carro >> viajar >> Ficar em Old San Juan em Porto Rico
Ficar em Old San Juan em Porto Rico
Um dos portos de partida mais utilizado para navios de cruzeiro nas Caraíbas é San Juan em Porto Rico. Decidimos chegar um dia mais cedo para San Juan, a fim de ver alguns pontos turísticos antes de nossa partida do navio de cruzeiro. San Juan, conhecida como "La Ciudad amurallada" (a cidade murada), foi fundada em 1521 e é a cidade mais antiga sob a bandeira dos EUA. Durante o século 16, o espanhol usou como ponto de partida para expedições ao Novo Mundo. Fortificações na seção de San Juan velho da cidade repeliram vários ataques do Inglês e os holandeses durante esses anos. Hoje, Old San Juan é um encantador sete blocos área comercial e residencial praça com calçada streets.The terminal de cruzeiros é realmente localizado perto do lado sul de Old San Juan então ao invés de fazer uma reserva de hotel em área turística da praia de San Juan, que decidiu reservar um direito na parte antiga de proximidade com o terminal, bem como os pontos turísticos locais. Os EUA passeio $ 17 de táxi do aeroporto de San Juan de Old San Juan foi cerca de meia hora. Durante o passeio, fiquei impressionado pela forma como a cidade foi desenvolvida em comparação com muitas outras cidades que visitei no Caribe. A praia de arranha-céus hotéis ao longo do lado norte de San Juan eram visíveis a partir da rodovia. A nossa estadia para a noite estava no Hotel Milano que fica na Calle Fortaleza, que é uma das principais ruas comerciais em Old San Juan. O hotel era limpo e confortável, mas não luxuoso que estava tudo bem com a gente como o preço era muito acessível. Sua qualidade era provavelmente comparável a um Travelodge ou Days Inn. Uma surpresa muito agradável foi o pequeno-almoço continental no restaurante do último piso do hotel. Ele deu uma bela vista do bairro do top.We passou o dia e à noite, andando pelas muitas ruas de paralelepípedos e becos da região. Existem mais de 400 restaurados edifícios coloniais do século 16 e 17 aqui. Havia também várias praças praça e parques. Uma das melhores serviços oferecidos em Old San Juan é um serviço de autocarro gratuito que cobre duas rotas diferentes através do distrito. Houve uma parada de ônibus cerca de 1/2 quadra do hotel, que foi muito conveniente. Montando nos ônibus de transporte em ambos os percursos nos deu uma boa visão de Old San Juan. Fomos capazes de parar em vários pontos de interesse, incluindo o enorme El Morro forte. Após nossas visitas a cada atração, nós apenas tivemos que esperar o próximo ônibus passar por aqui para continuar nossa turnê. À noite, nós se perder durante a caminhada uma vez que muitas das ruas são muito semelhantes. Mas com o nosso mapa, finalmente encontramos o nosso caminho de volta para a rua onde o Hotel Milano foi. Decidimos jantar em um dos restaurantes nas proximidades para a autêntica cozinha porto-riquenho e não foram decepcionado. Minha senhora especialmente adorado as duas bananas diferentes que pedimos. Quando era hora de ir para o terminal de cruzeiros, que só teve um curto passeio de cinco minutos do hotel. A nossa curta estadia em Old San Juan foi definitivamente vale a pena e sem complicações. A estadia em Old San Juan é altamente recomendado para quem vai tomar um cruzeiro pelo Caribe com San Juan como o ponto de partida. A única decepção que tive com San Juan era que eu estava esperando para fazer algum mergulho na área, mas a partir dos relatos que eu li, as águas ao largo da cidade são bastante obscuros com a vida marinha limitada de ver. Este é provavelmente o resultado de San Juan ser um porto tão ocupado. Os locais de mergulho decentes são cerca de 2 horas a leste de San Juan. Então, talvez, em uma viagem de regresso a Puerto Rico, eu pretendo fazer uma viagem para a parte leste da ilha Art By:. Jewel Montoya
  • Por que você absolutamente deve tomar uma férias!

Em um estudo, o entrevistador perguntou: Se você tivesse dinheiro hoje em dia, como é que você quer gastá-lo? Bem mais de 90 por cento afirmaram que iriam viajar. Não há como negar: a maioria das pessoas realmente gostam de viajar. Um mito que está circulando alegações de que as pessoas em os EUA si

• Au pair na Itália - minha família italiana

eu tinha ouvido todas as histórias de horror de au pair, mas eu tive o melhor ano de qualquer jovem de 17 anos poderia ter sonhado of.I aplicado a uma pequena agência chamada Baxter, colocou a minha escolha de países como Portugal (eu estava de férias lá naquele ano) Espanha (Eu tinha ouvido falar q