Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como mudar uma correia dentada
Como mudar uma correia dentada
Mudar a correia dentada exige um profissional experiente, como os ratings de dificuldade em correias sincronizadoras são para "A" ou mecânica "B". Além disso, os procedimentos de substituição de correias dentadas são diferentes para todos os veículos, mas muitos dos passos são semelhantes. Instruções
1
substituir os cintos em carros que não possuem motores de interferência. Se seu carro tem este motor, considerar outras coisas que podem ter quebrado quando a correia dentada quebrou ou esticado. Seu carro tem geralmente um motor de interferência, se tiver mais de duas válvulas por cilindro ou tem cams double-gerais. Em motores de interferência, as válvulas podem ser bater os pistões e fazer dano adicional. Você pode ter que substituir a parte superior do motor ou o motor inteiro, se você tem danos internos. Você não pode dizer se você tem dobrado a válvula ou se o motor sofreu outros danos internos sem substituir a correia dentada.
2
Para substituir correias dentadas na maioria dos carros, solte o cabo positivo da bateria e colocá-la de lado, afastado do carro. Retire todos os acessórios, como o alternador, compressor de ar condicionado, bomba de direção hidráulica e outros acessórios que podem dificultar o seu acesso à tampa da correia dentada.
3
Retire a tampa da correia, o que pode estar em uma ou duas peças. Levante o carro para chegar aos parafusos inferiores. Uma vez que a cobertura está fora do tempo, verifique se o motor está regulado no ponto morto superior (ver Recursos abaixo).
4
Jack o motor e remover o suporte do motor. Usando o tensor, afrouxar e remover o cinto. Verificar se o problema era o esticador. Substitua a correia eo tensionador, se necessário. Quando você substitui o cinto, a certeza de que as marcas na câmara (ou ambas as câmaras, se você tem uma câmara dupla overhead) e as marcas do virabrequim estão no lugar. Verifique se a tensão da correia está no lado oposto ao do tensor.
5
Substitua a montagem do motor. Uma vez que o cinto está ligado, através de um grande catraca e soquete, ligue o motor, pelo menos, duas vezes para ter certeza de que as válvulas não estão atingindo os pistões. Este passo deve ser realizado com a mão. Não use uma catraca ar e não virar o carro por "bater" o motor com o motor de arranque.

Artigos relacionados
  • Como remover o disco pinças de freio 

    pinças de freio de um veículo pressionar as pastilhas de freio contra o rotor usando um pistão interno. A fricção criada pelos almofadas de prensagem contra os rotores traz o veículo para uma paragem. Com o tempo, as pinças podem sofrer desgaste e começar a vazar ou não devidamente retraindo. Isto p

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.