Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como solucionar problemas de uma transmissão automática e conversor de torque
Como solucionar problemas de uma transmissão automática e conversor de torque
A transmissão e conversor de torque de trabalho como uma unidade para transferir a energia de combustão do motor para as rodas traseiras. A transmissão transfere esta energia através de uma série de mudanças graduais que começam com marchas mais baixas e acabar com relações de transmissão mais elevadas. A marcha à ré em separado permite a viagem inversa. O conversor de binário serve como um dispositivo de acoplamento de fluido entre o motor e transmissão, permitindo uma força gradual, suave de energia, em vez de um choque súbito da pressão para a transmissão. Ambos podem ter seus problemas, e se você souber o que procurar, você pode evitar reparos caros. Coisas que você precisa
Lanterna Gift Shop luz
Mostrar Mais instruções
Diagnósticos Transmissão
1
procurar um "Check Engine" light. Se você ver um desses, o veículo terá que ser conectado a um scanner de código para obter o código exato problema. Poderia revelar que você tem um problema de transmissão relacionada. Carros equipados com uma luz de overdrive transmissão separado imediatamente encaminhá-lo para o culpado.
2
Use um scanner de código para verificar se tudo solenóide e leituras dos sensores. Transmissões eletrônicas utilizar sensores de velocidade para enviar comandos para o deslocamento. Se eles falharem ou curto para fora, padrões de turnos pode mudar ou abandonar a transmissão em segunda ou terceira marcha como uma configuração padrão.
3
Dirigir o veículo usando uma aceleração lenta, gradual. Sentir e ouvir a cada mudança automática individual. No momento em que o veículo atingiu 40 a 50 MPH, a transmissão deve ter atingido o seu Top Gear sem deslocar áspero ou pular as artes.
4
Olhe para qualquer tipo de transmissão de vazamentos de fluido ou em torno da transmissão. Verifique a base de tubo de enchimento de um vazamento do selo. Verificar o eixo da cauda de transmissão para qualquer infiltração e a parte frontal da caixa de sino que contém os vedantes de entrada da transmissão. Qualquer fluido de pé no chão, quando o veículo se sentou durante a noite, pode indicar uma vedação gasta ou junta. Os transmissão pan parafusos de habitação devem estar todos presentes e apertado.
5
Verifique o nível do fluido de transmissão na vareta com um motor quente corrida. O nível deve ser coroado na linha do indicador "Hot". Se ele lê ou abaixo desta linha não pode ser visto na vara, significa fluido adicional deve ser adicionado. Baixos níveis de fluido de transmissão podem causar deslizamento em marcha, ou o veículo pode se mover quando colocado em marcha. Derrapagem em alta velocidade ocorre quando você de repente apertar o pedal do acelerador eo veículo não mudar, ea rotação do motor aumenta, sem a transmissão envolvente.
6
Examine o fluido de transmissão. Qualquer fluido que parece meio enlameadas, espumantes ou descoloridos que se tornou contaminado, ea bomba de transmissão não funcionará normalmente. Fluido velho ou fluido, que se tornou uma cor marrom sujo com um cheiro a queimado indica fluido contaminado.
Conversor de torque Diagnósticos
7
Ouça o veículo fazer qualquer ruído enquanto na engrenagem. Se o ruído desaparece depois de colocar o selector de velocidades em ponto morto, os rolamentos de agulha conversor de torque pode ser usada, fazendo com que o movimento excessivo eo desalinhamento das partes. Os rolamentos de agulha três principais componentes do conversor de torque em separado, uma vez que eles têm usado, isso afeta todos os modos de funcionamento do conversor de torque
8
Deslocar o veículo na unidade, neutro e, em seguida, em sentido inverso e ouvir qualquer. alto tilintar ou clunking ruídos. Estes sons geralmente indicam um conversor de torque ruim. Isso geralmente ocorre quando as garras do fluido se tornaram gastas ou danificadas, ou indica um parafuso quebrado montagem ou desalinhamento ou uma montagem quebrado entre o conversor de torque eo volante.
9
conduzir o veículo e chegar a uma parada gradual, observando qualquer estremecimento ou de avaria. Isso pode apontar para um solenóide de travamento ruim, um solenóide em curto ou uma válvula de bloqueio degola. Bloqueio tremor também pode fazer com que o veículo vibrar desnecessariamente e indica uma parte do conversor de torque que tem dobrado sob carga extrema ou força. Uivando ou lamentar-se ruídos fazer vir de um conversor de torque com defeito ou transmissão.
10
Olhe para qualquer vazamento de fluido de transmissão para o buraco de drenagem na parte inferior da carcaça do sino. Conversores de torque rachada vai perder líquido e vazamento de um poço de inspeção de drenagem pequena nesta área e pode ter um cheiro de queimado ou cor marrom suja.

Artigos relacionados
  • Como você sabe se você precisa de uma nova transmissão? 

    A transmissão pode ser caro e difícil de substituir no seu carro. Mesmo uma transmissão reconstruída pode custar milhares de dólares. Alguns optam por ignorar os sinais de que a sua transmissão precisa ser substituído e viagens de risco com uma transmissão falhar, aumentando as chances de um colapso

  • Por que um Bad Iniciado puxar mais amperagem? 

    Avanços apreciáveis ​​foram feitas em eletrônica automotiva nos últimos anos. Alternadores e motores de arranque melhor e duram mais do que nunca realizar. Motores de arranque mais modernos empregam redução de engrenagem para aumentar o poder de transformar, enquanto diminui o uso de energia. O pode

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.