carro >> carros >> Aluguer Autocaravanas Nova Zelândia
Aluguer Autocaravanas Nova Zelândia
Como definir a explorar Nova Zelândia em uma nave espacial é algo que as pessoas têm a sorte de fazer todos os dias, mas estabelecendo em um modelo híbrido leva essa sorte a um nível de luxo! Eu tive a sorte de ter um destes belos veículos para um fim de semana até a Baía de Islands.FRI - Acabei de terminar o trabalho e estou recebendo o grand tour através Machina Electrica, aprendendo tudo sobre os sinos e assobios deste veículo fascinante. Nós tivemos sorte o suficiente para ser dada uma explicação muito completa do híbrido, mas como o meu parceiro e eu descobrimos, ficamos um pouco muito animado sobre a coisa toda ter realmente ouviu. Note to self, quando alguém está explicando-lhe informações sobre como algo funciona, é melhor ouvir e parar a sua mente correndo de um milhão de quilômetros por hora pensando em todas as coisas fantásticas que você está prestes a ver! Chegamos em Paihia cerca de 23:00 da noite depois de ter sido preso no trânsito típica tarde de sexta deixando Auckland e algumas estradas ao longo do caminho. Nada poderia faze-nos, todavia, e facilmente encontrado alguns sinais que nos levam a uma caravana permitido pagar e parque de estacionamento que seriam nossos arranjos de dormir para o night.SAT - Acordar bem cedo de manhã Sáb para chegar ao nosso dia de passeio que deixou apenas após 7h30 fomos para fora do nosso Spaceship para encontrar onde tínhamos dormido na noite anterior também era moradia de cerca de 20 outras vans campista. Devemos ter atingido o jackpot como nada parecia tão bonita como a nossa Machina laranja brilhante! Fomos a uma padaria local para algum café da manhã e conversou com os proprietários que estavam falando-nos sobre a Keri Keri meia maratona assumindo que era por isso que estavam na cidade. Como eu zombado minha torta no café da manhã eles mudaram de idéia rapidamente e perguntou de onde éramos. Eu amo a natureza amigável de pequena cidade da Nova Zelândia, que quando eles perguntam sobre você, são realmente interessados ​​no que você tem a dizer. Então, nós fomos até o cais que foi onde nossa BRUCK (frente de caminhão, ônibus de volta) foi nos pegar de participar da turnê piloto Dune. Fomos recebidos a bordo pelo motorista amigável e levou nossos lugares em que ia ser um tempo muito longo, mas muito gratificante dia. Meu parceiro e eu notar como espaçoso o veículo era o que, considerando o meu parceiro é nada menos que um gigante, foi muito bem recebida e incrivelmente confortável para nós dois. Estávamos na estrada e logo em nossa primeira parada, um site Maori Pa, com vista para a bela Baía Sem dúvida. Alguns de nós estavam dispostos a enfrentar as condições de vento e fazer uma pequena caminhada até o topo do site, que foi definitivamente vale a pena ser soprado em torno de - a vista era deslumbrante! Em seguida, pulou de volta a bordo e se dirigiu para o nosso chá da manhã e almoço pegar ponto de Coopers Beach café que me impressionou muito com a variedade de alimentos em offer.Then era para gumdiggers parque, onde fomos recebidos por uma cerca e gumboot aprendi que o termo gumboot veio da Nova Zelândia, que todo mundo estava muito surpreso com. Este lugar é incrível! Cercado por árvores antigas Kauri saímos e esticou as pernas em um curto passeio por uma parte da floresta e foram mostrados através gumdiggers antigas barracas e lojas. Você pode realmente sentir a história do lugar e estávamos em êxtase completo como andamos por estas árvores enormes que tinham visto tanto no mundo ao longo do tempo. Agora era a hora de ir para o topo (ou fundo, se você vai por Maori legenda) da Ilha do Norte para ver a bela Cape Reinga.Along do caminho, paramos nas dunas de areia gigantes e andava no ônibus através de Te Paki rio ou córrego areia movediça como é chamada pelos locais. Fiquei muito feliz de ter alguém com tanta experiência de condução através deste terreno, como eu não estava me sentindo muito confiante de que poderia ter feito de outra forma! Um