Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Como testar a bobina com um ohmímetro
Como testar a bobina com um ohmímetro
Teste a bobina com um ohmímetro fornece uma resposta definitiva, mas as especificações para as leituras ohm variar. Cada fabricante tem as especificações que se encaixam no perfil das necessidades do sistema de ignição. Por exemplo, um carro projetado para alta quilometragem precisa de diferentes requisitos de ignição que um caminhão projetado para transportar cargas pesadas. Estas diferenças são realizados pelo tamanho e número de enrolamentos "" dentro do corpo da bobina. Embora o processo do teste é o mesmo, diferentes enrolamentos produzir diferentes leituras de resistência. Consulte um manual de serviço para os valores de resistência precisos. Coisas que você precisa
Ohmmeter
Mostrar mais instruções
1
Desconecte o conector elétrico que fornece energia da bateria eo circuito de terra para a bobina. Isto é conhecido como o circuito primário, ou de entrada, para a bobina. É também onde os "enrolamentos primários" receber o poder. Enrolamentos aumento de 12 volts a 80.000 volts ou mais.
2
Teste os principais enrolamentos de medição de resistência. Toque no ohmímetro para as conexões positivas e negativas sobre a bobina. Defina o ohmímetro à sua menor escala e ler o valor da resistência. Deve ser próximo de zero. Isto indica que a bobina tem pouca ou nenhuma resistência e poder vai fluir facilmente.
3
Desligue o um, cabo da bobina pesado que fornece alta, tensão de saída para o plug distribuidor ou faísca. Medir o valor da resistência de ambos os lados do conector de fio - positivo ou negativo - a tomada de saída na bobina. Deve haver alguma resistência, mas o número exato é específica do fabricante. Normalmente, o valor é inferior a 20.000 ohms. Substitua a bobina se não atender às especificações.

Artigos relacionados
  • Como remover congelados Controle Bolts Braço 

    Com todas as porcas e parafusos encontrados em carros, que , inevitavelmente, vai acontecer que nem ferrugem, corrosão ou sujeira vai ficar nos fios e, eventualmente , os parafusos irá congelar e não pode ser removido . Isso é mais do que um pouco frustrante, mas há algumas opções para remover os pa

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.