Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Procedimento sobre como substituir os freios em um F-250
Procedimento sobre como substituir os freios em um F-250
Os freios em seu caminhão F-250 picape Ford multiplica a força aplicada ao pedal de freio para ajudá-lo a retardar ou parar o veículo. O sistema faz isso por meio do reforço de vácuo em motores a gasolina, ou hidro impulso, se o F-250 é equipado com um motor a diesel. Ambos os componentes se conectam diretamente ao pedal do freio através de uma haste e ao cilindro mestre de freio no compartimento do motor. Se você tem um modelo de motor a gasolina ou diesel, você pode substituir os freios em casa com algumas ferramentas comuns. Vacuum impulsionador

O reforço vácuo em seu Ford F250 montagens entre o firewall, no lado do motorista do compartimento do motor, e do cilindro mestre de freio. Para remover o reforço, sem a possibilidade de danificar as linhas de freio no cilindro mestre, desconecte as linhas de freio do cilindro mestre com uma chave de linha para evitar danificar as porcas de fixação. Em seguida, ligar as linhas de travagem para impedir a contaminação do sistema e desaparafusar o cilindro mestre do servofreio.

A haste de empurrar, no outro lado do dispositivo de reforço de travagem, conecta-se o pedal do travão. Trabalhando a partir de dentro da cabine e sob o volante, a fim de localizar o impulsionador biela ligada ao pino sobre o pedal do travão. Para desconectar a haste, você vai precisar de desligar e remover a chave de freio, bem como, que fica na haste e assentos no pino do pedal de freio.

Depois de retirar a haste do pino, você pode desapertar os quatro impulsionador porcas de montagem na frente do pedal de freio. Então, você será capaz de remover o reforço do compartimento do motor. Instalando o novo reforço é o inverso do procedimento de remoção. No entanto, você vai precisar sangrar sistema de freio e teste de conduzir o seu F250 para certificar-se os freios estão funcionando corretamente.
Hidro impulso

Para retirar o impulso de hidromassagem em seu Ford F250 motor diesel, em primeiro lugar libertar a pressão dentro do acumulador do impulso hidro premindo o pedal do travão por várias vezes com o motor desligado. Depois, você pode remover a bateria esquerda ea caixa do filtro de ar para ter acesso completo ao servo-freio.

Ao desligar as linhas de freio do cilindro mestre ea forma de mangueira de direção do reforço, use uma chave de linha para evitar danificar as porcas de fixação. Em seguida, conecte as linhas de freio e mangueira de direção para evitar a contaminação do sistema.

Os suportes dos cilindros maser para o reforço de potência com duas porcas que você pode remover agora para mover o cilindro de lado. Em alguns modelos, um suporte de mangueira de direção também atribui ao cilindro mestre. Se necessário, retire o formulário do suporte do cilindro mestre.

Trabalhar a partir de dentro da cabine de seu F250, retire a tampa do painel de instrumentos e coluna de direção de abertura. Isto lhe dará acesso ao braço do pedal de freio. O interruptor do travão de reforço e ligar a haste de empurrar o pino no lado superior do braço do pedal do travão. Depois de remover a chave e vareta, você pode desapertar o reforço porcas de fixação na frente do pedal de freio e remova o reforço do compartimento do motor.

Depois de instalar a nova hidrelétrica booster, verifique o nível do fluido de direção hidráulica e adicione o fluido, se necessário. Então sangrar o sistema de freio e testar os freios de seu caminhão para se certificar que estão funcionando corretamente.

Artigos relacionados
  • Como ajustar a marcha lenta em um Chevy 1985 4.3 V6 

    Quando o motor está funcionando, mas não sob qualquer carga, está em marcha lenta, e fá-lo em uma rpm específica. Se a marcha lenta cai muito baixo, em seguida, o motor poderá parar e desligar. Se ele corre muito alto, o motor não estará funcionando tão eficientemente quanto possível, e não apenas v

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.