Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Mercado de reposição >> Upgrades Gerais Auto >> Qual é a diferença em cerâmica & Non-Ceramic Pastilhas de Freio?
Qual é a diferença em cerâmica & Non-Ceramic Pastilhas de Freio?
Pastilhas e sapatas de freio têm vindo a ser comercializada como qualquer outro componente automotivo, com campanhas publicitárias lisos, reclamações de desempenho e promessas de confiabilidade. Isto é evidente na pastilha de travão e construção de sapato, com vários modelos disponíveis para o consumidor: cerâmica, amianto orgânica e, em menor extensão, metálico semi-metálico e baixa. Para entender como pastilhas de freio de cerâmica são diferentes dos outros, é necessária uma definição de cada um, e uma explicação de como cada tipo afeta o desempenho, confiabilidade e desgaste. Pastilhas de freio de cerâmica de construção

pastilhas de freio de cerâmica são construídos com fibras cerâmicas, materiais não ferrosos, agentes de ligação que funcionam como adesivos, como resinas fortes, e pequenas quantidades de fibras de cobre (15 por cento), que aumenta a resistência e rigidez. Sua cor de poeira é mais leve do que outros blocos não cerâmicos, e contêm chanfros e ranhuras, como a maioria dos outros blocos. Chanfros são chanfradas bordas sobre o bloco que termina tranquila "tip-in" ruído sobre aplicação do pedal de freio. Slots são ranhuras canais, cortadas na diagonal, vertical e horizontalmente na superfície da almofada, que se move a poeira e umidade. Ao contrário de outros tipos, pastilhas de freio de cerâmica não contêm amianto ou fibras de aço em sua construção.
Ceramic Brake Pad Desempenho

contrário pastilhas metálicas e semi-metálico, os materiais mais macios em pastilhas de cerâmica promover maior vida útil em rotores, mas um pouco mais o desgaste das pastilhas. Eles produzem poeira menos visíveis durante o uso, o pó que fica é de cor mais clara e menos propensos a aderir a liga e as rodas de metal. O efeito de amortecimento da cerâmica construção permite uma rodagem mais silenciosa, menos propenso a produzir freio guincho, porque a vibração ea frequência, existem para além da capacidade do ouvido humano. Pastilhas cerâmicas podem suportar temperaturas de freio maiores, o que reduz freio desvanece-se. No geral, pastilhas de cerâmica oferecem um freio mais consistente e se sentir confortável no pedal, mas sacrificar na área de custos mais elevados do que todos os outros tipos.
Semi-Metallic e Low-Metallic Brake Pad Construção

pastilhas semi-metálicas consistem em numerosas fibras de metal em sua construção, tais como latão, cobre e aço. A fórmula também pode conter pedaços de arame, aparas de lã de aço, grafite e cobre, dependendo do fabricante. Os ingredientes são ligados entre si por fortes modificadores de fricção e agentes de enchimento orgânicos, formando uma resina adesiva. A proporção de metais em pastilhas semi-metálicos varia de 30 por cento a 65 por cento. Baixa almofadas metálicas contêm uma fórmula orgânica de aço ou cobre, em quantidades de 10 por cento a 30 por cento. Pastilhas cerâmicas conter nenhum desses ingredientes, com exceção de pequenas quantidades de cobre.
Semi-Metallic e Low-Metallic Brake Pad Desempenho

Semi-metálico e baixo -metálicos pastilhas têm o maior desgaste proficiência sobre todos os outros tipos, com as pastilhas de baixa metálicas tenham a menor das duas. Ambos transferência de calor adequada, mas não tão eficientemente como os tipos de cerâmica. As almofadas desgaste mais longo, devido ao seu reforço de metal, mas normalmente se desgastam muito mais rápido do que os rotores pastilhas de cerâmica. Quando superaquecida, ou durante a aplicação do freio de baixa velocidade, pastilhas metálicas pode criar guincho de freio, e som ruidoso durante as aplicações normais de condução. Eles realizam menos favorável a baixas temperaturas, e muitas vezes têm uma sensação mais dura para o pedal de freio. Pastilhas metálicas custam menos de pastilhas de cerâmica, e são adequados para aplicações de caminhões carro mais pesado-dever e. Pastilhas metálicas produzir mais poeira, devido à sua composição em aço e carbono.
Organic Brake Pad construção e desempenho

pastilhas orgânicas, às vezes chamado de não-amianto ou NAO, contêm fibras de materiais de borracha, de carbono, de vidro e Kevlar. Materiais de enchimento e resinas de alta temperatura do material de ligação das fibras em conjunto. Essas almofadas são mais suaves do que os tipos metálicos e cerâmicos, e muitas vezes citado como o tipo mais tranquila de almofadas. Eles usam relativamente rápido e criar mais poeira do freio do que os tipos de cerâmica. Devido à suavidade das almofadas, as suas características de frenagem permanecer lisa, uniforme e consistente de frenagem contato.
Amianto Pastilhas de Freio

pastilhas de freio de amianto conter fibras compactadas de calor amianto resistentes, os compostos de enchimento e um adesivo de resina. Embora forro de amianto tem sido geralmente eliminados, forro after-market e almofadas ainda estão disponíveis, e alguns veículos ainda usam essas pastilhas e sapatas como equipamento standard. Com a introdução da tracção dianteira durante o início de 1980, pastilhas e sapatas de amianto não poderia combater as altas temperaturas do rotor de freio, e foram substituídos por variedades metálicas. Amianto, apesar de mais barato e eficiente desempenho, tornou-se proibido em alguns países por causa dos riscos de saúde associados com doenças respiratórias e câncer de pulmão.

Artigos relacionados
  • Como remover Speakers tronco a partir de um BMW 325i 

    O BMW 325i tem sido aclamado como o primeiro sedã esportivo do mundo. BMW chama de The Ultimate Driving Machine. O 325i também vem com um sistema de amplificadores, alto-falantes estéreo e áudio de qualidade. Se você deve substituir os alto-falantes deck traseiro, você pode ter um técnico em uma loj

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.