carro >> viajar >> Olá De Áustria - Going Back To My Roots (Parte II)
Olá De Áustria - Going Back To My Roots (Parte II)
Meu irmão e irmã-de-lei tinha tomado o próximo dia de folga e estávamos planejando uma excursão para mais longe: o nosso destino era um pico de montanha chamada Mangart na Eslovénia, localizado a cerca de três horas de carro da minha cidade natal. A beleza da Europa Central é a sua diversidade de paisagens e suas pequenas distâncias, e em apenas algumas horas de condução através da província austríaca de Caríntia chegamos em Val Canale, uma área onde a Áustria, a Itália ea Eslovénia se encontram. Aliás esta é também a única área onde as famílias de línguas germânicas, românicas e eslavas se reúnem ao lado um do outro. Passamos pelo pitoresco Lago Predil e continuamos nossa subida para as altas montanhas e atravessou a fronteira italiana em Slovenia.But, pois ele pode estar com os melhores planos de ratos e homens, a nossa caminhada para a Montanha Mangart não era para ser: nosso carro superaqueceu e não havia nenhuma maneira que íamos fazê-lo ainda mais. Tivemos que parar, deixe o carro esfriar e virar para voltar para baixo da montanha. Felizmente, a nossa decepção não durou muito tempo, uma vez que veio com um plano alternativo: pegamos o teleférico até ao Monte Lussari cuja área cúpula apresenta uma pequena aldeia de montanha, com uma pequena igreja de peregrinação. Um absolutamente deslumbrante de 360 ​​graus vista da montanha se abre a partir do topo da montanha e tivemos um almoço saudável na varanda de um restaurante rústico, tendo no fenomenal panorama.On Alpine nosso caminho para casa, paramos na cidade de Tarvisio, uma fronteira cidade que tem se beneficiado por um longo tempo com o tráfego entre a Áustria, Eslovénia e Itália. Paramos no mercado, o meu irmão pegou algumas delicatessen italiana e nós apreciamos o nosso passeio pela cidade. Após o nosso retorno no final da tarde eu embarcou em uma pequena excursão local e levou para a Teichalm - Sommeralm área perto da minha região town.This casa agora é comercializado como o "Almenland ', que significa literalmente" país Prado alpino ". A Região de Turismo Sommeralm-Teichalm representa a maior alta altitude área contígua prado alpino na Europa. Possui um lago, muitas trilhas para caminhadas, teleféricos e vistas fenomenais para a paisagem circundante. Além disso, a área é utilizada como pastagens para centenas de bois Alpine, animais cuja carne macia e saborosa é apreciada altamente por chefs e donos de restaurantes em todo o tempo area.Poor retornou na sexta-feira, então eu passei um dia tranquilo fazendo visitas a conhecidos e fazer recados. O destaque do dia foi um concerto de música clássica organizado pelo local, Weiz Lions Club: um concerto de caridade e angariação de fundos que contou com músicos e uma orquestra de AIMS, o Instituto Americano de Estudos Musicais, uma organização com sede em Graz, que oferece intenso vocal verão, piano e programas de música para estudantes internacionais, muitos dos quais vêm dos Estados States.We ouviu peças de Mozart, Strauss e Verdi e foram completamente impressionado com os jovens sopranos, tenores e músicos que colocam em um excelente desempenho. O evento ainda levantou 15.000 euros para a instituição de caridade local. Entrevistei vários dos jovens estudantes de música após o show e eles estavam gostando do seu programa de intercâmbio internacional e certifique-se de voltar para casa com lembranças de um lifetime.Finally, o sol voltou e meu penúltimo dia na Áustria, ia ser lindo. Meu segundo safári fotográfico pela minha cidade natal resultou em vários encontros com conhecidos que eu não via há mais de 20 anos. Memórias antigas foram despertou ainda mais quando eu me conectei com a minha escola amigos Klaudia e Doris. Durante a nossa caminhada até o Weizberg locais também tivemos uma conexão de celebridades: a mãe de Arnold Schwarzenegger, o pai eo irmão estão enterrados no cemitério Weiz. Seus pais moravam na cidade há muitos anos, e seu pai era um curso officer.Of polícia local que relembrou as nossas aventuras do ensino médio e depois de um almoço delicioso jardim fomos para fazer caminhadas na próxima Schöckel montanha. O Schöckel é a maior montanha da região em torno de Weiz e fornece um panorama de 360 ​​graus fenomenal em toda a região. Vistas do sul se estendem até as planícies da Eslovénia e Hungria, e vistas norte apresentam os altos picos alpinos do norte da Styria. Para o leste e para o oeste do país cênica Estíria morro se abre. Os três de nós subiu a parte mais íngreme da montanha, segurança equipada com nossos pólos de caminhada nórdica. Vários restaurantes oferecem bebidas e alimentos austríaco saudável na área do cume, e excitação de alta velocidade é