Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como solucionar problemas de sangramento Freios
Como solucionar problemas de sangramento Freios
Ao substituir certos componentes do freio ou após uma falha de componente de freio, muitas vezes é necessário sangrar, ou remover o ar de um sistema de freio hidráulico. Com ar nas linhas, os freios vão se sentir esponjoso e não terá poder de parada adequada. Eventualmente, o excesso de ar nas linhas pode causar uma falha nos freios. Sangramento do freio requer seguindo alguns procedimentos específicos e requer algumas ferramentas específicas para agilizar o trabalho. Coisas que você precisa
travões imagem Small chave
Brake sangrador garrafa
Bomba de vácuo
Mostrar mais instruções
1
Examine a seqüência de sangramento do freio . Isto pode ser obtido a partir de uma loja de autopeças, loja manual do veículo ou seu departamento de atendimento ao revendedor local. É fundamental que a sequência sangrando para cada roda ser seguido, pois isso redefine a válvula de dosagem. Isto é o que dá a mesma pressão para ambos os freios dianteiro e traseiro. Normalmente, a seqüência começa com a roda mais distante do cilindro mestre, ou o pneu traseiro do lado do passageiro, em seguida, a parte traseira do lado do motorista, na frente do lado do passageiro e, em seguida, frente lado do condutor.
2
Encha o sangrador garrafa de parte maneira com o fluido, e anexar a mangueira à válvula de purga do freio. Se você não tiver um assistente, você vai precisar de um kit de auto-sangrador, disponível em lojas de autopeças. Usando a pequena chave, abrir a válvula. Bombear os freios até que não haja mais bolhas de ar na linha que vai para a garrafa. Em seguida, feche o parafuso de purga antes de remover a mangueira para que não reentra de ar do sistema. Siga este procedimento em seqüência para cada roda, mesmo que apenas um componente foi substituído.
3
Use uma bomba de vácuo para sangrar os freios, se você tem um assistente. Encha a garrafa sobre a parcialmente bomba de vácuo com fluido. Conecte a mangueira ao parafuso de sangria. Bombear a pressão de vácuo e ter seu assistente bomba pedal do freio várias vezes e depois prendê-lo. Abrir a válvula de purga, permitindo que a bomba de vácuo para aspirar o fluido de freio e do ar a partir da purga. Repita este procedimento até que não haja bolhas de ar são vistos na linha entre a bomba de vácuo eo parafuso de sangria. Aperte o parafuso de purga e, em seguida, retire a mangueira para que não reentra ar do sistema. Repita esse processo para cada roda em ordem.
4
Verifique os freios. Se depois através de sangramento em sequência, os travões não trabalham adequadamente e de ar encontra-se no sistema, então existe uma fuga algures. Verifique todas as conexões de linha de freio primeiro, inclusive anilhas de cobre em pinças e cilindros de roda. Em seguida, verifique as linhas de freio e mangueiras de umidade e vazamentos. Uma vez que o vazamento é encontrado, substitua a arruela de vazamento, linha ou mangueira ou componente.

Artigos relacionados
  • Como Plastigage SBC CLEVITE Rolamentos 

    Motores suportar altas temperaturas, combustão violenta e atrito grave. Os componentes de um motor de acordo com uma quantidade elevada de estresse. Os metais no motor pode sofrer desgaste e danos ao longo do tempo. Reconstruir um motor é demorado e, por vezes uma inconveniência. Prestar atenção aos

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.