carro >> viajar >> As montanhas de Udzungwa E Sanje Falls.
As montanhas de Udzungwa E Sanje Falls.
É sempre um prazer para escapar do calor e da confusão de trânsito que tipifica Dar es Salaam. Depois de sair mais cedo, fizemos uma breve parada no Chalinze para tomar um refrigerante e visitar uma fábrica de brinquedos local. Chalinze Brinquedos recicla latas velhas para fazer landrovers modelo, navios e autocarros. Salim (o nosso guia) apontou algumas modelo safari carros, completos com tectos. Logo temos o nosso primeiro site do maciço Uluguru nuvem tampado que se ergue por detrás Morogoro Town. Os Ulugurus, como os Udzungwas fazem parte da Serra Arco Oriental. Estas montanhas cobertas de floresta têm sido descritas como a "Galápagos da África", devido ao seu alto grau de endemismo. Passamos Morogoro, passou por Parque Nacional Mikumi, onde tivemos uma breve parada para olhar alguns elefantes do bebê na beira da estrada e, em seguida, virou à esquerda na Kilombero Valley.After cerca de uma hora de condução cênica rural chegamos no Parque HQ em Mangula. Com o nosso guia TANAPA fizemos uma curta caminhada até o príncipe Bernardo Falls, em homenagem ao presidente do WWF. Aqui Paulo, o nosso safari cozinheiro estabeleceu um excelente piquenique que avidamente consumido, cercado por belas borboletas e assistiu ciosamente por uma trupe de vervet monkeys.After almoço voltamos para o carro e fez uma curta viagem de carro para Sanje Village. Aqui encontramos alguns porteiros sorridentes e prontas para começar a nossa caminhada floresta. O caminho era íngreme e quente como subimos através do Miombo floresta nas encostas mais baixas acima da aldeia. Ao entrar na floresta, a temperatura caiu e tornou-se rapidamente rodeado por árvores gigantes com grandes contraforte raízes. Nosso guia explicou que o solo era superficial aqui e as árvores enormes contavam com estes para apoio. Ele passou a acrescentar que, se você estivesse perdido no meio da floresta você poderia, após a verificação de cobras, passar a noite em segurança entre os contrafortes ter acendido uma pequena fogueira na frente de você. Eu não acho que chegaria a isso, mas foi bom saber que guias de campo realizados nos levou a esta antiga forest.We seguiu a trilha estreita parar regularmente para avistamentos de pássaros copa indescritível e vislumbrando sedutoras ocasionais do Sanje 180m espetacular quedas, que era o nosso objetivo. A curva à esquerda íngreme final de contornos em torno de um estímulo e fomos recebidos pelo barulho das quedas. Paul e os porteiros já haviam feito acampamento, um fogo foi aceso e uma bandeja de chá, biscoitos e frutas foram dispostas na plataforma de observação natural, acima da cachoeira. A vista era incrível. A pressa da água foi, ocasionalmente, perfurado pelos gritos de arrebatadoras hornbills. Depois de um breve intervalo, foi tempo para um mergulho refrescante. A poucos minutos do acampamento é uma piscina idílica na base de um passo a cachoeira. Fiquei feliz para lavar o suor da subida e senti revitalizado como eu flutuei de costas, olhando para uma vista mágica do dossel da floresta circundante. Madeiras de altura enfeitada com suspensão cipós, epífitas e bryophytes.Back no acampamento, com fome e revigorado depois de nossa caminhada e nadar nos sentamos em frente à lareira para o jantar, uma excelente refeição de três pratos. Um pouco mais tarde, foram levados em uma curta caminhada a noite. Salim explicou que muitos animais saem à noite e, naquele momento encontrou-nos um pigmeu endêmica barbudo camaleão. Eu segurei este dinossauro em miniatura incrível na minha mão e se deleitava com a sua caminhada hesitante. Vimos também vários sapos iridescentes e algumas traças colossais! Naquela noite, adormeceu o rugido distante das quedas ea chamada latido ocasional de um Hyrax árvore alta acima de mim no canopy.I foi acordado no início da manhã e fiz meu caminho até a prateleira rochosa acima da cachoeira. Aqui nós nos sentamos com canecas de café fumegante fresco como o negrume deu lugar ao roxos e vermelhos do amanhecer. O sol nasceu em uma esfera de fogo iluminando o vale enevoado abaixo de nós. Paul desceu e fomos presenteados com um breakfast.After completa um passeio guiado rio acima para ver as violetas africanas endêmicas e admirar o arco-íris em uma queda maior, começamos nossa descida. O ar estava cheio de cantos de pássaros líquido e os gritos guturais de aviso de Colobus macacos machos ecoou pela floresta. Então vimos uma trupe misto de Colobus preto e branco e vermelho, e parou para vê-los realizando uma dramática travessia do vale, correndo de árvore em árvore com ease.At óbvio o final de nossa caminhada nosso cozinheiro nos forneceu fresco Dafu ( beber cocos) e melão cortado. A coisa que mais me impressionou sobre Sanje foi a enorme escala. Eu estava feliz que eu tinha colocado os meus medos de chuva de lado, como o fluxo sobre as quedas era muito mais impressionante do que na estação seca. As montanhas de Udzungwa contêm alguns dos melhores caminhadas do Arco Oriental tem para oferecer, e eu serei returning.For mais informações, visite Wild Things Tanzânia Safaris e um dos nossos funcionários experientes vai voltar para você
por:. Roy J Hinde M.Sc.-4576
  • Paris: Onde Super Luxe encontra o estilo

Cidade de romance Paris é um destino de sonho para a maioria dos turistas de todo o mundo. Chamo-o City of Blinding Lights ou o pólo de moda onde a cultura se casa com estilo. Paris é tudo de luxo, grandiosidade e glamour! Então, se você é o podre de rico e famoso olhando para férias em grande estil

• Camping Out In Paris

Como ir acampar na França Paris: Touristes (turistas) são convidados a visitar Paris, França para ver artiste (Performers Artist) e desfrutar de uma estadia em alguns dos melhores hotéis. Em Paris, você pode desfrutar de Téléphérique (transporte teleférico em teleférico, elevadores, etc Estes telefé