fornecido pela pista tobogã verão que desce da montanha, um bom pontapé de adrenalina eu tinha que experience.After nossa caminhada de volta paramos em casa de Doris, uma bela propriedade no campo, que apresenta uma nova lagoa e um amplo jardim. Doris mesmo nos equipou com um delicioso recém colhido pêssegos em pomares de seu pai. Klaudia e eu voltei para Weiz e uma hora depois nos encontramos novamente para um churrasco de quintal na casa do meu irmão. Família inteira de Klaudia, sua irmã Andrea com as filhas Nina e Katja, bem como as duas avós se juntou a nós para um delicioso jantar que mostrou habilidades culinárias do meu irmão em um multi-curso feast.My último dia completo na Áustria tinha chegado e Ewald e Anneliese teve planeado um passeio especial: uma excursão para uma das mais famosas fortificações da Áustria - o Riegersburg. Na existência de mais de 850 anos e localizados na região de fronteira do antigo Império Austro-Húngaro, esta fortificação impressionante tem resistido a vários ataques do leste e nunca foi conquistado. Tem sido muitas vezes referido como o "mais forte fortificação do cristianismo", tendo defendido com sucesso repetidos ataques de Turks e Magyars.With seus inúmeros portões fortificados, sua localização privilegiada em um cone vulcânico extinto, suas extensas muralhas, pontes levadiças e fossos de madeira, o Riegersburg é uma autêntica fortaleza medieval que tem visto acréscimos arquitetônicos da Renascença e do Barroco eras. Uma exposição na fortaleza explica a era histórica do século 16 e 17 e lança luz sobre o feudalismo, bem como duas personagens femininas fascinantes que habitaram esta fortaleza mais de quatro séculos atrás: Baronesa von Galler e da "flor bruxa" Katharina Paldauf.Our leste da Estíria turnê continuou através país vulcão com uma unidade de Schloss Kapfenstein, outra fortaleza medieval que foi ampliado em um castelo e hoje possui um sofisticado restaurante e hotel. Este castelo também está localizado no cone extinto de um ex-vulcão. Nós apreciamos um saboroso almoço no pátio exterior do castelo, contra o pano de fundo deslumbrante da distante da Caríntia e esloveno Mountains.My última noite na Áustria foi tampado com uma visita aos nossos amigos Luis e Isabella, e todos os cinco de nós se o sol da noite atrasada em seu belo quintal. Luis ainda me levou em uma pequena motoneta aventura em torno da cidade. De volta ao lugar de Ewald passamos mais algumas horas relembrando até que eu tinha que arrumar minhas malas para a minha partida para o aeroporto, em Viena segunda-feira morning.These nove dias têm sido uma das experiências de viagem mais maravilhosa da minha vida. Eles foram bastante reforçada pelas minhas conexões com a família e amigos, mas, além disso, meus olhos estavam realmente abertos para viajar oportunidades na minha região nascimento de Austria.Styria, com suas cidades medievais, impondo igrejas, monastérios e fortalezas oferece uma grande variedade de destinos a história e os amantes da arquitetura. Música, Artes Visuais e Performativas estão sempre presentes, mesmo em pequenas comunidades. Amantes do ar livre vai encontrar toda uma miscelânea de atividades, desde caminhadas para mountain bike, esqui, equitação, escalada, asa-delta, rafting e muitas outras paisagens diversas pastimes.The variado com planícies férteis, colinas cheias de pomares e vinhas, altos picos alpinos e prados, rios cristalinos e belos lagos encantar em cada esquina. E os amantes de comida, vinho e cerveja vai adorar as diversas ofertas culinárias. Além disso, Styria oferece preços acessíveis e de grande valor para os viajantes internacionais. Eu percebi que a minha região nascimento está lá em cima no topo de todos os destinos que visitei na última viagem years.This poucos realmente abriu meus olhos para a beleza surpreendente e variedade da área onde eu nasci, e apesar de Styria talvez não ser tão conhecido como outras regiões da Áustria, meus nove dias de volta para casa era muito curta e eu já tenho uma lista de coisas para ver e fazer na próxima vez estou mais no antigo país
por:.
  • Locais para turistas em Espanha-Torremolinos

Torremolinos pode parecer muito diferente de outras cidades espanholas com seu charme burlesco resort à beira-mar. Ele oferece as milhas turísticos de praias de areia com os prazeres de compras infinitas para os shopaholics e animada bares irlandeses genuínos. É bastante povoada com a British, escan

• Turismo em Mazar -i- Sharif

Também chamado de Mazar -e Sharif , ou simplesmente Mazar , esta cidade que é encontrado no Afeganistão é , de facto, a capital da província de Balkh do país. A metrópole é considerada sendo a quarta maior do país , devido ao grande número de pessoas que residem aqui . Uma distinção adicional que es