carro >> viajar >> Meus jamaicanos Memórias de Viagem
Meus jamaicanos Memórias de Viagem
Oh meu Deus! Era tão lindo que você cruza muito azuis, águas verdes e Cuba também. Ele levou quatro horas no avião, o tempo estava atrás Eastern Standard Time. Por isso, parece que 3 horas. Quando chegamos no aeroporto, certas partes do seu aeroporto não tinha ar condicionado. Foi a minha primeira vez fora do país e poderíamos dizer que estávamos em outro país. Eles mostrou a todos o caminho para passar pela alfândega. Meu marido e eu ficamos chocados que não havia ar-condicionado. No entanto, os trabalhadores foram muito agradável para nós. Isso foi em 1995, que tinha um grupo de mulher vestida colorida cantando como o comercial "Vinde a Jamaica". Que fez isso por mim. Eu estava tão animado. Fomos levados pelo Hotel Representante, que nos disse que mini-ônibus para levar e nós estávamos em nosso way.That levou cerca de 45 minutos. Nós imediatamente notar a condução estava do lado esquerdo da estrada. Não são muitos os sinais de parada ou qualquer tipo de sinais de trânsito. Não há limites de velocidade, todo mundo estava se movendo muito rápido. Chegamos com segurança. Mais uma vez, o motorista do ônibus era muito agradável. O motel foi muito bem, tivemos a todo contrato de exclusividade, todas as refeições e bebidas foram incluídos no preço único. Nós comemos mais as nossas refeições no exterior. A comida era deliciosa. Eu realmente gostei do frango caipira ea carne de cabra para o café da manhã. Eu não viajar para outro país para comer comida americana. Eu estava tão pronto para experimentar todos os pratos. Isso é exatamente o que eu fiz. Eu comi manga todas as manhãs. Foi ótimo para experimentar diferentes gostos e tipos de food.The tempo foi um perfeito 85 graus com uma brisa quente que soprava sol a sol. A água era cristalina azul claro e alguns pontos eram verdes. Nós pegamos um passeio em um barco com fundo de vidro. Eu pensei que estava no canal Animal Planet. Nós também um passeio de jangada por um longo rio, onde vimos muitas plantas exóticas. Nenhum animal embora. Ao longo do rio, havia jamaicanos fazendo esculturas e entalhes vender. Seu trabalho era tão bonito, eu só queria que eu tivesse mais dinheiro, ea capacidade de ter tudo enviados de volta. Eu teria trazido presentes de Natal para todos.A coisa bonita é que eu encontrei uma maneira que eu posso ir para a Jamaica e outra vez. Mas agora tenho a possibilidade de compartilhar o dom de viajar. Tenho viagens da vida, que também são transferíveis. Estou pensando em dar as férias como presentes para a família. Jamaica é um país que eu sinto todos deveriam experimentar. Não é apenas bonita, mas também sinto o povo tornou maravilhoso. Devo dizer mais uma vez os trabalhadores, os nativos foram tão agradável. E parecem funcionar durante todo o dia. Os jamaicanos não foram autorizados a dicas recebidas no motel que se hospedaram no. Eles parecem felizes de ter um emprego. Eles parecem saber de uma coisa ou um pouco mais sobre a apreciação que eles têm. Eu não tenho certeza, mas eu sei que a sua economia seja você é rico ou o pobre. O dinheiro era $ 33 dólares de Jamaica dinheiro igual a $ 1 de dinheiro americano. Nós fez ponta-los de qualquer maneira, porque temos de conhecê-los por seus nomes e eles nos fizeram sentir tão bem-vindo. Eles não tinham to.I estive lá mais duas vezes desde então. As pessoas me dizem sobre todas as suas férias diferentes. Eu sinto que não consertar o que não está quebrado. Eu apenas não posso esperar até eu voltar para a Jamaica novamente. Um dos meus objetivos na vida é ir a cada ano, e passar pelo menos três semanas, quando eu faço Art By:. Albert Garcia
  • Cai Be Princess Cruise Rio Mekong

Aproveite o rio Mekong em cruzeiros privados a bordo sampans autênticos, explorar os caminhos invisíveis Mekong cruzeiro ao longo do delta e seu ziguezague numerosos canal systems.In início de 2004, Mekong Horizon Co., Ltd. tem sido pioneira na oferta de novos caminhos de cruzeiro juntamente com a a