética do caminhão, por exemplo, grandes pneus, barras cromadas passo, bares de pressão, barras estabilizadoras, et cetera.
7
Dirija seu F-1997 150 com o senso comum. Mais uma vez, o seu caminhão não foi projetado com a velocidade em mente. Se você manter o seu velocímetro abaixo de 60 mph, você deve ver os benefícios em seu medidor de gás. Velocidades além 60 vai diminuir sua economia de combustível, pois o motor é forçado a trabalhar duro extra para impulsionar um veículo tão pesado em altas velocidades.

Artigos relacionados
  • Como usar um aditivo de combustível Redline para um Audi TT 

    A Linha companhia óleo sintético Red oferece dois aditivos de combustível compatíveis para o uso no Audi TT . O Sl- 1 Complete Fuel System Cleaner é vendido em 15 onças garrafas e é projetado para limpar o sistema de combustível , válvulas e válvulas de controle de poluição. Ele também contém um lub

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.