grande passeio até as dunas (que eu quase desisti no meio do caminho, como eu não podia ver-me fazê-lo ao topo) e um passeio emocionante para baixo em uma prancha Eu me senti como uma criança novamente e se em cada minuto de que ouvir os contos maori do Cabo sendo onde os espíritos vêm em sua jornada de volta para a terra natal de seus ancestrais, eu estava preparado para um lugar de enorme significado espiritual -. que eu não fiquei desapontado. Vendo os dois oceanos (Oceano Pacífico e Mar da Tasmânia) se juntam é algo que as palavras não podem descrever. Meu parceiro e eu passei uns bons 40 minutos para fora no Cape apenas apreciando como lucky nós para ser capaz de ver isso com nossos próprios olhos e curtindo cada minuto de it.After tal despertar era então de volta ao nosso BRUCK para tornar a nossa forma a 90 km de praia. Uma praia que só é realmente 60 milhas de comprimento, realmente se sente como 90 milhas de areia branca e pura beleza. Me entregando-se um pouco da torção Tuatua descobri esta praia era abundante com frutos do mar, crustáceos e moluscos que tenho a minha barriga roncar e programado o fim do nosso 90 milhas visita praia como era hora de ir para elsewhere.Heading volta para Paihia paramos junto a forma como a Wanui eo antigo Museu Kaori que teve a escada mais elaborada construído dentro do tronco de uma árvore enorme Kaori e peixe Mongonui e chip loja que é famoso entre os neozelandeses e me permitiu obter a minha correção frutos do mar depois de receber tanta fome no 90 km de praia mais cedo. Então nós estávamos de volta em Paihia e pronto para chegar a uma terra do acampamento para a noite. SUN - Nós tivemos sorte o suficiente para ter um pouco de sono como nosso passeio Dolphin Discovery não começa até 9:00. Este cruzeiro nos levou em torno de algumas das 144 ilhas que compõem a bela Baía de Ilhas no catamarã mais confortável. Como alguém que muitas vezes fica doente mar, estou muito satisfeito em dizer mesmo que a água estava muito agitado, fiquei me sentindo incrivelmente saudável. O cruzeiro nos levou à procura de golfinhos através da Bay cênica e à direita pelo buraco na rocha. Passando por uma ilha em um catamarã é algo que soa surreal, mas é sério uma experiência incrível. A partir daqui o nosso cruzeiro pelas ilhas continuaram e incluiu caudas de batalhas Maori e batalhas europeus - nós tivemos sorte o suficiente para colocar os pés em uma das ilhas e caminhe até um outro local Pa. Este site foi extremamente importante, pois foi onde a França tentou colonizar a Nova Zelândia não percebendo a Grã-Bretanha tinha feito anos antes. A ilha em si é linda, com praias de areias brancas perfeitas e águas cristalinas. Este cruzeiro durou cerca de 4 horas e realmente cobrir as ilhas em alto nível. Obviamente, para visitar todas as ilhas 144 levaria muito mais tempo, mas todas as grandes ilhas e locais importantes foram cobertos e ter tempo para sair do barco e explorar uma ilha realmente apenas tampou-lo. Um membro da tripulação de boas-vindas a bordo do catamarã era um fotógrafo! Ela tirou fotos de todos na turnê e todos os lugares que visitamos. Este é perfeito, especialmente se sua câmera era para ser deixado para trás as baterias parem de funcionar. Tudo somado todo o fim de semana foi perfeito, era difícil voltar para casa e voltar à realidade Art By:. Murtaza Fidahusen
  • Carros chineses: redefinindo o mercado

Notícias relatórios ao longo dos últimos meses têm caracterizado a vinda invasão de carros chineses para o mercado norte-americano. O que chamou a atenção de muitos fãs de carro é a preços muito baixos, em que cada modelo será vendido. Preços tão baixos quanto 6,6 mil dolares foram cotados para um m

• Assento Jeep personalizado Covers Para um toque pessoal

Jeeps são considerados macho, por diversas razões, seja a sua utilização ou o olhar. No entanto, a característica mais importante é que você pode usar, em seguida, todo o tipo de terrenos-colinas, planícies, slops, quente, frio, úmido, chuvoso, poeira, etc Devido a isso, eles são obrigados a enfrent