Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Diagnosticar problemas do carro >> Como verificar o sistema de escape em casa em um 1998 Montero
Como verificar o sistema de escape em casa em um 1998 Montero
Com acesso a um piso jack e cepos, verifique o sistema de escape em casa em uma Montero 1998. Quando os componentes do sistema de escape estão soltos ou danificados, você pode experimentar exaustão excessiva ou ruídos a. Se a tubagem de escape é desligado ou danificado, isso vai fazer com que os gases de escape a vazar. Não só irá esgotar vazamentos reduzir a eficiência eo desempenho da Montero, que também pode permitir que os gases venenosos para entrar na cabine do veículo. Isso pode ser perigoso ou até mesmo fatal para o condutor e passageiros. Devido a isso, você deve inspecionar o sistema de escape em seu Mitsubishi Montero imediatamente se você acha que pode estar danificado. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está
Chave soquete
Soquete definir
escape juntas
Mostrar Mais instruções
1
Início o 1998 Montero e passo fora do veículo. Ouça ao longo da parte inferior do veículo para o assobio de escape ou estalos, como estes indicam um provável vazamento de escape. Além disso, estar ciente de qualquer dos gases de escape excessivo cheiros presente enquanto o motor estiver funcionando.
2
Estacione o veículo em uma superfície de concreto plana e sólida. Permitir tempo suficiente para o motor eo sistema de escape para se refrescar antes de iniciar a inspeção. Em seguida, utilizar uma tomada de chão para elevar a traseira do veículo. Apoiar o chassis, colocando cavaletes debaixo de cada lado do veículo.
3
Inspecione a tubulação do sistema de exaustão cheio de sinais de ferrugem ou danos. Enquanto ferrugem menor formando na tubulação ao longo do tempo é comum extensa ferrugem, que compromete a integridade da tubulação devem ser abordadas. Se houver quaisquer pontos de ferrugem ou outros danos que criam buracos na tubulação de escape, temos a seção danificada substituído imediatamente.
4
Confira os cabides de escape que fixam o sistema de escape para a parte inferior do chassi. Cabides de borracha estão localizados ao longo do sistema de escape, que liga os ganchos de escape de metal para suportes montados ao longo do chassis. Um cabide de borracha danificada pode permitir o escape para chacoalhar ou vir desalinhado. Além disso, verifique os ganchos de metal e suportes de chassis para sinais de danos, como rachaduras de stress.
5
Use uma chave de caixa para verificar se os parafusos do flange de escape são seguras. Existem dois parafusos localizados em cada flange de ligação ao longo do sistema de escape. Todos os parafusos deve ser extremamente apertado para garantir uma vedação estanque ao ar. Se você ainda tiver fugas de escape nos locais de flange depois de apertar os parafusos, substituir as juntas de borracha localizados entre cada flange de escape com novas unidades.
6
Abaixe o veículo fora da tomada de piso após a remoção do jack meios de sob o chassis. Abrir a tampa veículo e inspeccionar o colector de escape, localizado no lado esquerdo do motor. Verifique cuidadosamente a tubulação de colector e soldas para sinais de rachaduras. Com o capô ainda em aberto, ligue o motor e ouvir atentamente o colector de escape para assobios ou estalos. Estes ruídos indicam uma fuga no colector de escape ou tubulações, provavelmente devido a uma rachadura que não é visível.

Artigos relacionados
  • Os sintomas de problemas de alternador em um Lexus SC 400 

    problemas de alternador são por vezes difíceis de diagnosticar. Falha do alternador pode apresentar sintomas leves a graves, que podem ser inicialmente ignorado . Se você suspeitar que o alternador do seu Lexus SC 400 está com problemas ou não tiver , procure sinais reveladores de problemas. Os alte

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.