Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> Freios auto >> Chevy 350 Dicas de Desempenho
Chevy 350 Dicas de Desempenho
Quando foi inicialmente apresentado como o motor padrão em 1967 Camaro Super Sport, o CI 350 V-8 de bloco pequeno Chevy (SBC) já era uma plataforma orientada para o desempenho do motor. O motor de base para a não-SS Camaros era um motor de seis cilindros e pequenos motores V-8 também estavam disponíveis. O motor de 350 em 1967 Camaro foi avaliado em 295 cavalos de potência. Em apenas poucos anos (em 1970), o 350 estava a produzir mais de 350 cavalos de potência em Corvettes e Camaros. Após alguns desses mesmos princípios podem resultar em um motor de alto desempenho potente. As áreas de foco

O motor 350 tem sido usado em veículos que vão desde veículos de uso misto para picapes. Estes motores padrão não foram projetados para alta performance, mas eles responderam bem aos upgrades de desempenho geral. Motores de alto desempenho produzir mais energia em uma faixa de rotação mais elevada. Para obter esse aumento da produção exige que o motor se tornar um melhor "bomba de ar". Modificações para o consumo e sistemas de exaustão, cabeças de cilindro e comando de válvulas permitem que um motor para se tornar uma bomba mais eficiente. Estas foram as diferenças comuns entre a "era dos muscle cars" 350 SBC e um "motorista diário" padrão 350.
Admissão e escape Upgrades

Milhões de 350 motores veio equipado com um baixo desempenho do carburador de dois barril e único escape. O motor de base 350 em 1969 Camaros produzidos 250 cavalos de potência, um 350 com um carburador de corpo quádruplo foi avaliado com mais saída. O mesmo princípio se aplica hoje - um coletor /carb sistema de admissão que flui mais ar e combustível é capaz de produzir mais energia. , Bem como, sistemas de exaustão de fábrica são restritivas. Um duplo sistema de escape mais livre fluxo pode melhorar o fluxo de ar e aproveitar melhor o aumento do fluxo de ar do sistema de admissão. A diferença de potência nominal entre a base 350 e os quatro barril, dual versão SS escape é cerca de 50 cavalos de potência -. 250 contra 295

Cabeças de cilindro, compressão e eixos de comando


Contrastando a diferença entre o 1969 295 350 cavalos de potência e 1970 LT1 Corvette Z28 e 350s ilustra a importância do mesmo melhorias no fluxo de ar. Potências aumentou mais de 55 cavalos de potência. O motor LT1 usado ainda maior fluindo cabeçotes que contou com portas maiores e válvulas. Além disso, a taxa de compressão foi maior - avaliado em 11:01. Um comando de válvulas com comando de válvulas mais agressivo foi usado, também. Isto, motor potente raro tinha uma faixa de rpm para bem acima de 6.000. Não era adequado como um motor para outra coisa senão muscle cars.
Modernos Aftermarket Peças

Enquanto duplicar os mesmos princípios que foram usados ​​no alto rendimento 350s 40 anos atrás ilustra as áreas comuns para melhorar e atualizar, bolt-on de hoje peças de reposição são muito mais poderosa e eficiente. Uma simples atualização no sistema de admissão e carburador, e um sistema de escape melhorado, é provável que o mínimo de atualização caro. A partir daí, as mudanças nas cabeças dos cilindros e árvore de cames pode oferecer o maior aumento, mas que vem em mais despesa. A correspondência "pacote" ou kit está disponível a partir de reposição fornecedores, que inclui cabeças, CAM e elevadores eo sistema de admissão, fazendo com que os níveis de potência que se aproximam ou superior a 400 cavalos de potência ao seu alcance.

Artigos relacionados
Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.