carro >> viajar >> Memórias de esqui da Europa
Memórias de esqui da Europa
Cerca de um ano atrás, eu fui em umas férias de esqui na França e teve um grande momento por todas as contas. A melhor parte foi que eu fui com todos os meus amigos, os quais variaram habilidades, mas estavam todos ansiosos para dar-lhe um ir. Alguns dos meus amigos e competir em competições semelhantes, enquanto outros foram apenas nas pistas algumas vezes em sua vida. O fato é que todos nós estávamos realmente ansiosos por isso, e estávamos todos a certeza de nos divertir enquanto estávamos fora. Infelizmente, nós não passar muito tempo juntos, como todos nós ir para faculdades diferentes, enquanto outros estão a tentar fazê-lo através da corrida dos ratos. Quando decidimos reservar o feriado fiquei muito feliz em saber que todo mundo foi capaz de fazer isso, e que todo mundo tinha prometido para economizar dinheiro suficiente para realmente se divertir enquanto estávamos fora. O custo da reserva do feriado trabalhado em torno de R $ 300 para alojamento durante a semana quando estávamos indo para ficar na posição de um mochileiro, e só ia custar US $ 150 para voos de regresso. Nós realmente sentimos como se tivéssemos atingido um negócio, e nós ficamos ainda mais contentes quando soubemos que o custo de vida seria muito mais barato quando chegamos lá. Tínhamos decidido poupar 1 mil dólares cada, o que significava que teríamos mais do que suficiente para gastar dinheiro quando chegamos. Eu tenho que dizer, eu nunca bastante esperado que a Europa seja um tal destino de esqui excelente para pessoas como nós, com habilidades mistas. Claro, existem os Alpes, mas eu pensei que estes eram apenas o playground dos esquiadores experientes. Como eu estava errado! Há simplesmente um monte de lugares diferentes na Europa que você pode ir, independentemente da sua capacidade de esqui, e você está quase garantido para ter um grande momento. Além disso, as instalações de direito sobre os resorts estão fora deste mundo. É realmente um ótimo lugar para ir skiing.We chegou à França, e nós estávamos em primeiro lugar chocado com o quão relaxado tudo parecia. Foi alguma pintura surrealista, exceto em movimento, com caracteres estranhos, estereotipado franceses que passavam. Independentemente deste choque cultural inicial, logo temos os nossos esquis e experimentaram as pistas incríveis para nós mesmos. Confia em mim - A França é um ótimo lugar para ir esquiar com seus amigos, e um ótimo lugar para ir de férias, se você estiver olhando para ter um bom time.We escolheu França para as nossas férias, mas há um monte de grande ski Europeia resorts e, de fato, algumas pessoas chegam a dizer que a Europa é a casa do esporte, e é fácil perceber porquê. Se você está procurando um grande momento, ir para a Europa, a experiência de uma maneira totalmente diferente de vida, e esqui que é simplesmente incomparável. Consulte seu agente de viagens para bons negócios, e lembre-se que quanto mais flexível você for, mais barato as suas férias. Ao reservar os vôos no último minuto, você pode acabar salvando cargas com algumas das companhias de baixo custo, e por ser totalmente flexível, você pode evitar os horários de pico, o que significa que você pode evitar os preços de pico. Suas férias na Europa não tem custo para a terra, mas pode ser uma vez na vida uma experiência que você nunca vai esquecer Art By:. Albert Garcia
  • Family 'stay-cations'-Holidays em casa para toda a família

Embora ficar-cações pode causar grande beicinho de familiares que preferem para deixar seu bairro para outro ambiente, ele fornece uma excelente oportunidade para abrir as razões de criatividade para manter a si mesmo se divertir. Os membros da família que são forçados a empreender ficar-cações devi

• Cultivar Íntimo Com budista especial de turismo Trens

Índia, é conhecido mundialmente como nação secular. Pessoas que pertencem a várias religiões como o hinduísmo, sikhismo, cristianismo e mahdismo estão felizes saboreando neste país colorido e este encanto têm atraído pessoas para este país de todos os cantos do mundo. A terra também é o lar de prato