carro >> viajar >> Chance de uma vida Indo de Miami a Key West
Chance de uma vida Indo de Miami a Key West
eu fiz uma viagem para a Flórida e as chaves na semana passada. Meus amigos e eu não pretendo ir para Key West, mas quando encontramos um negócio on-line que não podia simplesmente ignorá-lo. Então, voou para Miami para ficar lá por alguns dias, antes de fazer os passeios de Key West. Foi uma experiência maluca. Eu sabia que havia praias de lá, parte da razão pela qual nós estávamos indo para lá, em primeiro lugar, mas eu não estava cem por cento de certeza sobre a vida noturna. Acontece que a vida noturna é incrível lá em baixo! Havia tantos clubes fora das praias para que possamos ir e havia milhares de pessoas lá. Ele estava lotado. A energia foi simplesmente incrível lá em baixo. As pessoas eram grandes, também. Isso foi outra coisa que me preocupava quando estávamos planejando a viagem. Eu estava com medo de que não iam ser muitas pessoas e que todos iam ter o mesmo tipo de atitude, mas todos estavam lá apenas para ter um bom time.After aproveitando a nossa estadia lá, fomos de Miami a Key West e tentou mais a emoção do dia. A viagem de excursão de dia encontramos teve ofertas em mergulho, snorkeling, e passeios de barco com fundo de vidro. Foi um belo passeio por lá, também. Fomos toneladas de pontes que ligavam as ilhas. Eu nunca vi tanta beleza em apenas uma curta viagem. Quando chegamos a Key West tentamos ir snorkeling. Todos no grupo havia admitido a vontade de experimentá-lo, mas tendo sido muito medo de fazê-lo por conta própria, para que todos nós tentamos juntos. Nós construímos a confiança um do outro e mergulhou para a direita nele. Estou tão feliz que fizemos, porque era incrível! Foi assim vale a pena o pequeno acréscimo ao preço da excursão para tentar, pelo menos uma vez. Sendo completamente submerso na água, mas capaz de ver tudo e ir mais longe do que eu já fiz antes foi uma experiência surreal para mim. Eu adorei! Outra razão pela qual decidimos ir de Miami a Key West em um dia de passeio foi para que pudéssemos ver a ilha que temos ouvido muito sobre isso. Houve ótima comida, grande pessoas, e era um outro lugar de grande energia. Nós andamos em torno das lojas da ilha, tivemos um grande almoço de frutas tropicais do Caribe, e então decidiu ficar e confira a vida noturna. Houve uma festa ao pôr do sol em Duvall Street, a principal rua de Key West. Esta celebração acontece todas as noites, aparentemente, e vale bem a pena ficar lá por um tempo. Existem também vários bares, que descobriu pertencer a um pub crawl que você pode se inscrever para, e música incrível! Em geral, toda a nossa viagem, a partir de Miami a Key West foi incrível! Nós amamos ser capaz de tomar parte em todas essas atividades e deixar solto por um tempo! Foi definitivamente um período de férias para se lembrar. Estou tão feliz que tropeçou em uma metade do preço day tour de publicidade online, quando estávamos tentando jogar esta viagem juntos. Eu tenho todo o pacote neste férias e não poderia estar mais feliz
por:. Miamiattractions
  • Pastas Get Organized

Clutter , suprimentos , papel espalhado , canetas , lápis e pasta prendedor de confiança. Como você pode trazer todos eles para trabalhar sem forçar os seus músculos doloridos ? Agora, é 08:30 e você está atrasado. Você corrigir o empate, pentear o cabelo , e polir o seu sorriso de ouro, mas você es

• Fofoca para turistas em Japão - Sanitários Toto ea princesa Som

Em um país conhecido pela tecnologia inovadora, estamos realmente justificado em ser surpreendido que eles têm os banheiros públicos mais avançadas também? Concentrando-se em conforto, limpeza e até mesmo a tentativa de aliviar a vergonha, banheiros japoneses são muito além do que a maioria espera,